Avaliações

Avalie Bali

  1. Missing Suely Sato
    há 2 meses
    10,0
    Bom

    Amo a cultura balinesa, o respeito com a natureza a amabilidade dos balineses fui p Bali umas.... 10 vezes e voltarei muitas outras vezes

    Acho que o problema maior é o trânsito em algumas datas e horários

    Avaliacao-bali
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Missing Daniel
    São Paulo - SP há mais de 1 ano
    7,0
    Bom

    Templos. Visitei Ulu Watu, Tanah Lot, Tirtagangga e Kherta Gosa, todos excelentes, bem conservados e diferentes dos outros templos que visitei na Ásia.

    - Infraestrutura. As estradas para visitar as principais atrações turísticas são de mão dupla e mal dão conta do intenso tráfego tanto de automóveis quanto de motocicletas (que são mais numerosas que nas cidades brasileiras). A velocidade média nessas "estradas" é de 30-40 km/h, o que faz com que alguns pontos turísticos que parecem perto no mapa na verdade estejam a 2-3 horas de carro. Muitas ruas e estradas sem nem calçada, quanto mais acostamento. Lojas e demais estabelecimentos em sua maioria em estado precário, escuros mesmo durante o dia. Enfim, constatação de desleixo e pobreza generalizados.
    - Motoristas de táxi / guias muitas vezes tentam cobrar até 2x mais do que o normal quando percebe que vc é turista. E praticamente todos falam um inglês quase incompreensível, o que torna tudo mais fácil para eles passarem a perna no turista (famosa desculpa do "ah não, o preço era X, não Y, você não tinha entendido direito").
    Enfim, cheguei em Bali imaginando o paraíso na Terra e saí bem desapontado.

    Avaliacao-bali Avaliacao-bali Avaliacao-bali
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Cghy4 Suely Silva
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    Amei tudo na verdade., praias, visita ao Vulcão, visita ao parque dos macacos, aos campos de Arroz, enfim tudo lindo,

    o transito um pouco louco., mas dá até para se divertir no meio de tantas manobras loucas , apesar disso não assisti nenhum acidente., vale a pena, recomendo sim, a população nativa é muito amável e simpático, até fiquei amiga do meu guia no face, chama-se Andres Wayan Suyadnya., atraves dele poderam conhecer um pouco mais sobre Bali., boa viagem e se encante, eu me apaixonei, e se um dia der., quero lá voltar com certeza.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.