Lençóis Maranhenses

Avaliações

Avalie Lençóis Maranhenses

  1. Missing Erika Ribeiro
    São Paulo - SP há 11 meses
    10,0
    Bom

    Tranquilidade, estrada de acesso boa, lago e Rio para se refrescar acesso aos lençóis muito mais rápido e perto que Barreirinha. O passeio é menos cansativo, ótimo para quem vai com criança. A cidade é pequena, típica cidade do interior. Tem um por do sol maravilhoso, passeio de 4x4 a preço acessível e uma fiscalização rigorosa na entrada da cidade para entrada de veículos o ajuda a evitar a entrada de carros clandestinos aos lençóis. Recomendo muuuuuito! Os passeios podem ser contratados com cooperativas locais, o que é mais seguro e barato, pois são pessoas da região que trabalham de acordo com as normas e conhecem como ninguém o local ou contrate com a pousada onde for se hospedar. Acomoda é fresquinha feita na hora, há também uma sorveteria com sorvetes deliciosos com frutas da região.

    Por ser uma cidade pequena e recém descoberta como um paraíso para quem busca tranquilidade, o local ainda está se estruturando para receber cada vez melhor os turistas.

    Avaliacao-lencois-maranhenses Avaliacao-lencois-maranhenses
    1 comentário

  2. 1903321138508453592454842699n Marilza Santos
    São Paulo - SP há 4 meses
    10,0
    Bom

    Adorei as dunas, as lagoas, o por do sol é maravilhoso, o vento , a natureza, os pequenos Lençóis, o passeio pelo rio Preguiça, o farol em Mandacaru, os macacos em Vassouras , o banho de mar e rio em Caburé

    A viagem de 40 minutos no 4x4 para chegar até o parque dos Lençóis e a viagem de 3 horas de São Luiz áté a cidade de Barreirinha, sendo ida e volta para as duas, na minha opinião as duas viagens são cansativas, mas lugar é lindo compensa o cansaço.

    Avaliacao-lencois-maranhenses Avaliacao-lencois-maranhenses
    2 comentários

  3. Img1008 Geison Oliveira
    Indaiatuba - SP há 1 ano
    10,0
    Bom

    Difícil descrever a beleza desse lugar.
    Não existe nada comparável aos fascinantes Lençóis Maranhenses é algo realmente divino.
    Além dos Lençóis, existem outras atrações na região, como o passeio pelo Rio Preguiças, passando pelos povoados de Vassouras, famoso pelos macaquinhos, e por Mandacaru, que possui um forte com uma vista linda, além de uma parada em Caburé.
    Acredito que o melhor lugar para ficar hospedado seja na cidade de Barreirinhas, um município simples, porém, acolhedor.

    É importante saber que de São Luís até a cidade de Barreirinhas, a mais estruturada para o turismo são 262km de distância, a viagem dura em média 4h e se torna um pouco cansativa.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Wn2yc Junior Colomaca
    há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Fiquei assustado quando entrei na página e achei somente uma avaliação sobre os Lençóis. É muito complicado descrever em palavras o que eu vivi nos últimos 4 dias. Uma beleza única e impressionante, um povo simples e encantador.
    Teria um livro para escrever sobre o lugar, mas desejo que todos possam ir até lá e ter a experiência incrível que eu desfrutei.
    Me senti durante o por do Sol no alto das dunas, tocado e abençoado por Deus !

    1 comentário

  5. Logoblue Luiza Teixeira
    há quase 2 anos
    10,0
    Bom

    Os lençóis são um dos lugares mais impressionantes onde já estive em termos de natureza. E isso que fui na época da seca! O passeio aos lençóis em si é super divertido e a paisagem é linda. Mas nas redondezas também há muito o que se ver: rios, ilhas, praias etc.

    Nada

    1 comentário