Deserto do Atacama

Avaliações

Avalie Deserto do Atacama

  1. Missing Ana Paula Pedrosa
    São Paulo - SP há 11 meses
    10,0
    Bom

    Amei esse lugar, é tudo muito rústico, vale muito a pena fazer os passeios indicados, são sensacionais. Conheça também a rua Caracoles, é muito movimentada e frequentada por pessoas do mundo inteiro, excelente para fazer novas amizades e conhecer novas culturas.

    Acostumar com o clima quente e seco sem dúvida foi o mais difícil, a pele fica seca, o nariz arde, as temperaturas são extremas, de manhã muito frio e durante o dia tem um sol por pessoa, mas ainda sim reforço que tudo vale a pena neste lugar, é lindo demais, vá para este lugar disposto a conhecer o que tem de melhor e aproveite tudo que o Atacama pode oferecer.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Jk26e Gilberto Morais
    há 2 anos
    10,0
    Bom

    Praticamente de tudo. Todas as belezas naturais sao indescritiveis.

    Fortes ventos em Setembro. Dependendo, pode cancelar as saidas dos tours, como aconteceu comigo durante 1 dia e meio. Eh comum nesta epoca do ano e deve se evitar a medida do possivel ir neste mes.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. 345d150951bc4190ae9b2b600828afb6jpg220x310cropupscaleq90 Rafa
    há 3 anos
    10,0
    Bom

    É encantador tudo a respeito do Atacama. Todos os passeios são ótimos, nem o clima extremamente seco me incomodou. Essa região da américa do sul é sem dúvida maravilhosa.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Fmnnc Jefferson Muniz
    há 4 anos
    10,0
    Bom

    Um lugar espetacular que proporciona excelentes paisagens, céu azul quase sempre. Não tem como as fotografias saírem ruins! rs
    Ficamos no hostel Pablito e recomendamos, perfeito as acomodações, atendimento, tudo.
    Lugares que gostamos mais foi Piedras Rojas com as lagunas Miscanti e Miniques.
    A agência Ayllu também é excelente, apesar de ser uma das mais caras, vale a pena. OS carros são ótimos, guias nota mil e refeições maravilhosas.

    Única coisa que achei ruim foi o vento: insuportável. Em alguns passeios como o Salar de Tara, apesar do cenário deslumbrante sentimos dificuldade em fotografar pois o vento com a areia cortava o rosto, impossível de vc aguentar sorrindo.rs
    Outra coisa é que o deserto é enorme, sendo assim todos os passeios são distantes. A coisa boa é que vc nem percebe já que cada paisagem é mais bonita que a outra.
    Os passeios e a cidade são caros.

    Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. 14060370049051 Juliana Doneda
    Porto Alegre - RS há 4 anos
    10,0
    Bom

    Tudo. O lugar é lindo demais, parece que você está em outro planeta, muito diferente de tudo o que já conhecia. A cidade, San Pedro de Atacama, é linda e aconchegante, ótimos restaurantes! A hospedagem foi perfeita, Hostel Elim, super indicado. Fizemos todos os passeios com nosso carro, que fomos do Brasil, e não saberia descrever o melhor passeio, indico todos! Maiores informações no blog: http://www.viajandocomjuliana.blogspot.com.br/

    Nada. Atacama é o lugar mais incrível que conheço!

    Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Megae Bianca Ggtti
    há 4 anos
    10,0
    Bom

    O lugar é sensacional. Os passeios são lindos, Geyser El Tatio e Lagunas Altiplanicas são imperdíveis. A sugestão é deixar os Geyseres para mais próximo do final da viagem, quando vc já está mais acostumado com a altitude. Fizemos também a cavalgada pelo vale da morte, muito bonito. Super recomendo o hotel em que ficamos, Cumbres - suítes rústicas e lindas, excelente café da manhã e spa. Não fica próximo ao centrinho (mas tem transporte com vans). Se vc quer sossego, não estar no centrinho é uma boa.

    O centrinho em si é pequeno e muvucado. Mas valeu! Outro ponto de que não gostei muito é o fato de algumas agências de turismo da região marcarem para pegar turistas em vários hotéis diferentes, um pinga pinga... então se vc for um dos primeiros prepare-se para acordar bem cedo e enfrentar várias paradas no caminho antes de seguir para o passeio.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. Xm2je Grazielle Castro
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Amei ir às Piedras Rojas. Lugar de beleza inigualável. Como fomos com uma caminhonete alugada pudemos aproveitar bastante o lugar e na volta passamos nas lindíssimas Lagunas Miscanti e Miniques.
    Outros passeios feitos com as agências de turismo são excelentes. Nesses passeios amamos o Salar de Tara e flutuar na Laguna Cejar.

    Não gostei muito do passeio ao Geyser El Tatio, esperava mais. Embora seja em um lugar bonito e bem interessante, é muito desgastante. Contudo sugiro a todos que façam o passeio.

    Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama Avaliacao-deserto-do-atacama
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.