Você adora calor, praias exuberantes, mulheres gostosas seminuas, natureza, carnaval, bronzeamento, água de coco, etc. e gosta de curtir todas essas coisas em lugar bem desenvolvido, igualitário, seguro e pacifico??? Então Balneário Camboriú é o lugar ideal para você. É incrível como essa cidade é desenvolvida para os padrões brasileiros. Quando fui para lá no começo desse ano, tiveram momentos em que me senti na Austrália, em outras palavras, pude constatar o porquê de BC ser a cidade com o 3 IDH mais alto de todo o Brasil! Definitivamente, vale a pena!
Os únicos problemas com essa minha primeira viagem para Balneário Camboriú é que o clima (em todos os sentidos) não estava muito bom de um modo geral! Houveram muitas chuvas de verão não precipitadas que impediram eu e os meus pais de desfrutar do mar quase o tempo todo e o meu pai estava com um problema intenso de dor no braço na época, mas claro que essas coisas não são nada além de problemas pessoais meus! O lugar em si é perfeito!
Comércio, rede de restaurantes, passeios.
A praia!!!! É o que menos importa em Camboriú! Porque é um lixo só! Sujeira, água suja, areia suja, presença de ratos e pombos....barulho em excesso, o mar é muito sujo.
Recomendo em parte. Cidade com boa infraestrutura, um ótimo comércio, boas opções de comércio e passeios. Não é para descansar! É só agito! Muito barulho. Quem quer agitar, gastar $$$ sem se importar com amanhã vai fundo!!! É um prato cheio!
As praias são muito sujas, trânsito caótico, a água da torneira é imprópria para consumo ( eu e meus filhos quase tivemos desinteria intestinal devido a péssima qualidade da água), a presença de "pombos" na beira da praia transitando em meio aos banhistas, na areia! Areia da praia suja, com presença de ratos mortos, lixo em geral (plástico, lixo de banheiro, latas de bebidas, bitucas de cigarro, absorvente íntimo, garrafas Pet, e mais outras coisas......
Parque Unipraias: Trata-se de um equipamento turístico moderno que liga a praia central de Balneário Camboriú à praia de Laranjeiras.
Foi o lugar onde mais senti frio em setembro... boas recordações!!!!
Falta de tempo para passear mais lá!!!
Dubai brasileira, prédios incríveis, carros de bacanas e muito mais. É uma cidade que no final de ano você vê muito dinheiro, muitos empresários milionários e tal. Bom pra sair um pouco da realidade.
A água da praia central é sempre suja, infelizmente. Pra aproveitar as praias é bom ir para outras praias da região.
Cidade linda e movimentada, muitas coisas pra fazer, noite agitada. O passeio de teleférico no Parque Unipraias é recomendadíssimo.
O trânsito é um verdadeiro inferno. A praia central é definitivamente a pior praia que já fui em SC.
Gostei de tudo vários passeios e praias lindas.
Recentemente estive no litoral paulista e também fiquei encantado com as belas prais do Guarujá... Vale a pena conhecer...
Nada de ruim, minha viagem foi incrível... Espero voltar em breve!
A cidade tem uma excelente estrutura turística, tem muito o que se fazer na cidade como aproveitar as belas praias, as quais são bem diferentes uma das outras, e vale a pena ir em Todas...A Praia central é a mais agitada e tem uma orla com prédios exuberantes, super modernos e gigantescos, sem dúvida nenhuma não se vê isso em outro lugar no Brasil. Tem inúmeras outras praias como Laranjeiras, Taquaras, Estaleiro que ficam na interpraias, uma seguida da outra com paisagens deslumbrantes e águas limpas. Tem também o parque Unipraias na Barra norte e o Morro do Careca que vale a pena ver o por do sol, alem dos restaurantes muito bons.
O transito na alta temporada fica bem intenso.
A cidade é muito linda e segura, pode-se andar de noite tranquilamente, deixar pertences na praia. Existem muitos restaurantes, baladas muito boas e as pessoas são muito educadas apesar de serem mais reservadas.
A praia central é um pouco suja
a cidade é muito bonita e limpa
as barraquinhas de praia só servem churro e milho, não tem peixe frito, e não podem fazer nada de fritura, prefiro 10 vezes o Nordeste lá pode tudo.
A cidade é bonita e bem urbanizada. O passeio de teleférico é legal.
As praias não são tão bonitas quanto pareciam; a praia central é suja e a de laranjeiras é minúscula e a areia cheia de gente. Aposte na sorte pra pegar tempo bom; mesmo em pleno verão, pode-se encontrar vários dias nublados e chuvosos e até um frizinho. Clima muito ruim, para cidade litorânea.
Da organização e estrutura da cidade.
A praia não é limpa.
Belas paisagens.
Parque Unipraias é uma excelente atração, vale a pena fazer a tirolesa, andar no teleférico e no trenó.
Transito bem intenso e a praia suja!
Tive pouco tempo em BC para conhecê-la bem.
A praia central da Av. Atlântica estava bem suja, imprópria para banho. Trânsito caótico para uma cidade pequena.
Fui fora de alta temporada, então deu para aproveitar os pontos turísticos sem tumultos e trânsito. O visual da praia com vários prédios altos, novos e diferentes dá uma sensação que não estamos no Brasil. As atrações turísticas apesar de serem poucas são bem legais. Para tornar a viagem legal sugiro ir também para locais próximos (Florianópolis, Blumenau e Bombinhas)
Não que eu tenha achado ruim, mas quem está atrás de praias paradisíacas irá se frustrar, as de balneário são nada fora do normal comparando com as de Florianópolis que são mais bonitas e há muito mais opções. poucos dias também (máximo de 3 úteis ) são necessários para fazer tudo o que a cidade lhe oferece.
Praias, bares, restaurantes, casas noturnas, shoppings. Balneário tem programa para todos os gostos.
Trânsito caótico e dificuldade imensa de estacionar. Praias, infelizmente, poluídas.
Cidade linda, muito bem estruturada, agitada, e com acesso a tudo facilmente.
Bom, se você quiser sossego, este não é o lugar certo. É eternamente movimetada!
Apesar de enfrentar 24h de avião para chegar e pela segunda vez, a segurança de andar na rua, atendimento nos restaurantes, lugares para visitar, vale muito o esforço.
Trânsito na alta, temporada pois na existem lugares para estacionar, congestionamento nas duas principais vias, o bondidinho caro e quente além de que se você descer na Av. Atlântica corre o risco de ser atropelado por uma bicicleta, restaurantes sempre lotados, motocicletas muito barulhentas, ineficiência da segurança pública em relação a fiscalização de veículos (pode tudo), praia principal no seu final imprópria para o banho. Estrangeiros muito folgados. No mais, tudo de bom...
Cidade linda e animada. Amei e voltarei agora em fevereiro! Recomendo!
Muito cheia na alta temporada!
A cidade possui vários pontos turísticos e é muito bem cuidada, limpa e organizada. Os prédios são um show a parte, são vários os aranhas céu. A vida noturna é excelente, vários DJs de renome internacional tocam na cidade todo ano. Possui várias praias lindas no próprio Balneário, mas também é possível conhecer muitas outras com curtas viagens de carro. Possui vários locais para refeições para os mais diferentes bolsos. Nas praias e possível relaxar sem milhões de ambulantes perturbando. Nas ruas principais e na orla é possível caminhar se sentindo seguro.
Como quase toda cidade de praia, as ruas são apertadas, dificultando o trânsito de veículos, especialmente na temporada de verão. Os preços de estadia ficam muito altos nesta época também. Há poucos locais para estacionar tanto perto da praia quanto nos arredores de hotéis. Facilmente você poderá ser multado, pois é necessário o uso do cartão de estacionamento do município para parar na rua.
Praia central não vale a pena principalmente na alta temporada, fujam dela, extremamente poluída e sem espaço nenhum na areia. Laranjeiras também é furada. Procurem praias como Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho que ficam na Interpraias, a água é muito limpa, só é um pouco agitado em alguns pontos. Areia grossa e sem sujeira. Bons restaurantes apenas em Estaleiro e Estaleirinho, Taquaras tem 2 ruins e caros.
Para comer no Centro, recomento fugir da beira mar. Como opção para os mais jovens existe o Baja Califórnia, Guka Pub e Das Antiga, além de comida de rua como o Black Burger e Kombi Felice.
Pra quem não gosta de bagunça, visite em março, melhor época do ano.
Se você que aproveitar as maravilhas do atlântico sul economizando, se hospede no Residencial Estados Unidos, sem dúvidas o melhor preço de Balneário Camboriu.
Uma caminhada na praia que tem a faixa de areia bem larga, a água deixa a desejar, infraestrutura na praia com quiosques, bwcs, chuveiros, etc..., trânsito meio caótico, algumas opções de turismo, uma Marina muito boa, mas o que realmente Balneário tem de melhor são os restaurantes e a vida noturna! mas como já casei, fico só na praia mesmo, rss!
Praia Poluída, trânsito.
As praias próximas à Balneário Camboriú
A água das praias de Balneário Camboriú são impróprias para banho. Dessa forma, já não pode ser considerado uma praia, já que só os loucos tomam banho naquela água. Também há muitos argentinos, que são muito sujos e jogam lixo em qualquer lugar. Também não respeitam as leis de trânsito.
Praias bonitas e limpas, boas opções de restaurantes, passeios legais.
Preço de algumas coisas.
Cidade bonita, povo hospitaleiro e educado. Bons restaurantes e preços acessíveis. Transporte público atende as necessidades. Não deixe de ir a praia de Laranjeiras pelo teleférico: vista espetacular, estrutura excelente, praia limpa. A proximidade com o Parque do Beto Carreiro é um ótimo atrativo para quem tem filho e gosta de diversão. Ficar hospedado próximo a orla é um ótimo negócio: tem restaurantes, barzinhos, shoppings e você não precisa pegar táxi ou ônibus para se locomover. Tudo é muito perto e o comércio é ótimo.
Quando fui a Balneário pela primeira vez os prédios eram baixinhos, a cidade era mais agradável. Quando voltei, me deparei com prédios enormes que acabaram com o clima gostoso de cidade pequena que a cidade tinha. É uma pena!
Minha cidade é maravilhosa. Muita gente bonita, lugares maravilhosos para visitar e muitas atividades diurnas e noturnas para aproveitar.
Transito caótico, empresa de transporte público não muito agradável, super lotação na temporada.
Cidade Linda, muita coisa para fazer. Passeios incríveis!
Na temporada tem MUITA GENTE! Sair de carro nem pensar!
Noite muito movimentada, e só por isso não vale
Só vale pela noite, cuidado com as armadilhas na hora de estacionar o carro, é comun os guardadores falarem para voce estacionar em um lugar proibido e os guardas te multarem ou até rebocarem seu carro
Excelente praia. Estrutura muito boa. Praia limpa e cheia de opções. Muitas pousadas e hotéis.
Pouco estacionamento e preço alto dos particulares.
belas praias pra todas as idades, o bondinho, a proximidade com o Beto Carrero World.
a falta de estacionamentos públicos e os altos preços nos privados.
A paisagem
A orla passa a maior parte do ano imprópria para banho, apesar de pouquíssimo divulgado. O excesso de argentinos, que sujam tudo e não respeitam regras, também incomoda.
Uma boa opção para quem quer as regalias de uma cidade grande!
Muito tumulto!
Cidade muito legal, com muitas atrações noturnas e diurnas, bons restaurantes e clima de descontração. A ida a praia de Laranjeiras pelo teleférico é obrigatória!
A praia é a pior de todas que já visitei.
Muita balada, bares.
Muitas praias no Interpraias, bem melhores, mais bonitas e limpas que a praia do centro.
Povo simpático.
Fácil mobilidade, dá para atravessar a cidade toda a pé.
Praia lotada e suja na temporada.
Preços na temporada.
Segurança só a 2 quarteirões da praia, além disso é muito perigoso.
A cidade é muito gostosa, bons bares e restaurantes com bons preços, praia central boa (Não ótima). Agora a ida para Bombinhas é obrigatória! Lugar perfeito!
Nada!
Da agitação, movimento intenso de pessoas.
Sem opnião
Balneário é uma cidade muito bonita e preparada para o turismo. O trânsito nem sempre é fácil mas se hospedar no centro é a melhor ideia para evitá-lo. Os preços são razoáveis e no geral, não é um destino caro para conhecer. Achei a cidade interessante porque os pontos turísticos não são apenas as praias.
A praia central é muito suja e o trânsito, às vezes, é chatinho.