Melhores Destinos
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

Millennium Park

Se há um lugar em Chicago capaz de causar paixão à primeira vista, esse certamente é o Millennium Park. Difícil não se emocionar ao ver, pela primeira vez, a imponente escultura Could Gate, do artista Anish Kapoor. O “feijão” (como é carinhosamente chamado pelos moradores) é de estampar sorrisos no rosto, mesmo no turista mais carrancudo. Entre idas e vindas de um lado para o outro da obra de arte prateada, passando por baixo, pelos lados, de perto ou de longe, você irá descobrir que a cidade oferece várias facetas em apenas uma escultura. Desprender-se dela é tarefa árdua. Assim que conseguir, será hora de ver que o Millennium Park pode ser ainda mais encantador. 

O espaço de 100 mil m², localizado dentro do Grant Park, foi inaugurado em 2004. Desde então se tornou um dos programas preferidos entre os moradores e visitantes. Na área do Millennium Park, durante o verão, você poderá curtir filmes e shows ao ar livre no incrível Jay Pritzker Pavilion (as caixas de som percorrem todo o gramado e de onde quer que você esteja ouvirá tudo perfeitamente); participar de grandes festivais; andar por entre os floridos corredores do Lurie Garden; divertir-se nas águas das esculturas Crown Fontain, onde enormes telões exibem imagens de rostos em movimento; patinar no gelo durante o inverno; e até fazer um lanche em uma toalha de piquenique ou no Park Grill.  

Aproveite cada segundo no Millennium Park, ele certamente será uma das suas melhores lembranças de viagem. É lugar para voltar várias vezes e curtir cada vez um pouquinho mais. 


Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em Chicago

Millennium Park

201 E Randolph St
Chicago
60602
http://www.millenniumpark.org