Valle Nevado

Visitado e escrito por

Moniquerenne
Monique Renne

Editora de destinos do Melhores Destinos e viciada em passagens aéreas.

Quando foi?

Agosto de 2015

Quem pagou?

Valle Nevado e Sky Airline

Compras no Valle Nevado

Quem vai ao Valle Nevado para praticar esportes de inverno precisará de alguns equipamentos e roupas especiais. A estação de esqui oferece tudo o que é necessário para os esportistas, tanto para aluguel quanto para compra. No local, há várias lojas que vendem de blusas térmicas a equipamento de esqui. Não é preciso se preocupar com nada até chegar lá. No entanto, vale ter em mente que as lojas do Valle Nevado praticam preços um pouco mais altos do que os encontrados em Santiago. 

As lojas também agradam àqueles que procuram apenas um novo acessório de inverno. Por isso, mesmo que você não seja um esportista, aproveite para adquirir novas peças para o guarda-roupa, especialmente as térmicas, tão difíceis de serem encontradas no Brasil. As principais marcas disponíveis no Valle Nevado são: The North Face, Burton, Columbia, Top Ski, Three Monkey Eye Wear, DC Shoes, Roxy, Patagonia, POC, Quicksilver Billabong, Go Pro, Rockford e a marca própria do Valle Nevado. Todas as lojas estão localizadas na área dos hotéis. 

Valle-nevado

Para quem optou por se hospedar nos apartamentos disponíveis no Valle Nevado, um pequeno mercadinho poderá ajudar. O Mini Market del Valle funciona em uma tenda e vende itens básicos para os hóspedes e visitantes. Você encontrará por lá bebidas, comidas de preparo rápido, temperos, produtos de limpeza e de higiene pessoal. Nada muito elaborado, mas as opções atendem a um viajante de poucos dias. As bebidas são mais baratas quando comparadas às dos hotéis. No entanto, será mais vantajoso fazer uma compra básica em Santiago antes de subir para o Valle Nevado. 

Para compras de roupas de inverno em Santiago, o Mall Sport é uma boa opção. Localizado na via de acesso ao Valle Nevado, o shopping é especializado em lojas para prática de esportes de aventura e certamente oferece todo o necessário para alguns dias na neve. O maior shopping de Santiago é o Parque Arauco; será fácil encontrar nele lojas como The North Face, Columbia e outras especializadas em roupas de inverno e para a prática de esportes. O shopping também está no caminho entre o Aeroporto Arturo Merino Benitez e a estação de Valle Nevado. 

Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado Valle-nevado

Esse texto sobre Compras no Valle Nevado faz parte do guia de Valle Nevado no Melhores Destinos

Comentários para Compras no Valle Nevado

  • 34pf4 'Renato Monteiro Barbosa' há 1 ano

    A dica é boa: não deixe pra comprar em Valle Nevado o que você poder comprar antes em Santiago.... principalmente roupas... nós brasileiros não estamos acostumados ao frio da neve, então acabamos achando que nossas roupas irão nos aquecer, mas não irão!!!
    E se precisar comprar no Valle Nevado prepare o bolso, é bem mais caro que Santiago. Portanto antes de subir, passe no shopping Mall Sport, é na rota, não tem erro e o preço e a variedade é muito melhor!!!!

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.