Avaliações da Aeromexico

Avalie Aeromexico

  1. Hgpkq Daniel Correia
    há 15 dias
    6,6
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 28/11/2014       Data de volta: 04/12/2014
    Classe Econômica

    Achei as poltronas confortáveis.

    Avião muito velho trecho GRU - Cidade do México. Um 777 muito antigo. E conexões com muito tempo de espera.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Y9tad Helder Lima
    há 20 dias
    7,1
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 10/11/2014       Data de volta: 19/11/2014
    Classe Econômica

    Check-in rápido, embarque bastante organizado, rápida restituição da bagagem em todos os voos, bom serviço de bordo, atendimento dos comissários cordial, oferecimento de kit com escova de dentes, pasta e tapa olhos, além do comum manta e travesseiros.

    Aeronave muito velha no trecho Galeão x Cidade do México, entretenimento de bordo fraco, poltronas com pouca reclinação.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Missing Cláudia Novaes Duarte
    São Paulo - SP há 1 mês
    6,4
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 07/11/2014       Data de volta: 14/11/2014
    Classe Econômica

    Nada.

    Na volta o voo demorou 1:30hs para sair da Cidade do México, houve problemas com o entretenimento em todos os trechos, os filmes disponíveis eram muito antigos, a maioria dos comissários não esbajava simpatia, enfim, acho que com um pouco de esforço poderia ser melhor.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Pzw23 Carolina Rocon
    há 1 mês
    2,0
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 05/10/2014       Data de volta: 11/10/2014
    Classe Econômica

    Nada.

    Em uma semana viajei em 5 aviões da Aeroméxico, voos domésticos, já que para chegar aos meus destinos era necessário ir até DF e trocar de aeronave.
    Os aviões são sucateados, estão em péssimo estado de conservação, têm cadeiras quebradas, que não reclinam. O lanche servido como café da manhã: cookies; nos demais horários: amendoim. As bebidas, especialmente alcoólicas, são servidas com fartura (será para 'embebedar' o cliente e ele esquecer a péssima experiência?! rs).
    O tratamento ao cliente é vergonhoso, os atendentes - em solo e em voo - são extremamente rudes. Não há zelo algum por quem escolheu voar pela Cia.
    Meu primeiro trecho com a Aeroméxico foi Hermosillo - Puerto Vallarta. Saímos às 16:05, e chegaríamos ao destino final às 23:52. No entanto, o mau tempo em DF não permitia pousos ou decolagens. Pousamos em outra cidade para abastecer e aguardamos quase 2h dentro do avião completamente lotado (havia apenas 1 cadeira vaga, a minha - a qual troquei logo após a decolagem porque a mesma não reclinava). Não permitiram o nosso desembarque. Pousamos em DF, a Cia nos informou (equivocadamente) que o nosso voo para Puerto Vallarta saíria em poucos minutos. Corremos muito para chegar a tempo ao portão (o aeroporto de DF é imenso). Para descobrir que o voo havia sido cancelado. E entrar numa fila para remarcação do voo, a qual aguardamos, pasmem, 4 horas para sermos atendidas!
    Durante o atendimento, o funcionário foi extremamente rude, não aceitaram pagar hotel ou alimentação, pois disseram ser "Política da Cia" (naquele momento procuramos nas passagens, no site... e não encontramos absolutamente nada a respeito!). Já era quase 4am, nos colocaram no voo às 12:40pm. Após muita discussão, aceitaram pagar hotel, transfer até o mesmo, e alimentação (a qual nos enganaram - na realidade era apenas o pagamento para ter acesso ao café da manhã do hotel, nada além disso).
    Pareceu-me uma tentativa "se colar, colou" da Cia em afirmar não dar direito à Hotel ou Alimentação, agindo de má fé. Se o cliente não reclamar, sorte a nossa. Vi muitas pessoas que foram atendidas antes de nós saírem do balcão apenas com a passagem remarcada. Nada mais.
    Um fato mais chocante foi, durante a discussão, o atendente chamar claramente minha colega de 'idiota', quando questionado, reafirmar o que havia dito. É a certeza de impunidade. Diante da reação dela, ameaçou chamar a Polícia Federal para prendê-la. E por orientação de uma colega que já morou no país, ficamos quietas, aceitando aquela palhaçada, pois ali eles se defendem, o turista não tem voz. E seria ela quem iria presa, mesmo ele cometendo a 'indelicadeza', por assim dizer.
    Em outra situação, com uma escala apertada em DF, pude perceber que não há interesse da Cia em auxiliar os passageiros em trânsito. Não é como no Brasil, que em situações semelhantes algum funcionário da Cia aguarda logo na saída do finger para te dirigir até o avião que está aguardando. Não aceitaram passar rádio para informar nossa chegada e pedir que aguardassem - pois já estávamos em solo, e nos fizeram desembarcar e embarcar novamente, passando pelo raio X (e ambos voos eram locais). Por sorte deu tempo.
    Não indico a Aeroméxico para ninguém, a não ser que vc queria passar raiva. Preço abusivo frente ao serviço que prestam, e o pior atendimento que experimentei.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. 20140601112541 Juliana
    Itajaí - SC há 1 mês
    6,4
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 01/11/2014       Data de volta: 09/11/2014
    Classe Econômica

    Check in no GIG -Rio de Janeiro, atendimento no call center.

    Comprei as passagens para Cancun pela Aeromexico, via Submarino Viagens. Mais de um mês antes do embarque liguei para a Aeromexico e fiz a marcação dos assentos para mim e para meu namorado em todos os vôos, o atendimento do 0800 é muito bom. Chegando no Rio de Janeiro, o check in foi rápido e fomos muito bem atendidos pelo funcionário Pablo. Antes do embarque, pelo que eu entendi, houve realocação de um grupo de turistas que iriam em outro vôo, o que gerou remarcação de assentos de mais de 30 passageiros. No nosso caso, tivemos um up grade e viajamos juntos na classe executiva até a Cidade do México. O avião era muito antigo, um Boeing 767, sem entretenimento individual, mas, por estarmos na classe executiva, a viagem foi muito confortável e a comida e bebidas eram boas tb. Os comissários de bordo em sua maioria achei muito rudes no trato com os passageiros. O avião saiu do Rio com mais de uma hora de atraso, o que gerou uma correria na chegada à Cidade do México, pois nossa conexão para Cancun logo sairia. Todas as malas são averiguadas neste local, demora muito, fomos orientados a deixar as bagagens no centro de conexões da Aeromexico após passar pela alfândega, o que fizemos. Fomos correndo e conseguimos chegar a tempo para embarcar em nosso vôo, mas a atendente nos falou que, novamente, havia troca dos assentos anteriormente marcados, e que os últimos lugares eram, um na classe executiva e outro na econômica. Não discuti e viajamos separados. Detalhe é que não havia ninguém ao lado do meu namorado na classe executiva, e acho que, se vão nos tirar dos lugares que reservamos, lado a lado, o mínimo que poderiam fazer era nos colocar juntos em outros lugares. Mas até aí tudo bem, o vôo até Cancun é de aproximadamente duas horas, avião novo, com entretenimento individual, serviram na classe econômica 2 cookies e bebidas, e na executiva um café da manhã completo, com omeletes, pães e etc. Chegando em Cancun, vai mala e vem mala na esteira e nada das nossas bagagens... O que aconteceu: deixaram nossas malas e de mais meia dúzia de passageiros na Cidade do México. Perdemos uma hora para fazer a reclamação das bagagens, nos informaram que iriam vir no próximo vôo e nos entregariam no hotel. Aqui, erro meu, não levei bagagem de mão e passamos o primeiro dia trancados no hotel das 11:00 da manhã às 17:00 horas da tarde, quando nossas malas nos foram entregues. No vôo da volta, Cancun a CIdade do México tudo ok, horário ok, avião novo com tela de entretenimento individual porém não estava funcionando, segundo eles pq estão instalando um ''sistema mais moderno''. Acho mesmo é que estava estragado e não arrumaram por desleixo, mas tudo bem. Chegando na CIdade do México às 15:00 horas da tarde, nosso vôo para o Rio de Janeiro só sairia às 23:55. Chá de cadeira, sem nada a fazer... O embarque começou no horário previsto, porém, já estando todos dentro do avião, que era bem velho e desta vez, na classe econômica nós dois, viajando nas poltronas marcadas, nada da decolagem. Após uma hora de atraso o comandante dá um aviso que, pelo que pude ouvir, pois o sistema de som é péssimo e eles parecem não se importar com isso, diz que estão com um problema ''no sistema de dados com o Brasil'' mas que estavam resolvendo. Mais uma hora e nada... As pessoas começaram a questionar os comissários e eles cada hora contavam uma história diferente, quando não se esquivavam a responder. Após mais de duas horas dentro do avião parado, um grupo chama a comissária e começa a filmar os questionamentos, ela fica nervosa e diz que existe um problema com o avião, parte elétrica, relacionado ao sistema de plano de vôo, etc. Dois minutos depois deste embate eles nos mandam desembarcar e esperar na sala de embarque novamente. Resumo de toda a ópera: mais de 200 passageiros cansados, a maioria vindos de conexões longas como nós por exemplo, serviram amendoins para a ''janta'', muitas pessoas revoltadas e os funcionários se esquivando a dar maiores informações, apenas diziam que estavam arrumando o avião, depois inventaram que viria outro avião de Cancun para nossa viagem. Para as pessoas que não quiseram ficar esperando, realocaram em um vôo da Tam que sairia no dia seguinte às 16:00 horas, mas para Guarulhos. Passado das 04:00 da manhã, informaram que o avião havia passado nos testes e que iríamos partir. Entra todo mundo de volta na aeronave, mais uma hora de enrolação, partimos. Chegamos no Rio com 5 horas de atraso, no México mesmo preenchemos formulários com os dados de nossos vôos de conexão que seriam perdidos, e chegando no Rio já me deram a reserva do novo vôo pela Tam até nosso destino final, nisto parabenizo os funcionários do Rio, foram competentes. Ah mais um susto com as malas na chegada, pois sempre coloco aquelas faixas específicas para malas, para que possa visualizar na esteira, no meu caso duas malas com faixas verde limão, e nada da segunda mala aparecer, até que percebo que ela estava ali, mas sem a faixa! Que de certo foi aberta e deixaram por lá mesmo. rs De resto, sinceramente, a passagem foi realmente barata, R$ 2.000,00 no total para duas pessoas, mas da próxima vez eu pago o dobro, mas não viajo por esta companhia, pois nossas férias só deixaram de ser perfeitas por todos os erros desta empresa.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 22/10/2014       Data de volta: 29/10/2014
    Classe Econômica

    Nada

    Aeromoças mal humoradas, comida ruim, uma mala quebrada e outra furtada. imigração no México extremamente demorada e rude (cuidado com as escalas, não faça escala curtas!!), avião do trecho RJ-Mexico City velho e sem entretenimento..

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. Missing Thiago
    São Paulo - SP há 3 meses
    8,6
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 14/02/2014       Data de volta: 28/02/2014
    Classe Econômica

    Atendimento e pontualidade foi o ponto forte.

    Poltronas da classe econômica é muito pequena e desconfortável. Minha mala foi danificada durante a viagem.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. Vtydx Gabriel Zanotta
    há 4 meses
    8,6
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 19/08/2014       Data de volta: 31/08/2014
    Classe Econômica

    Serviço de check-in e pontualidade foram excelentes. O serviço a bordo pode ser considerado bom.

    Sobre os aviões: a Aeromexico tem uma frota muito grande e muito variada, fizemos 4 voos ao total. Nas rotas que saem do Rio de Janeiro o aviões que operam são 767-200 ou 767-300, portanto são aviões muito, muito antigos, no trajeto GIG x MEX voamos num 767 de 1993 e no trajeto MEX x GIG num 767 de 1990. Os avões já demonstravam os sinais da idade tanto pela conservação quanto pelo entretenimento a bordo, que era praticamente inexistente. Porém, também voamos um 737-800 cujo primeiro voo tinha sido realizado em julho de 2014. Assim, se você quer um avião mais novo e mais confortável saia de GRU pois os voos de lá são operados por 777.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  9. Txtr4 Fernando Adorno
    há 6 meses
    9,8
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 26/08/0213       Data de volta: 08/09/2013
    Classe Econômica

    Dentre todos os quesitos avaliados anteriormente, posso dizer que fiquei muito satisfeito com os 4 (quatro) voos totais que fiz.

    O avião deixa a desejar um pouco no conforto.

    Avaliacao-aeromexico
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  10. Dtcyx Jorge Candango
    há 7 meses
    8,3
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 22/01/2014       Data de volta: 26/02/2014
    Classe Econômica

    Pontualidade. Conseguiram resolver meu problema de bagagem danificada sem maiores dificuldades. Era o melhor preço para ir do México até Dallas.

    Na volta minha mala estava danificada e recebi ela aberta com um saco cobrindo. O agente deles me ofereceu uma mala que estava no despósito deles. Fiz a troca, até porque a mala que ofereceram era maior e estava em bom estado.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  11. Rc2na Ariane Souza Pereira
    há 10 meses
    5,1
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 10/02/2014       Data de volta: 23/02/2014
    Classe Econômica

    A ida foi tranquila. Meu voo foi em dois trechos: Guarulhos - Cidade do México e Cidade do México - Cancun. A volta foi a mesma coisa. Foi o meu primeiro voo mais longo (9 horas no primeiro trecho e 2 horas no segundo), e eu achei o avião relativamente confortável. Sem atrasos, atendimento OK, tudo certo com as bagagens, boa comida (jantar e café da manhã).

    Na volta, os trechos eram iguais. De Cancun à Cidade do México, tudo certo. Mas, eu tive uma intoxicação alimentar e antes do voo da Cidade do México para Guarulhos, comecei a passar muito mal. Mesmo assim, insisti em embarcar no voo, só que eu achei que os comissários de bordo foram muito indiferentes ao meu sofrimento, digamos assim. Eu acho que no Brasil seriam mais solícitos. Eles me deram água, vários saquinhos de enjoo e uma bolsa com gelo dentro. Só. Não ofereceram um lugar mais confortável pra eu sentar, um remédio, nada. Eu sei que não era problema deles, mas eu me senti muito desamparada. Eu não estava sozinha, claro, mas acho que pelo menos uma preocupação com o meu bem-estar eles poderiam ter mostrado. Outra coisa que me incomodou foi o check in. Não é possível marcar assentos na hora da compra, então 24 horas antes do voo vc tem que ficar lá na frente do computador, torcendo pra achar um bom lugar, já que todas as poltronas são marcadas automaticamente. E quem já fez um voo longo sabe como o lugar onde você fica é importante. Se você está acompanhado, tem que se esforçar pra fazer isso, senão há o risco de ficarem em poltronas distantes uma da outra. Apesar disso, eu recomendo como uma boa cia aérea pelo preço. Era o mais barato que tinha disponível, embora outras cias façam escalas melhores, como a Copa, no Panamá (menos tempo de voo, menos tempo no avião).

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  12. C7fj3 Roberta Giordano
    São Paulo - SP há 10 meses
    9,0
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 19/02/2014       Data de volta: 27/02/2014
    Classe Econômica
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  13. Gg7v6 Shuji Koyama
    há 11 meses
    8,5
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 01/01/2014       Data de volta: 09/01/2014
    Classe Executiva

    em todos os voos comissarios me chamaram pelos nome para atendimento ,menos do voo GRU-MEX por sinal uma das comissarias foi bem antipatico

    AS refeiçoes foram bem fracas para classe executivo

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  14. Missing Diego Menegatti
    Santos - SP há 1 ano
    2,9
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 26/07/2013       Data de volta: 08/08/2013
    Classe Econômica

    Pontuais

    Avião Velho
    Baixo Entretenimento
    Poltronas ''Rasgadas''
    Avião Sujo
    Lugares do Avião ''Quebrados

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  15. Altakrct9f1hwkcx4cn7ihc8qgfh08jjvaexsvc51qdhjyp Laura
    Sao Paulo - SP há 1 ano
    5,3
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 27/10/2013       Data de volta: 09/11/2013
    Classe Econômica

    Os assentos sao confortáveis, com mais espaco entre as fileiras das poltronas do que outras companhias semelhantes. Entretanto, na fileira da saída de emergência, o braco da cadeira que inclui a bandeja e o controle remoto toma preciosos 5-7 cm de espaco do seu assento, o que é bastante desconfortável.

    Em SP o check in foi tranquilo, mas no trecho Cidade do México - Puerto Vallarta (doméstico) fiquei quase uma hora na fila apenas para despachar bagagem. Eles recomendam chegar sempre com pelo menos duas horas de antecedência para voos domésticos, o que já dá uma boa ideia da loucura que é o atendimento.
    No voo GRU-MEX não tive problemas com o entretenimento de bordo (com poucas opções e muita coisa antiga, mas dá pro gasto) nem com a comida (sempre peço kosher), mas no MEX-GRU o meu sistema de entretenimento estava com defeito e eu simplesmente não podia escolher o que assistir. Mesmo após o reset ele não funcionou. A comida, tanto kosher como a comum, vinha em porções irrisórias, sem chance de matar a fome. Nos voos MEX-PVR-MEX apenas foi oferecido amendoim japonês e bebidas (inclusive alcoólicas).
    No voo MEX-GRU também faltou água nas pias dos banheiros no final, sendo que durante todo o voo o máximo que saía era um fio de água de qualquer uma das cabines de banheiro. Pedi para lavar as mãos na executiva e a sugestão da aeromoça era que eu fosse lavar em outra cabine, que só tinha um fio minúsculo de água.
    O voo MEX-GRU saiu com uma hora de atraso.
    Um dos fechos da minha mala foi quebrado.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  16. Ezfja Isabela Pinheiro
    há mais de 1 ano
    8,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 01/03/2010
    Classe Econômica
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  17. Q36n2 Diego Rafael
    há mais de 1 ano
    7,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 18/02/2009       Data de volta: 28/02/2009
    Classe Econômica

    A aeronave era bom, nos entregaram meias e uma máscara para dormir. A comida era boa.

    Não nos avisaram, à época, que ficaríamos sob a tutela da Polícia Federal do México, por não termos visto mexicano. A sala era ridícula, não tinha comida, e ainda pagamos para ficar na sala. Me parece que isso não ocorre mais, mas fazer escala no México assim, NUNCA MAIS.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  18. 02divitamarijn49 iannis zazelis
    Brasília - DF há quase 2 anos
    8,8
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 13/03/2012       Data de volta: 18/03/2013
    Classe Econômica

    Boa opção para quem for para América Central, Caribe ou América do Norte

    Um pouco de falta de paciência do atendente no check in, mas nada que comprometa

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  19. Missing André Felipe Seixas
    Brasília - DF há quase 2 anos
    4,9
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 27/10/2012
    Classe Econômica

    NADA

    Minha bagagem chegou destruída em Guarulhos, o serviço de bordo é ruim, o 777 está mal-conservado e as opções de entretenimento deixam a desejar.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  20. Missing Gilberto Rafael Maria
    Cuiabá - MT há quase 2 anos
    8,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 31/01/2013       Data de volta: 11/02/2013
    Classe Econômica

    Fomos, minha noiva e eu, de Guarulhos à Orlando, com conexão na Cidade do México... o avião no trecho Guarulhos/Cidade do México é bem confortável... serviram um jantar muito bom e o sistema de entretenimento era satisfatório... conseguimos descansar razoavelmente bem durante o vôo... foi muito pontual e sempre todos foram muito simpáticos... Não tivemos qualquer problema ou incidente... o tempo de espera no México q é razoavelmente longo, passou rápido pq o aeroporto é grande e com algumas lojas com bons preços... a aeronave do México para os EUA não é tão confortável, é um avião menor, mas é um vôo relativamente rápido...

    Pode ser um pouco cansativo ter q entrar no México, passar pela imigração e esperar... mas se o preço da passagem compensar, como foi o caso, vale a pena... uma das minhas malas teve alguns danos na volta, mas ela foi aberta nos EUA (tinha cadeado e foi novamente fechada, mas parece q não tiveram mto cuidado), então não se pode culpar a companhia... o café da manhã não era dos melhores, mas aceitável, tirando um salgado q não dava saber direito oq era e q não aprovamos...

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  21. Cmvww Rene Keller
    há quase 2 anos
    4,6
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 21/12/2012       Data de volta: 07/01/2013
    Classe Econômica

    O atendimento dos funcionários e o preço.

    O avião é extramnte desconfotável. As poltronas tem reclinação mínima para voo internacional. Pegar no sono é uma tarefa extremamente árdua. A taxa para volume extra é de USD 150,00. É comum haver overbooking, dano de bagagem, furto de bagagem etc.

    1 comentário

  22. 0d71203 aureo
    joinville - SC há quase 2 anos
    10,0
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 09/01/2012       Data de volta: 03/02/2012
    Classe Econômica

    achei ótimo viajar com eles.Avião novo e confortável.

    o aeroporto da Cidade do México é bem organizado. Porem não existem pessoas para te ajudarem com as malas alem da sinalização para despacho de malas para outros voos não ser bem indicada.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  23. Ammwm Glauber Teixeira
    há quase 2 anos
    7,8
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 04/01/2013       Data de volta: 27/01/2013
    Classe Econômica

    A primeira parte da viajem (GRU-MEX) foi feita pela TAM Airlines, ou seja, atendimento de primeira linha, com avião confortável e agradável.

    Já a segunda parte da viajem (MEX-LAX) foi feita por um avião da AeroMéxico que mais parecia voo doméstico.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.
  24. .

    Missing Gabriel
    Sao Paulo - SP há quase 2 anos
    5,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 22/12/2012       Data de volta: 27/01/2013
    Classe Econômica
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  25. Missing Luiz Gustavo Costa
    brasília - DF há quase 2 anos
    9,6
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 03/03/2012       Data de volta: 12/03/2012
    Classe Econômica

    Check in pontual e sem delongas, Aeronave 777 superconfortável e nova com multimídia moderna. Refeições boas.

    Nenhum grande defeito, só o aeroporto da cidade do mexico, muito desorganizado e sujo. Evidentemente não é culpa da empresa aérea porém deve ser levado em conta caso concorra com conexões em outras cidades.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  26. V3k4w Lucas Lipay
    há quase 2 anos
    9,3
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 21/07/2011       Data de volta: 21/07/2011
    Classe Econômica

    Bom espaço entre as poltronas e telas individuais no 777 saindo de GRU

    -

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  27. Missing BRUNA LANDI
    Curitiba - PR há quase 2 anos
    9,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 02/05/2012       Data de volta: 09/05/2012
    Classe Econômica

    Me surpreendi com o conforto das poltronas do 777 e com o entretenimento a bordo, a comida também foi excelente.

    Quando chegamos na Cidade do Mexico o vôo estava atrasado com isso os atendentes em solo disseram que haviamos perdido o voo para Cancun e nos colocaram no proximo voo 1 hora depois, quando chegamos em Cancun pra nossa surpresa nossas malas já estavam la, porque vieram no voo que até então havíamos perdido..

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  28. Acmvx Joyce Nucci
    há quase 2 anos
    8,3
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 08/09/2012       Data de volta: 19/09/2012
    Classe Econômica

    Comida gostosa, pontualidade e check-in ótimos.

    O espaço da poltrona era ruim e algumas aeromoças não foram muito simpáticas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  29. Londres Dimas Henrique da Silva
    São Paulo - SP há quase 2 anos
    8,3
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 04/01/2012       Data de volta: 11/01/2012
    Classe Econômica

    Serviço de bordo impecável, entrenimento no vôo de São Paulo para a Cidade do México excelente. No México foram muito ágeis em me colocar em outro vôo para Nova Iorque.

    Atraso de 40 minutos (São Paulo/Cidade do México), com todos acomodados, sem maiores explicações, o que me fez perder a conexão para Nova Ioque. No vôo do México para os EUA a aeronave não tinha entretenimento individual, na volta dos EUA para o México o check in foi caótico, cheguei cedo, como de costume, e já havia uma fila, aproximadamente 10 pessoas, e o check in demorou mais de 1 hora para ser realizado, ninguém falava o que realmente estava acontecendo, e só quando chegou a minha vez, o atendente disse que houve problema no sistema deles e que estavam aguardando restabelecerem o sistema, porém, custava avisar? Apesar desse contra tempo, não perdi a conexão de volta ao Brasil.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.
  30. Boa

    Mqngf Mauro Obladen
    há quase 2 anos
    7,3
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 26/04/2012       Data de volta: 05/05/2012
    Classe Econômica
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  31. P1040331 Diego Saraiva
    São Paulo - SP há 2 anos
    9,5
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 21/11/2009       Data de volta: 28/11/2009
    Classe Econômica

    pontual, serviço de bordo de qualidade, atendimento cordial. Sem dúvida uma excelente opção!

    somente o check-in e embarque na cidade do méxico que foram um tanto caóticos. Foi desorganizado e sofreram com overbooking de 2 passageiros.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  32. 20120315184338 Viviane Nunes de Sousa Miguel
    Jundiai - SP há 2 anos
    9,5
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 14/03/2012

    Gostei do atendimento de todos, muito educados e prestativos. A alimentação também é muito boa e variada!

    Neste vôo em específico, tivemos atraso no vôo Cidade do México - SP, porém em outras viagens que fiz este fato não ocorreu.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  33. Fotoperfil Manoel Edesio
    São Paulo - SP há 2 anos
    5,0
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 10/11/2012       Data de volta: 16/11/2012

    Apenas do atendimento do pessoal da companhia; como sempre são excelentes profissionais e não tem culpa se a empresa coloca um avião desses para fazer o trajeto.

    O nosso voo de ida atrasou cerca de 3 horas pois o mesmo avião que vai é o que volta; o avião é péssimo, parece um avião que faz Rio/São Paulo, não tem nenhum conforto e nem entretenimento a bordo, você chega no destino completamente acabado. Na volta tínhamos apenas uma manta e um travesseiro por fileira de poltrona da para acredita? Já fui pela companhia para Cancun via cidade do México e não da para comparar. Não sei como a empresa mantém um avião desses para fazer um trecho de praticamente 12 horas de viagem.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  34. Q4yvv Angelo Silva
    Belo Horizonte - MG há 2 anos
    8,1
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 29/12/2010

    Operou em um boeing 777 em todos os trechos.
    Lanches a todo momento em ambos os trechos.

    Quebraram um feixo de minha mala e estragaram um zíper... nem reclamei porque tava cansadaço e não tem como provar se foi funcionários da companhia ou dos aeroportos no México ou no Brasil, deixei pra lá!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  35. 4fnpj Bruno Miceli
    há 2 anos
    9,3
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 13/07/2011       Data de volta: 15/08/2011

    Todos os atendentes foram extremamente atenciosos e educados, inclusive tentando ao máximo se comunicar nas linguas que eu conhecia (eu não falava espanhol)

    Houve um cancelamento de voo sem aviso prévio em minha conexão da Cidade do México para Monterrey e tive que discutir um bocado com eles até receber a hospedagem até o próximo dia, quando sairia o próximo voo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  36. Yw7dx Monique Renne
    Brasília - DF há 2 anos
    6,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo internacional       Data de ida: 11/08/2012       Data de volta: 15/08/2012

    O voo de volta, pela Cidade do méxico, foi cancelado por falha mecânica. Só conseguimos embarcar no dia seguinte. Porém a Aeroméxico prestou toda a assistência aos passageiros. Ofereceu hospedagem, alimentação, troca dos voos nacionais - para quem tinha conexão - mesmo os que eram de outras companhias. Deixou uma ótima impressão!

    O voo de ida (Boeing 737), direto para Cancún, é extremamente desconfortável! Não tem entretenimento de bordo e as poltronas tem padrão de voos nacionais. Indico fazer o trecho de ida direto, porém o de volta é melhor pela Cidade do México (Boeing 777), que é bem mais confortável!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.