Balneário Camboriú

Visitado e escrito por

264mw
Camille Panzera

Editora de destinos

Quando foi?

Março de 2012

Quem pagou?

Melhores Destinos

Vida Noturna

A noite em Balneário Camboriú é das mais agitadas do litoral. Basta uma caminhada pela Av. Atlântica e pela Barra Sul durante a noite para entender por que tantos jovens vão à cidade em busca de badalação. 

É incrível a variedade de bares, restaurantes e casas noturnas em Balneário. Grande parte deles se concentram em frente à Ilha das Cabras, um dos cartões-postais da cidade. A cidade tem fama de ser o ninho da música eletrônica no Brasil, mas há também opções diversas. Quem gosta de passar a noite num bom bar pode apostar no Chaplin, mas se a ideia é ouvir sertanejo, não deixe de conhecer o Wood's Bar. 

Como a noite não começa cedo em Balneário, você pode iniciar sua maratona num dos vários bares da orla e depois seguir para um boate. Em épocas festivas, como Carnaval e Réveillon, há quem prolonge muito mais 'a noite'. Nesse caso, a galera segue de manhã cedo para os beach clubs, que dão continuidade ao agito.

  • Sky-beach

    Sky Beach

    Nota: 5.0 de 10 (1)

    O Sky Beach é uma balada na praia, ótima para quem gosta de música eletrônica. O lugar  sempre promove festas, principalmente no Réveillon e no Carnaval. Algumas vezes o estabelecimento abre cedo e quem sai da balada à noite vai direto para o Sky, quando o sol nasce. 

  • Chaplin-bar

    Chaplin Bar

    Nota:  de 10 (0)

    O próprio bar define bem o seu estilo como "boteco sim, mas com muita classe". O Chaplin Bar é uma das opções do grupo na cidade, que, além do bar, tem restautantes. O bar está sempre cheio e quem chega tarde acaba esperando para poder se sentar. O cardápio é variado, com diversos tipos de petiscos, e o...

  • Djunn Music Place

    Nota:  de 10 (0)

    Djunn é um dos lugares mais populares para se divertir à noite em Balneário. Com capacidade para 700 pessoas, a casa oferece um estilo musical a cada noite. De terça a domingo, a programação varia, atraindo um público diversificado.

  • Green Valley

    Nota:  de 10 (0)

    O Green Valley é um dos lugares de referência do sul do Brasil quando o assunto é festa. Seu ambiente é luxuoso em diversos aspectos, e o lugar é conhecido por trazer ao Brasil os mais famosos DJs da música eletrônica mundial. A casa, na verdade, fica em Camboriú, vizinha de Balneário Camboriú, mas tem...

  • Warung Beach Club

    Nota:  de 10 (0)

    O Warung é um espaço com diversos ambientes, ao ar livre e fechado, dedicado especialmente à música eletrônica. Fica em Itajaí, cidade vizinha de Balneário, e mesmo assim é um dos lugares preferidos para dançar à noite.

  • Wood's Bar

    Nota:  de 10 (0)

    Quem acha que música eletrônica é o único ritmo que move Balneário está bastante enganado. Quem prefere música sertaneja, por exemplo, não vai ficar decepcionado. O Wood's Bar é uma referência quando o assunto é o sertanejo. O Wood's está não só em Balneário, mas...

Esse texto sobre Vida Noturna faz parte do guia de Balneário Camboriú no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna

  • Missing JAISON CORREA há 11 meses

    Realmente o Sky Beach na Praia de Estaleirinho é algo sensacional. Quem gosta de aliar praia, gente bonita, lugar paradisiaco e musicas eletronicas, nao lugar melhor no mundo. Literalmente um clube de praia unico!!!

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.