Bariloche

Avaliações de Bariloche

Avalie Bariloche

  1. 10,0
    Bom

    Eu e a minha esposa fomos para la na nossa lua de mel, agosto de 2017. Fim do inverno.
    É incrível.

    Hotel: Ficamos hospedados no Hotel Design Suítes. É um hotel bonito que fica na Av. Bustillo, a beira do lago. O atendimento foi ótimo, sempre corteses. Limparam e arrumaram nosso quarto todos os dias. O Hotel fica a mais ou menos 1,5 km da entrada da cidade. Havia vezes que iamos andando aproveitando a paisagem.

    Cidade: Fomos em uma época de ferias escolares de lá. Muito cheio de estudantes, nada atrapalharam. Os comerciantes são legais e gentis (têm que vender seus peixes ne?!). Por ser uma cidade que recebe muitos turistas, dentre eles brasileiros, pode mandar um portunhol que não vai passar fome.
    A cidade tem um comércio muito grande. (e la vai um monte de chocolates!!)
    A parte cultural é bonita, gera umas boas fotos.

    Câmbio: prefira, pelo amor de Deus, usar a moeda local lá. Todavia leve o real ou o Dólar para cambiar por lá mesmo, pois sai mais em conta! Cuidado com alguns negócios, pois algumas pessoas vão fazer a pior taxa de câmbio, caso utilize outra moeda, motivo pelo qual se tiver pesos para contratar ou comprar algo fica mais tranquilo. Não é nada difícil trocar a moeda, tem em cada esquina pessoas que trocam dinheiro, câmbio informal, as taxas são mais vantajosas. Quando chegamos tava de 4,6 pesos para 1 real, perto do fim da viagem ficou 5 para 1, sendo assim não troque tudo de uma vez, vai trocando quando achar necessário. Pergunte e se informe para não acabar se dando mal, o que sinceramente achei bem difícil de acontecer. Todavia se não quiser correr nenhum risco, há casa de cambio em horário comercial.

    Transporte: Vc pode optar por taxis ou remises (tipo uber), ambos são bem comuns. A diferença é que o taxi trabalha, comumente, com a bandeira (distancia); quanto mais longe, mais caro. Em alguns casos pode deixar já um valor estipulado. Cuidado que alguns vão tomar aquela velha tática de ir pelo caminho mais longo.
    Quanto aos remises, os valores da corrida são fixos.
    Pergunte sempre o valor antes de aceitar a corrida.
    Aonde eu fiquei hospedado, os valores de ambos coincidiam, sendo as vezes o taxi mais vantajoso. (Não tem muita diferença)

    Passeios: Este foi o ponto alto. Fomos em vários passeio, deixo a menção honrosa para a La cuerva.Muito gostoso andar de moto de neve e quadriciclo. E o jantar é delicioso.
    Outro que amamos, pois despertou o lado juvenil, foi o passeio a piedras blancas. Descer de esquibunda é divertido!
    Tem ainda o passeio a Cerro Catedral, que fomos ate o cume da montanha de teleférico e o circuito Chico que é bonitinho.

    Época: A alta estação é no inverno que compreende os meses de Junho a Agosto, nos fomos no mês de agosto, dias 14 a 22. Conseguimos pegar neve na cidade por diversas vezes, mesmo o pessoal dize do que é mais raro.

    Alimentação: Os restaurantes da cidade vendem porções muito fartas. Tinha vezes que um prato servia a mim e a minha esposa. Porem senti uma falta de variedade. Sem feijão, kkkk!

    Como sendo uma cidade turistica, é cara.
    O avião comercial de Buenos Aires para Bariloche é um pouco humilde (no sentido de dar medo) . Tenho quase certeza que ouvi um parafuso se soltando kkkkkk.

    Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Elrefugioenarelauquen2 Renata
    Bauru - SP há 1 ano
    10,0
    Bom

    Fomos eu e meu esposo no final de julho de 2016 e amamos tudo!!! Alta temporada e friozinho, neve, atrações mil, tudo muito aconchegante e atendimento especial em todos os lugares. Nossos hermanos argentinos são 10, pelo menos em Bariloche!!! rsrsrs... Os passeios noturnos, Noche Nordica e El Refugio de Arelauquen são simplesmente maravilhosos!!!! Amamos muuuuuito e voltaremos, assim que pudermos, pois vale muito a pena!!!!

    Tudo é muito caro, mas, como já disse, vale muito a pena!!!

    Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche Avaliacao-bariloche
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Img20150915174904920 Wandy Gois
    manaus - AM há quase 2 anos
    10,0
    Bom

    Cidade organizada, bonita, aconchegante, muitas lojas e bons restaurantes, bares muito legais, estações de esqui, trineo e outras atividades na neve muito bem estruturadas e divertidas, muitas opções de passeios e visitas.
    Temperatura muito agradável.

    Nada. Gostei de tudo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Missing pedro paulo horta
    juiz de fora - MG há 2 anos
    10,0
    Bom

    OS CERRROS, TODOS.A CIDADE, O CENTRINHO E OS ARREDORES.oS RESTAURANTES, O CASSINO, AS CASA DE CHOCOLATE.

    NADA.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. Missing Sabrina Araujo
    Capivari - SP há 2 anos
    10,0
    Bom

    Fui em julho de 2014, na minha lua de mel. Gostei muito da cidade.
    Existe uma variedade de passeios nessa época.
    A comida é boa, o chocolate é maravilhoso!

    Devido à alta temporada, os passeios estava sempre lotados, cidade cheia.
    Preços dos passeios também um pouco salgados.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. 72qqp Verônica Berkenbrock
    há mais de 2 anos
    9,0
    Bom

    Paisagens, pra todo lugar que olhavamos, era uma imagem mais linda que a outra!
    Restaurantes, carnes maraviilhosas, fondue e pães deliciosos !cordialidades dos argentinos (por incrivel que pareça)

    Achei os preços salgados demais!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. M22kn Maryllia Alves
    há 3 anos
    2,0
    Bom

    A Paisagem

    Bom dia!
    Em junho de 2015 nos primeiros 30 minutos em Bariloche tivemos todas as nossas malas furtadas de dentro do veículo alugado, resultado, ficamos apenas com as roupas do corpo e tivemos que adiantar o retorno para o Brasil. Não se enganem Bariloche é extremamente insegura, você tem que tomar todos os cuidados como se tivesse andando nas cidades mais violentas do Brasil. estou apenas alertando para que outras pessoas não passem pelo que minha família passou. São dezenas de furtos e Roubos por dia. Dúvidas? Faça uma breve pesquisa na internet e você vai ficar horrorizado com a quantidade de brasileiros que foram vítimas de furtos lá. Só para vocês terem ideia quando fomos apresentar o fato a Polícia local já tinha um casal de brasileiros chorando, pois tinham sido vítimas do mesmo crime minutos antes. No dia seguinte voltamos a central da Polícia e havia outra família na mesma situação. São dezenas de casos por dia. O negócio não é brincadeira não.
    Mais informações acesse o blog http://barilocheaverdade.blogspot.com.br/

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. 264mw Camille Panzera
    Vila Velha - ES há quase 5 anos
    9,0
    Bom

    Paisagens, bons restaurantes, grande variedade de atividades para fazer.

    O transporte público poderia ser melhor .

    1 comentário