Gostei da água cristalina, Areia grossa de Mariscal
Muito lotado, cheio, mas é porque na temporada é assim mesmo
Bombinhas é uma ótima opção de viagem, tem várias coisas para fazer. Muitas praias perto umas das outras, o lugar é incrivelmente lindo e seguro.
O preço é extremamente caro em alta temporada, gastei muito e comi mal na maioria dos lugares que eu fui.
Nada
Tudo péssimo, cidade nojenta, doente, suja, praias lotadas e sujas, comida horrível sem opção na praia, aluguel de guarda sol e cadeiras sujos e quebrados. Estivemos em 2015 todos pegamos virose, retornei neste carnaval 2019 novamente virose. Até para escovar os dentes compramos água mineral, não consumimos nada suspeito mesmo assim adoecemos. Descaso total, mesmo com a cobrança absurda de pedágio prá entrar na cidade. Não vá para bombas e Bombinhas arrependimento total.
Praias bonitas, natureza razoavelmente conservada.
Cheguei em Bombinhas dia 11/04/2018, de cara tive que pagar uma taxa de R$ 53,00 dedicada a preservação ambiental. Seria para banheiros na orla, limpeza do mato, fiscalização ambiental entre outros. Porém, o que vimos em Bombinhas foi um péssimo exemplo do Brasil, mais uma taxa caríssima, sem a contrapartida em serviços para o turista. Banheiros trancados, quebrados ou imundos e fétidos. Mato de mais de dois metros de altura invadindo metade do calçadão da orla, cursos d'água carregando esgoto para a praia, provocando extensas áreas de areia esverdeada. Talvez por falta dos banheiros, bosta na areia da praia.
Pessoal muito educado, representa muito bem o povo de Santa Catarina.
Praias limpas, areia clara e fina.
Bons preços (baixa temporada), muitos supermercados.
Clima durante o dia, ensolarado.
Praias muito bonitas, destaque para Praia da Tainha.
Clima durante a noite muito frio (1ª quinzena de outubro).
Vida noturna, praticamente nada.
De tudo. Povo educado, água limpa e cristalina, povo educado e tem aquele ar de cidade do interior, é tudo perfeito, em Bombinhas, Bombas, 4 ilhas, zimbros ... Restaurantes com frutos do mar fresquinhos, tive o privilégio de ver puxar rede com taínha ...
Não ter conhecido antes
Praias limpas, águas cristalinas paisagens lindas! A praia da Tainha é incrível!! Não deixem de ir no mirante 360º
Pouca sinalização no caminho para praia da Tainha, estrada péssima após chuva precisa de um BOM carro pra chegar
Praias muito lindas e para todo gosto. Praia da sepultura é fantástica pra quem curte mergulho ou simplesmente uma piscina natural cheia de peixes.
A estrada saindo do aeroporto de Navegantes até Bombinhas está ótima e muito segura.
A entrada de Porto Belo que está toda quebrada. Talvez acabem as obras bem rápido. Mas no momento está bem ruim sem asfalto e muita poeira.
Local bacana e tranquilo de andar. Praias lindas. Bombas, Bombinhas, Quatro ilhas, Mariscal entre outras. Todas maravilhosas. Água limpa e clara.
Uma cidade q recebe vários turistas, no mínimo deveria ter uma rodoviária. Quem não vai de carro, ou tem q pagar um táxi, q é muito caro, ou pega a Praiana, um circular de ônibus.
Bombinhas é Otimo
Bombas é bom, prefiro Bombinhas
As praias são incríveis!
O trânsito em algumas épocas do ano, principalmente alta temporada é simplesmente caótico! Evite!
As praias de Bombinhas são as mais bonitas do Brasil. A natureza é muita mais bela que a do Nordeste, sem enfrentar os problemas do nordeste brasileiro, que é a violência e os flanelinhas e mendigos te pedindo dinheiro em qualquer lugar que você estacione o carro. Sem ambulantes chatos incomodando também.
No final de tarde há um movimento de veículos saindo da praia que é bastante desagradável.
Como é de praxe dos catarinenses a cidade é muito bem cuidada, os restaurantes são bons e as pousadas são lindas. É possível fazer mergulho em várias praias observando a vida marinha. O local possui várias residências lindíssimas. A vida noturna é interessante, possui uma balada no alto de um morro com um visual muito bonito.
Algumas ruas importantes sem asfalto e o acesso para Mariscal através de um morro parcialmente asfaltado é muito ruim! Acaba com o carro. O trânsito da temportada e a falta de lugares para estacionar também incomodam.
Ótimas praias e um astral muito bom. Águas são cristalinas e no verão a temperatura é excelente. Bombas e Bombinhas são mais cheias e meio família. Quatro Ilhas e Mariscal é bom para o surf. Lagoinha e Sepultura é bom para o mergulho. Diversas opções de hospedagem e restaurantes.
Entre a última semana de dezembro e o dia 15 de janeiro a cidade fica bem cheia e o trânsito se torna caótico. Porém, dependendo do objetivo da viajem, dá para fazer tudo sem precisar de carro.
Água transparente, gente bonita...Somente uma ressalva, o editor comentou no "home" que está tomada por argentinos, na verdade está tomada por Paranaenses, principalmente Curitibanos que dominam a praia de longe, muito mais que argentinos, catarinenses e gauchos....Fonte: Diário Catarinense
Trânsito!
Assim, como qualquer outra praia do Brasil, ela é muito bonita. Na época de temporada, fica bastante cheia, o que é legal, pois dá mais movimento ao local de descontração.
E fora isso, consegui me entreter com outras coisas também, mas em principal com a natureza. Lá é possível fazer trilhas e andar a cavalo. Então não é somente praia.
Outra coisa que me chamou bastante atenção, foi os diversos meios de hospedagem. Lá a gente pode escolher desde o caping até uma casa de aluguel, o que é muito bom, para quem vai com a família ou então com um grupo de amigos.
Enfim, compensa visitar o local.
A única coisa desagradável que tem lá é o trânsito, quando se está em alta temporada. O que acaba sendo normal, pois tem em qualquer lugar do mundo.
Praias
Excelente praia. Águas calmas, limpa e faixa de areia curta. Durante a temporada, várias opções.
A chuva em que peguei!!!!
todas as praias são lindas, água limpinha, o grande número de pousadas e hoteis.
o trânsito em toda a cidade durante a alta temorada.
Variedades de praias com águas lindas em seu entorno!
Trânsito caótico durante a virada do ano
Praias para todos os gostos, suaves e fortes mas todas com água cristalina.
Água fria, como é normal no sul do país
Praia de águas cristalinas, gente bonita e pousadas encantadoras, o preço das coisas não é tão caro.
Em algumas partes da praia, muitas águas vivas.
Bombinhas é um local paradisíaco, com praias para todos os tipos, calmas, para o surf, etc. A natureza é muito bela.
Temporada apenas do fim de novembro a março.. resto do ano impossível ir pelo frio e chuva. (agua fria)
bombinhas é demais mesmo, adoro o mar, o clima da praia, o estilo da galera, a comida, a natureza de lá.
em alta temporada fica praticamente intransitável.
Limpeza, estrutura, diversidade de atrações (Beto Carrero, Shoping Balneário Camboriú, Compras em Brusque)
eu não cheguei a achar ruim, mas com certeza aqueles que forem na alta temporada terão dor de cabeça na estrada de acesso estreita e passando por áreas povoadas
Amo bombinhas!!! a praia é linda, tem vários bares que servem na areia!! embora na temporada a praia é cheia, o lugar é tranquilo!! quem procura por balada não é o melhor lugar.
Tenho q concordar com o outro comentário, a chegada e saída é sempre congestionada!!! mas vale a pena...
Praia e mar muito limpos e paisagem muito bonita.
Caiaque no mar.
Transito muito carregado na chegada e na saída.
Praias, muitas e lindas. Ótima infra-estrutura e praias limpíssimas. Você pode ver os pés com a água pelo pescoço, um paraíso. Sobre o transporte, pode vir de ônibus à partir de Itajaí tb. Se estiver vindo do Paraná ou São Paulo, ou qualquer outro lugar pode descer no aeroporto de Curitiba, pegar um ônibus que leva ao centro (custo atual de R$ 10), a primeira parada será a rodoviária de Ctba, de lá pode pegar ônibus até Bombinhas, ou até Itajaí e de lá para Bombinhas, este ônibus para dentro do balneário.
Esta ficando mais movimentada a cada ano, e as ruas não suportam o número de carros, se vai de carro, chegue em horários alternativos, ou durante a semana e ande a pé, afinal tudo é perto e uma caminhada faz bem.
As praias de Bombinhas são muito bonitas e a cidade mesmo sendo pequena tem restaurantes bons.
É preciso chegar cedo em algumas praias para garantir lugar na areia.