Porto de Galinhas

3 destinos paradisíacos pra deixar o frio pra trás

  • Bestdaybzios2 Isabella    há mais de 4 anos Balloon-quotation

    Os brasileiros são apaixonados por sol, mar, sombra e água fresca. Não é à toa que em épocas mais frias - como o inverno - as opções mais buscadas são os destinos compostos por praias, piscinas naturais e temperaturas um pouco mais amenas.

    Para os que fazer parte deste time, selecionamos algumas dicas de destinos excelentes para quem procura por tranquilidade, dias ensolarados e águas cristalinas. O itinerário concentra-se, principalmente, nas cidades do nordeste brasileiro. Antes de comprar a sua passagem aérea e reservar o hotel, fique atento às informações. Aproveite suas férias de inverno em lugares paradisíacos, dignos de filme!

    Piscinas naturais de Maragogi (AL)

    Maragogi está situada à 200km de Alagoas e é destaque quando o assunto são piscinas naturais, praias selvagens e desertas. Principalmente em épocas de maré baixa, os visitantes podem mergulhar nas águas tranquilas e cristalinas, aproveitando o visual paradisíaco. O destaque fica por conta de Galés, Taocas e Barra Grande, situadas ao norte de Maragogi. Se quiser saber mais sobre Maceió e como chegar à Maragogi, ou mesmo como encontrar hoteis em Maceió, entre em: http://www.bestday.com.br/Maceio-Brasil

    Clima tropical em Porto de Galinhas (PE)

    Porto de Galinhas, no litoral pernambucano, é outro destino que nos propicia curtir as piscinas naturais, que podem ser acessadas à pé, à nado ou utilizando jangadas que são disponibilizadas aos visitantes. Para quem pretende caminhar sob os corais, o ideal é utilizar sandálias ou tênis com solado reforçado.

    Como a visitação das piscinas deve ser feita quando a maré está realmente baixa, é interessante manter-se atento á tábua de marés. Muitos hoteis em porto de Galinhas disponibilizam tais informações aos visitantes. Para encontrar os melhores, dá uma olhada em http://www.bestday.com.br/Hoteis/.

    Tranquilidade na Praia do Forte (BA)

    Poucos sabem, mas nem só de Salvador vive o turismo da Bahia. Para quem deseja fugir da badalação da capital baiana, o município Praia do Forte é uma opção certeira.

    Situada à 90kms de Salvador, a cidade possui como destaque dois pontos principais: a Praia do Papa Gente - frequentada por mergulhadores experientes interessados em conhecer a fauna e a flora local - e a Praia do Lord, cuja piscina natural permite, inclusive, que os turistas sentem e curtam o melhor da culinária local!

Enviar Comentário