Chile

Chi! Chi! Chi! Le! Le! Le! O Chile é um dos principais países que os brasileiros visitam no exterior. Depois de Buenos Aires, Santiago é um destino muito procurado por aqueles que querem conhecer um pouco mais do nosso continente sem precisar gastar tanto em passagens aéreas ou hotéis. Seja para desbravar a capital, curtir a natureza ou brincar numa estação de esqui, o Chile é uma ótima alternativa. 

A geografia do país é muito peculiar: extenso em comprimento, porém pouco largo - essas caraterísticas permitem que ao longo de seu terrítório a geografia e os climas mudem completamente. Que tal conhecer o Deserto do Atacama, onde nunca chove, e no dia seguinte estar curtindo um friozinho em meio ao clima ameno da Patagônia Chilena? No Chile, isso é possível. O leque de possibilidades no país é impressionante.

Entre os destinos turísticos mais queridos do vizinho sul-americano estão San Pedro de Atacama, Puerto Varas, Viña del Mar, Torres del Paine e a capital Santiago. Seja no inverno ou no verão, prepare as malas e parta rumo a esse delicioso pedacinho das Américas, com povo acolhedor e educado.