Avaliações

Avalie Kyoto

  1. Hdpft Ícaro Augusto de Oliveira Leal
    Jacareí - SP há 7 meses
    10,0
    Bom

    Kyoto é uma cidade que merece pelo menos uns cinco ou seis dias. Infelizmente descobri isso estando por lá optando por apenas três para conhecer outros destinos. A cidade é sensacional no aspecto cultural. É fácil andar pela rua e ver a modernidade abraçando templos antigos. Ambos vivendo lado a lado e conseguindo existir. O Kyomizudera sem dúvidas é um dos lugares obrigatórios de ir. O centro da cidade à noite é muito legal e movimentado também. Se possível, fique em um hotel cápsula para ter essa experiência. A cidade também é próxima de Nara, antiga capital japonesa e que é visita obrigatória também.

    O metrô poderia ser maior e os templos estão nos extremos da cidade. Tem que observar bem qual trem vai pegar, pois dependendo do carro, ele não para em algumas estações. Nada do que muita pesquisa e planejamento não resolvam.

    Avaliacao-kyoto Avaliacao-kyoto Avaliacao-kyoto
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. 7rptz Wellington Borderes
    há 2 anos
    10,0
    Bom

    A cidade tem mais de 1 milhão de habitantes, mas não parece. Tudo é muito tranquilo, e o ar de paz paira sobre essa magnífica cidade. Fiquei apenas 2 dias em Kyoto, e poderia ter ficado mais. Os templos estão por toda a cidade, e os melhores são o Kinkaku-ji (pavilhão dourado), o Kyomizudera e o Fushimi Inari Taisha. Outras atrações interessantes são a Kyoto Tower e a grande Estação de Kyoto. A cidade tem também ótimos restaurantes. Simplesmente andar pelas ruas e observar como tudo é diferente do Brasil, já é uma atração a parte, além de toda a limpeza e do ótimo sistema de transporte.

    Diferentemente das grandes metrópoles japoneses (Tokyo, Osaka e Nagoya), em Kyoto o sistema de trens e metrô não chegam a todas as partes da cidade, porém, isso é compensado por ótimas linhas de ônibus.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.