América do Sul

A América do Sul é uma região marcada pela mistura de povos, costumes, culturas e ambientes. É difícil não se surpreender com o conhecimento dos índios e povos incas e pré-incas que, mesmo antes de nosso sub-continente ser colonizado, já possuiam técnicas avançadas e realizavam feitos grandiosos. Com a presença europeia, as cidades tomaram forma e ganharam inúmeras construções ainda hoje preservadas. 

Conhecer a fundo a América do Sul é a certeza de encontrar as mais extremas paisagens urbanas e naturais. Se no extremo sul temos as imagens geladas da Patagônia Chilena e Argentina, mais ao norte predomina a Floresta Amazônica, com flora e fauna abundantes. Da extensa Cordilheira dos Andes às belas praias da costa brasileira, são diversos os desenhos de plano de fundo. 

As principais cidades da região são: Bogotá, Buenos Aires, Lima, Rio de Janeiro e São Paulo, mas há outros lugares charmosos e menores para conhecer como o Deserto do Atacama, Machu Picchu, Ilhas Galápagos e Fernando de Noronha.