Avaliações de Natal

Avalie Natal

  1. E7q4t Tatiane Temote
    há 1 mês
    10,0
    Bom

    Estive em Natal com minha família por uma semana agora em 16.10.17, fiz muitas pesquisas na internet antes de escolher os passeios e tive a sorte de encontra muitas indicações boas de um moço de nome Jaeci Neto (Netinho), uma pessoa mega simpática com dicas sensacionais sobre os melhores locais de Natal, de quebra ainda ganhamos um fotografo 0800 e conseguimos eternizar os melhores momentos com lindas fotos que ele mesmo tirou, Fizemos 3 passeios que foram maravilhosos - Litoral Norte, Pipa com por do Sol e Litoral Sul, cada um com sua beleza particular.

    Se quer conhecer as belezas de Natal-RN, SEU BUGUEIRO PRECISA SER O NETINHO não tem como se arrepender e com toda certeza sairá de Natal com uma nova amizade. :)

    https://www.facebook.com/jaeci.neto

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Missing jefferson stievano
    sorocaba - SP há 2 meses
    1,0
    Ruim

    Tudo é muito bom. Exceção é PUNAÚ

    NÃO FAÇA O PASSEIO DE PUNAÚ. Fui para Natal em agosto de 2017, retornando depois de 4 anos que havia ido . Quis comemorar o dia dos pais em Punau (escolhi a dedo o lugar para passar com a família), porém, infelizmente, acabaram com aquele paraíso. Todo assoreado, com mato e com um atendimento horrível. Inclusive, perdemos a amizade com guia que já nos atendia e sempre o indicava para os amigos que iam para Natal, por ter vendido o passeio, sabendo das condições que se encontrava aquele local. Onde haviam as piscinas, restam matos e as alças das escadas das piscinas. Lamentável. Como em nossas viagens, queremos aproveitar todos os dias, não percam tempo com esse lugar. Imperdível é o passeio de Buggy, mas como sempre, há os que querem lesar, verifiquem se irão e voltarão pela balsa e se farão as últimas dunas (essas temos que pagar mais dez Reais, na hora de entrar), esse é o passeio completo. Pagamos 300,00 no passeio.
    Fiquei no Aquária, recomendo!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Qzrkk Raphael Moreira
    há 4 meses
    10,0
    Bom

    Natal é excepcional. Lugar Lindo!!
    Estive em Natal com minha namorada em agosto de 2017 e fechamos 5 Dias de passeios com o Paulo Santoro, e digo com toda certeza, que foi a melhor escolha que fizemos. Santoro oferece um serviço diferenciado de Guia com carro alugado por Ele, ou não (caso a pessoa vá de carro) para atender o turista da melhor forma. Paulo é um guia credenciado pela Embratur além de ser um profissional muito competente, amigo, engraçado, justo e sincero com o Turista. O preço do seu serviço é pouco pela excelência exclusiva do serviço prestado. Quem for a Natal indico, sem medo de errar, os serviços do Paulo Santoro, qualidade e bom preço para atender os turistas. Contato do Paulo Santoro: 8488518297

    Agencias de turismo que querem extorquir o Turista e impor passeios e locais de refeição, paradas e lanches.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Vd636 Aiane Tápia
    há 4 meses
    9,0
    Bom

    Sinceramente, foi uma das melhores viagens que fiz até hoje, um dos lugares mais lindos que conheci, com belíssimas praias e 3 passeios que valem destaque.
    Passeio essencial em Natal, busquei recomendações aqui no site melhores destinos, fiz contato com o bugueiro Murilo Jesus (84) 9408-7675, fez tudo o que foi proposto para o dia, nos buscou pontualmente no hotel a 8:30 da manhã, conhecemos várias Dunas e praias e entretenimento (esquibunda...), fizemos pausa para fotos em lugares estratégicos e nos deixou à vontade para decidirmos e nos indicando o que havia de melhor no passeio, super indico o trabalho dele, principalmente pelo fato de eu estar com meu filho de 8 anos e ele ter sido super cuidadoso mesmo dizendo a ele “com emoção”, vale todo valor gasto.
    Maracajaú (mergulho) foi outro passeio que nos deixou de boca aberta, não optamos por mergulho com cilindro, pois a profundidade máxima para o local era de 1,70 mt. um lugar esplêndido de beleza natural, meu filho ficou encantado com os peixinhos.
    Outro lugar divino, é a praia de PIPA, alugamos carro para ir, um vilarejo, com sua própria beleza. Gostaria de ter passado mais tempo neste local. Vimos poucos golfinhos, e nadamos um pouco em alto mar, próximo de lá se encontra a praia do amor e as falésias lindas também. Delícia de lugar.
    Fiquei no hotel Divi Divi, embora não seja um hotel que tenha a vista para o mar, e a vista de sua janela será de frente com uma parede, o atendimento da hospedagem foi excelente, café da manhã gostoso, porém um pouco repetitivo.

    O centrão da Cidade é um lugar bem bagunçado, muitas barracas, pouco espaço para andar nas calçadas e não possui nada de artesanato.
    A noite o calçadão de ponta negra é um pouco perigoso, é um lugar para se andar atento.

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. M33dg Matheus Alves
    há 6 meses
    10,0
    Bom

    Foi tudo perfeito!
    Passamos a lua-de-mel lá de 02/05/17 a 09/05/17.
    Ficamos 5 noites em Natal e 2 em Pipa.

    Estadia:
    Em Natal, ficamos no Ocean Palace. O hotel é bom, o atendimento é bem cordial, o café da manhã é excelente. Apenas uma pequena observação: nós alugamos o quarto com banheira de hidromassagem, mas é muito pequena. Da próxima vez, não pegaremos o quarto com banheira, mas ficaremos no mesmo hotel.
    Em Pipa, ficamos duas noites no Toca da Coruja. Excelente! É mais caro do que a média, mas é bem aconchegante, agradável. É no centrinho de Pipa, mas, ao mesmo tempo, afastado do barulho, em meio à natureza. Atendimento dos funcionários é muito bom.

    Culinária:
    Muitas opções boas em Natal e região, mas na minha opinião os destaques são:
    - Restaurante Mangai (almoço e janta)
    - Tapiocaria Casa de Taipa
    - Puro.Açaí Natal.

    Passeios:
    Fizemos o passeio de Buggy no litoral norte (dunas de Genipabu, etc). Passamos por muitos lugares lindos, paisagens maravilhosas. Passeios muito legais no trajeto, como o esqui-bunda e aero-bunda. Escolhemos como bosso buggeiro o Washington Jandaíra. Ele é bem experiente e muito gente boa (esteve sempre disposto a tirar fotos pra nós). Ele foi bem honesto conosco. Esse eu indico tranquilamente. O Whats dele é (84) 98113-4822.

    Além do passeio de Buggy, fomos de carro até Maracajaú onde fizemos o mergulho. A princípio, faríamos o mergulho normal, que custa 98,00 por pessoa. Mas lá decidimos fazer o mergulho com o cilindro. Custou mais 120,00 por pessoa. Mas digo com toda a certeza: foi a melhor decisão. Nem se compara o mergulho "normal" com o mergulgo de cilindro.
    Mas para mergulhar com o cilindro se paga os 98 mais 120 (total: R$ 218 por pessoa). Foi um dinheiro muito bem usado!

    Em Pipa, a cidadezinha é muito gostosa, bem movimentada (isso que fomos em baixa temporada!). Na redondeza, conhecemos a praia do Madero, fizemos o passeio de barco para ver os golfinhos. Foi gostoso andar de barco no meio do mar, apesar de que não tivemos sorte de vermos golfinhos. Vimos apenas um por um segundo. Mas valeu o passeio.

    Enfim, ficamos muito satisfeitos e pretendemos voltar.

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Missing Rodrigo B.
    Cosmorama - SP há 7 meses
    0,0
    Ruim

    Somente a Praia de ponta negral pelo Hotel Blue Marling.

    Boa tarde,

    Para quem desejar ir a Natal antes de ir esteja ciente que quem domina são os Marginais, e eles dominam todas as Orlas, para se ter idéia você não vai ver policia em nenhuma das Praias e nem nas dunas e na cidade de genipabu pois são todas corruptas e subordinadas pelo tráfico e suas facções.

    As barracas de praias são deles, os Hotéis não tem autoridade em prestar um serviço de praia por este motivo porque eles dominam e não colocariam um funcionário em meia linha de tiro.

    É triste saber que uma cidade tão linda o prefeito e o governo esqueceram dela e de seus turistas, pois realmente quem governa esta cidade não é o prefeito e sim eles.

    A Praia mais segura e ainda perigosa é a de ponta negra.

    E caso ainda deseja ir, o melhor hotel em custo beneficio e estrutura pela localização e segurança seria o Blue Marling na praia de ponta negra.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. Img2865 Erik Ruivo
    Piracicaba - SP há 8 meses
    10,0
    Bom

    Estive em Natal com minha namorada no período de 12/04/17 à 19/04/17. Ficamos hospedados no hotel Esmeralda em Ponta Negra. O hotel é lindo, categoria 4 estrelas, com ótima localização, beira à mar. Os quartos são bem confortáveis, e a limpeza impecável. Optamos pela opção de meia pensão (café da manhã e jantar), e o hotel da de ‘cortesia” um café da tarde chamado de happy hour. O café da manhã é excelente com muitas opções. O café da tarde também muito bom com alguns petiscos e tapiocas feitas na hora. O jantar é ótimo também, cada dia uma noite temática com shows ao vivo para interagir os hospedes. Dois pontos negativos, o primeiro foi o atendimento na recepção e dos funcionários dentro do hotel, deixou a desejar. O segundo e mais importante é que a bebida (refri/sucos/agua) no jantar não é inclusa, tendo que pagar até a água. Bebidas alcoolicas eu até concordo, mas refri/sucos/agua para acompanhar no jantar não achei justo.
    O destino: Natal foi além das minhas expectativas, recomendo sem dúvidas. Conheci litoral norte e sul, lugares incríveis. Povo bem educado, receptivo e honesto.
    Quem for para Natal não pode deixar de fazer os passeios. Nós fizemos 4 passeios, sendo 1 que “ganhamos” da agencia, que foi o city tour, onde conhece um pouco da cidade, passa por lugares históricos, feirinhas de artesanato, e tem a oportunidade de conhecer o maior cajueiro do mundo, incrível, vale a pena, e a entrada é baratinho 8$ inteira 4$ meia. Passeio razoável.
    Os outros passeios fechamos com uma amiga, a Tuani, ela é incrível. Antes de irmos fizemos varias pesquisas, e tivemos varias indicações, e com ela foram os preços mais acessíveis. No dia que chegamos, ela foi até o nosso hotel, apresentou os passeios que tínhamos interesses, indicou vários lugares para irmos, e fez além do que seu trabalho exige, nos ajudou com tudo, explicou onde ficava os lugares, o que valia a pena, etc. Ela foi sensacional!! Segue contato dela: (84) 8885-2752 ela atende pelo Whats também, muito atenciosa. Pode confiar!!
    Fizemos o mergulho em Maracajaú, pra quem nunca teve experiência com mergulho vale muito a pena fazer, é muito legal. Passeio bom.
    Fomos para Pipa, passa em lugares incríveis, praias muito boas, e o famoso vilarejo de Pipa. Passeio bom e barato. Observação: se eu tiver oportunidade de voltar para Natal, farei litoral sul de buggy.
    E finalizamos com chave de ouro com o passeio de buggy litoral norte, COM EMOÇÃO, claro. Na minha opinião é o melhor passeio, sensacional, é inexplicável. Passa por lugares incríveis, praias maravilhosas, lagoas, muita emoção e muita diversão!! Passeio excelente!! Pegamos um bugueiro muito gente bom, atencioso, educado e prestativo. Tornou nosso passeio inesquecível. Segue contato: (84) 9900-5934 (Peixoto) ele atende pelo Whats também.

    Bom, espero ter ajudado com algumas informações!

    O que está esperando para conhecer Natal?

    1 comentário

  8. 2qtr3 Luiz Jurek
    há 10 meses
    10,0
    Bom

    Fui a Natal em 1989, 1995, 1998, 2001, 2013, 2015 e agora em 2017. (Desde Vasp, Transbrasil, até Latam e Avianca). Conheço todas as capitais do Nordeste, mas Natal, peço desculpas às demais do Nordeste, é ímpar: "Amistosa e acolhedora". Querem comprar coisas BARATAS longe do eixo do turismo? Anotem no papel, joguem no google maps e passem lá "Avenida Presidente Quaresma" bairro do Alecrim conhecida como Avenida 1 um. Ponto de referência, atrás do camelódromo (estrutura de ferro pintada de vermelho) e da praça do relógio. Tudo o que vendem nas praias (Lembrancinhas, cachaça de garrafa, manteiga líquida, castanhas de caju e camisetas MADE IN NATAL-RN) lá custa 2/3 mais barato. Pontos a conhecer: Galinhos, Pipa, Cajueiro, Forte, Morro do careca, Ponta Negra, Lagoa de Extremos. Relataram assaltos, e? Já fui assaltado aqui em SP e em NYC, logo, já sabem, todo lugar é propenso a isso ! Pegou 30 dias de férias na empresa? Sugiro passar 60 em Natal que vai ser POUCO, de verdade! Aos apaixonados por sol e calor, podem ir sem medo ! Melhor capital do Nordeste Brasileiro, são 300 dias de sol por ano. Eu moro em SP, minha mãe mora aí em Natal RN (saiu daqui em 2006 e nunca mais voltou, nem pra férias). Sempre quando eu ia a noite comprar pão, eu passava pela Vila Naval, e lá tem uma quadra. Nesta quadra sempre tem os meninos de 15 a 25 anos jogando bola britanicamente todos os dias das 18h até 2h da madrugada. No 1º dia quando eu passava por lá, já me convidaram pra jogar bola com eles; humildade 100% e povo acolhedor. Teve um dia que eu quase deixei a minha mãe com fome sem pão! kkkk Aqui em SP? Se tem os meninos jogando bola na rua de cima de casa, eles nem olham na sua cara, é cada um na sua !

    Novo aeroporto de Natal RN no município de São Gonçalo do Amarante - RN inaugurado provavelmente em 2014 ou 2015 "não me recordo o ano exatamente" excelente estrutura, novo, limpo, confortável, "bagagem já estava nos esperando na esteira" chega mais rápido do que em Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont, JK em Brasilia, Miami, Tel Aviv, Bajaras em Madrid. No dia da volta tinha um voo da TAP indo pra Lisboa em Portugal (avião transatlantico maior do que os nossos que voam por aqui), aeroporto longeeeeee uns 18 Km de Natal-RN que dá uns 90 minutos de ônibus ou 40 min de carro; e pasmem, (estrada de terra com pedágio) Oi? Tudo bem? Vou bem, obrigado por perguntarem, mas... ...Pra onde vai meu dinheiro na estrada de terra que dá acesso a capital-aeroporto-capital em uma estrada de terra batida sem acostamento ????

    1 comentário

  9. Img5285 Andressa Cardoso Betti
    Votorantim - SP há 10 meses
    10,0
    Bom

    Fui para Natal com minha mãe e uma amiga em Janeiro de 2017.
    Ficamos hospedadas no Marina Travel na Praia dos Artistas,hotel categoria 3 estrelas,muito limpo,café da manhã ótimo e atendentes muito simpáticos,em especial o Ailton da recepção.
    No primeiro dia fizemos city tour para conhecer o litoral sul pela empresa Luck Receptivo,esta empresa é muito bem conceituada em Natal e foi por indicação da Azul Viagens que tivemos acesso a ela.Gostamos do City Tour,fomos ao maior cajueiro do mundo,visitamos a praia de pirangi do sul,onde ficamos algumas horas e almoçamos,porém da próxima vez compensa ir de ônibus pois tem vários que passam por lá e são bem baratos.
    No segundo dia fomos conhecer Pipa em Tibau do Sul pela Luck Recepctivo também,foi um passeio inesquecível pois nunca tinha conhecido uma praia tão linda como a praia do amor,fomos também na praia do madeiro onde vimos vários golfinhos e finalizamos com um passeio pelo centrinho de Pipa,muito charmoso com várias lojas de bom gosto.Recomendo o restaurante Amô na Praia do Amor,comida maravilhosa!!O cinegrafista Mossoró filmou todo nosso passeio,o vídeo fiou ótimo.
    No terceiro dia fomos para o melhor passeio do roteiro,o de buggy pelo litoral norte com o bugueiro Washington Jandaíra,peguei o contato dele pela internet através de muitas recomendações e não me arrependi,foi perfeito do começo ao fim,ele é muito experiente e seguro nas manobras que faz,passamos por lugares lindos,dunas,mirantes e lagoas,foi um passeio muito especial,recomendo (cel- 84-98113-4822 Washington Jandaíra).
    No quarto dia ficamos na praia de Ponta Negra próximo ao Morro do Careca.Praia muito estruturada,com vários restaurantes ótimos e lojas.Recomendo o restaurante Camarões do Mar na orla da praia,divino!!
    No quinto e último dia fomos para Maracajaú,passeio imperdível para quem vai a Natal,a praia de Maracajaú já é linda e as piscinas naturais são maravilhosas,dá para ver vários peixinhos com o snorkel.Na volta ficamos no parque Manoa Park,parque pequeno mas ótimo para relaxar,tem várias piscinas.

    Nada.

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  10. Img5285 Andressa Cardoso Betti
    Votorantim - SP há 10 meses
    10,0
    Bom

    No terceiro dia em Natal fomos para o melhor passeio do roteiro,o de buggy pelo litoral norte com o bugueiro Washington Jandaíra,peguei o contato dele pela internet através de muitas recomendações e não me arrependi,foi perfeito do começo ao fim,ele é muito experiente e seguro nas manobras que faz,passamos por lugares lindos,dunas,mirantes e lagoas,foi um passeio muito especial,recomendo (cel- 84-98113-4822 Washington Jandaíra).

    Nada.

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  11. Pa2fn Miriam Cristina
    há 11 meses
    10,0
    Bom

    A viagem a Natal pode ser maravilhosa se você não ficar restrito a Ponta Negra. Há passeios incríveis que podem ser feiros - experiências de uma vida. Viajei sozinha, comprei os pacotes de passeio com a agência Marazul, e fiz grandes amifos durante os percursos. Os passeios de Buggy e Quadriciclo oferecidos pela agência são experiências que todo ser humano precisa experimentar- coisa sensacional! Os guias desta agência são super atenciosos. Fiquei hospedada no hotel Quality Suítes. O preço é razoável, o hotel tem as qualidades de um hotel quatro estrelas e fica próximo de tudo. Eu não poderia ter ficado em uma localização melhor! Conhecer os litorais Norte e Sul foi sensacional! Praias limpas, lindíssimas e bem frequentadas. Os preços para alimentação nas praias não são bpraias, mas achei um lugar, próximo ao hotel, com comida muito boa e barata - um ambiente muito acolhedor, Restaurante La Cachette.
    Resumindo: Natal é sensacional! E o povo é acolhedor. Não deixem de ir.

    1 comentário

  12. Ndice Jorge Seyferth
    Brusque - SC há 1 ano
    10,0
    Bom

    Adorei toda a estadia em Natal. O povo é muito simpático, todos sorrindo e sempre alegres e divertidos. Fizemos vários passeios através de agência de turismo e tudo ocorreu sem nenhum problema. Ficamos hospedados em Ponta Negra perto de alguns restaurantes famosos como o Camarões e o Páprika. Super recomendo o passeio de buggy nas dunas ao norte de Natal, não deixe de ir!

    Fomos alertados diversas vezes para tomar cuidado com assaltos durante a noite em Ponta Negra. Apesar disso não tivemos nenhum inconveniente durante nossa estadia.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  13. 184 Keila
    há 1 ano
    8,0
    Bom

    Passeio de Buggy! com o melhor bugueiro de Natal!

    Washington Luis, mais conhecido como JANDAÍRA! esse sem sombra de duvidas é O CARA!!! Atencioso, prestativo e honesto.

    Meu filho tem 8 anos e possui Sindrome de Asperger (um grau leve de autismo) Jandaíra nos buscou no hotel no horario em que haviamos combinado e já foi logo conquistando a confiança do Rafa, mostrando a ele cada parte do Buggy ( que cá pra nós,,, é um super buggy!.. amei! rsrs ) e com isso ele foi despertando a curiosidade e a confiança do Rafa..

    Fiquei observando meu filho interagindo com o Janda, e tive a certeza que fizemos a escolha certa!
    Jandaíra foi super atencioso conosco, realizou uma rota diferenciada para atender as necessidades do Rafa, nos proporcionando um passeio INCRÍVEL!!!!

    No passeio às Dunas, pedi ao Jandaira que fosse "sem emoção" por causa do meu filho.. mas ele é tão extraordinário que colocou a emoção na medida certa!
    Sem palavras para agradecer toda atenção que este grande homem teve conosco!
    Conhecemos as praias mais lindas da forma mais encantadora possível!
    JANDAÍRA meu muito, muito, muito obrigada!!!!!

    Super recomendo ..... (84) 8113-4822 ... e pretendo voltar hahahaha

    Hospedagem :
    Ficamos no Ocean Palace, de 04 a 09 de Setembro... O hotel é muito bom para adultos e crianças...
    A equipe é bastante prestativa... Existe recreação tanto para adultos qto para crianças... shows noturnos, 5 restaurantes magníficos dentre eles uma pizzaria maravilhosa! meu filho adorou! hahaha

    Restaurantes que visitei e recomendo são:
    Camarões ..... Maravilhoso!... atende a todos os gostos e o serviço é impecável!

    Tabua de Carnes .... Muito bom... tambem atende a todos os gostos ...

    Farofa D Água.... maravilhoso! e ainda conta com serviço de translado,hotel x restaurante x hotel.. .. atende a todos os gostos... eu optei por não solicitar esse serviço... fomos de taxi mesmo...

    Praia de Pipa...
    Maravilhosa! vale a pena conhecer.. é longe... cerca de 85 km de natal... mas é um espetáculo a parte.. lá vc contrata um serviços de lancha ou barco e pode chegar próximo aos golfinhos... é lindo de verdade!!!

    Outros passeios:
    Feira de artesanato
    Maior cajueiro do Mundo
    Centro de lançamento ( museu espacial )
    Aquario de natal... Imperdivel!

    Lembrando que Natal é cheia de atrações... porem meu roteiro foi direcionado ao que despertou maior interesse ao meu filho...

    Espero ter ajudado !!!!!!!!!!

    Bjkas!!

    nada!

    Avaliacao-natal
    2 comentários

  14. Ny76f Claudia Macedo Magalhaes
    há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Contratei ele para fazer um passeio de Buggy para o litoral Norte de Natal.
    Fiz o depósito antecipado tratei tudo através do whatsapp pensei que ia tomar um calote e no dia ele simplesmente estava lá dez minutos antes do horário combinado. O buggy dele é muito bonito, novo e bem organizado ele trouxe água mineral, balas e toalhas pra gente eu já tinha feito um passeio em 2005 não teve nada a ver com esse que fiz agora em agosto de 2016 com Rogério, o Buggy era barulhento apertado o Bugueiro muito sério.
    Já com Rogério
    O passeio foi simplesmente muito divertido animado ele é muito bom no que faz. Fizemos o roteiro diferenciado saindo do tradicional que todos oferecem teve muito visual de tirar o fôlego o cara faz umas manobras nas dunas que não vi nenhum outro fazendo.
    As fotos tiradas por ele é de quem entende.
    Resumindo ficamos viciada em andar de Buggy kkkkk
    Tudo culpa de Rogério Bugueiro
    Na próxima vamos fazer um passeio de Natal até Galinhos pela Praia com duração de três dias de Buggy com ele. Deve ser tudo de Bom
    Aí vai o contato dele
    Whatsapp
    084988326651
    E o facebook
    Rogério Bugueiro Natal
    Espero ajudar a outras pessoas a sentir o que eu sentir na pele.

    Nada

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  15. Reana Viajando Sem Pressa
    São Paulo - SP há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    As dunas móveis de Genipabu, as lagoas e os esportes radicais foram as atrações que mais nos atraiu e encantou. http://www.viajandosempressa.com.br/2016/05/ferias-em-natal-rn-a-capital-potiguar/

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  16. Img20160416175659937 Everlin canesso
    Santo andre - SP há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Fui a Natal em abril/2016 com meu marido e dois filhos 6 e 8 anos.Amamos o lugar! Ficamos hospedados frente ao mar no hotel elegance (ótimo custo beneficio)em Ponta negra . alugamos um carro ainda no aeroporto (budget) e antes de ir pesquisamos bastante ,e listamos alguns lugares. O primeiro deles foi pipa ,lá andamos de lancha (pagamos 100,00) nos 4 ,e vimos golfinhos de perto ,foi emocionante! Almoçamos em pipa e de la fomos a praia do madeiro onde passamos quase a tarde toda,de la passamos na praia do amor lugar paradisíaco (não contratamos nenhum guia,colocava no wase ) . Depois nos outros dias fomos no forte dos Reis magos ,não paga nada pra entrar e vc conhece toda a história de cidade, fomos tb em Maracajaú onde faz o mergulho ,mais não mergulhamos por causa das crianças, resolvemos então andar de buggy la e foi encantador fomos até punau ,lugar lindo sem palavras, Maracajaú fica longe de Ponta negra uma 100 km, mais vale a pena ,um dia quero voltar lá ! Fomos tb em alguns restaurantes ,no camarões ,farofa d'água,os dois maravilhosos ! O único ruim ali de Ponta negra São os guias te parando toda hora para te levar para os passeios! Não achei restaurantes caro,achei até bem acessível, mesmo na praia! Fomos Tb no cajueiro e de la fomos na Lagoa do Carcará onde tem águas cristalinas e um peixe maravilhoso! De Natal partimos para João pessoa na Paraíba e ficamos na praia de Cabo branco frente o mar onde ficamos por 5 dias ,lugar lindo tb ,fomos na praia da areia vermelha ,que lugar lindo maravilhoso,fomos também na praia bela,no mercado do artesanato (tudo muito barato)fomos ver o por do Sol na praia do jacaré e super recomendo ,lindo demais fomos la 2 vezes ver o por do Sol,andamos de barco ,dançamos no barco ,vimos o bolero de Ravel com o Jurandir ,e la tem uma feirinha que vende artesanato e também uma tapioca deliciosa que vale pelo jantar! Espero que minhas dicas ajude a tornar sua viajem inesquecível! Esqueci de falar que fomos a Genipabu em natal ,fica perto de Ponta negra e que lugar lindooooo! Lá tem os passeios de Dromedarios,porém se vc não quiser passear(60.00 por pessoa) e só ir ver como fizemos é só subir às dunas em Genipabu pertinho,os guias te param e falam que é longe que tem que ir de buggy mais é mentira é só subir ....

    Avaliacao-natal
    1 comentário

  17. Missing karla ramos
    Rio de Janeiro - RJ há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    para quem gosta de natureza, sol,emoções e boa culinaria o lugar é esse. eu fiz o passeio com o sandro bugueiro (face), o passeio tem 4 parque de dunas e 3 lagoas, mas o bugueiro me levou a uma lagoa muito linda onde podemos fazer o passeio ecologico. fui ao aerobunda e eskibunda, andei de dromedario e passei a mão no tubarão no aquario de Natal. comi lagosta grellhada com 500 ml de caipifruta de caja e banana com limao e canela,rsrsrsrsrsr, muito bom. o almoço no restaurante miramar foi maravilhoso. sem duvida é o melhor passeio.
    fui tambem para o litoral sul ate a praia de Pipa onde no percurso eu passei pela duna de malemba, maior cajueiro, travessia de balsa onde vi varios golfinhos. litoral sul é paisagem e norte é emoções
    tel do sandro é 084 99657 9210

    muito picareta no calçadão de ponta negra, de tudo me ofereceram, e muita mentira para vender passeio.

    Avaliacao-natal
    1 comentário

  18. Missing lilian peres mangili
    Itupeva - SP há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Mesmo estando com minha filha de 1 ano e 8 meses pudemos aproveitar o passeio que incluiu emoção na medida certa...kkkk...O bugueiro Jaeci Neto foi muito atencioso e nos deixou bem a vontade, além de fazer fotos lindas!!!
    Contato dele 84-9975-0194 - Face: Jaeci Neto
    O que mais gostei foram as lagoas pois minha filha podia ficar a vontade brincando....

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  19. 64rmc Jack Charchar
    há quase 2 anos
    10,0
    Bom

    Sou suspeita pra falar pois sou apaixonada pelo Nordeste, Gostei muito de Natal praias bonitas, restaurantes maravilhosos, não deixe de comer camarão do Nau

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  20. 20151114153142 Darlene
    Vitoria - ES há 2 anos
    9,0
    Bom

    Gostei de tudo. Principalmente o nosso guia , o agente de turismo Moises Nascimento (84)99101-7130/ 981342979. Muito simpático e acolhedor. Nos levou para conhecer os melhores lugares ,Passeio das Aguas, Lagoa do Carcara...etc Cachoeira de Pitangui, Maracaju , etc, Jenipabu ...etc, Enfim passeamos por 4 dias. Foi simplesmente divino. recomendo o Moises para Guia. Inclusive ele faz o transfer bem mais barato. Confira.

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  21. Fullsizerender Leticia Romeira
    Catalão - GO há 2 anos
    10,0
    Bom

    Gostamos muito do Passeio de Buggy litoral Norte (Com Emoção) , em especial do Bugueiro Junior Bocão.
    O mergulho de cilindro é rapido , porem inesquecível.
    Fomos em Pipa de Buggy tbm, foi otimo.
    Hospedamos no Coral Plaza, amamos..!! Quarto lindo, funcionários atenciosos.. de otima organização.
    Restaurantes : Camarões Potiguar, Casa de Taipa, Piazzale Italia.. .excelentes!

    Nao gostamos muitos do Cunhau.. achei muito sem graça.!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  22. 4d7xv Carlos Godinho
    há 2 anos
    8,0
    Bom

    Estou voltando a Natal após alguns anos. Gostei muito de Jenipabu, Maracajau e Pipa. (Para essas dou nota 10). Estou interessado dessa vez conhecer Touros, Galos Galinhos e as praias ao norte da Paraíba que não são longe, como Coqueirinho e Tambaú.

    Não gostei de Piranji, nem da Barra do Cunhau. Não descobri o que fazer á noite alem dos restaurantes. Aos guias turisticos, viajantes e moradores locais, gostaria de receber dicas sobre como aproveitar melhor a vida noturna, como teatro, humoristas, Forrózinho, shows? Uma furada em Natal (sob meu ponto de vista) é hospedar-se na Via Costeira ou Praia dos Artistas, muito longe e não usada para banho.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  23. Missing marcia
    são joão de itaguaçu - SP há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    praias e as comidas.comemos varios dias na orla de ponta negra restaurante de nome TRANQUILO.comida otima com peixes. camarão varios tipos de saladas sobremesa uns 8 tipos .a barraca na orla de ponta negra do seu maradona não cobra cadeiras e mesa o numero dela è sete.perto do restaurante tranquilo.o seu Maradona è nota dez.

    nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  24. Missing Nelson
    São Paulo - SP há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Natal é tudo de bom e algo mais, só que não é cidade pra gente mal- humorada, esse tipo de gente tem que buscar outras alternativas...O cara dizer que Natal é chato, deve ser uma pessoa muito chata, mal amada. Essa terra é maravilhosa, Natal é única e se Deus quiser ainda vou morar lá...Tudo de bom e um pouco mais!

    Fui três vezes e acho pouco ainda!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  25. Missing RAFAEL MACHADO CARPES
    SANTA MARIA - RS há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Praticamente tudo, começando pelo Translado contratado ( cia dos passeios), passando pelo Hotel de primeira linha ( Aquária Natal Hotel), e claro as praias e comidas como o restaurante Camarões ( Tradicional) e o Camarões Potiguar, Paprika, lindas praias como praia da Pipa, galinhos, maracajaú, Enfim tudo.

    Apenas a distancia do Aeroporto a Ponta Negra.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  26. Alexandreempontanegra Alexandre Fernandes Alves
    Sinop - MT há quase 3 anos
    8,0
    Bom

    Natal é bom. li algumas reclamações abaixo que procedem, outras não (pois já parte para gosto, e cada um tem o seu). De uma forma geral, Natal é um lugar para conhecer em família, fazer o passeio de bug (se não quiser pagar caro - R$ 400,00 - vá de carro até Genipabu e lá frete um bug só para passeio nas dunas móveis por R$ 180,00. É muito legal). Vá também ao maior cajueiro do mundo e no aquário dos tubarões. Almoço no Camarões é recomendado e não é caro. Um prato de R$ 80,00 serve 4 pessoas fartamente. O passeio fica mais bacana se você der ua esticadinha de três dias até Pipa (80 km ao Sul de Natal, via BR-101 duplicada). Pipa é o paraíso, pois na maré cheia aproveita-se a praia central tomando cerveja gelada e na maré baixa caminhe cerca de mil metros até a baia dos golfinhos, que é a praia mais bonita que e conheço no Brasil. Mas vá caminhando quando a maré baixar e aproveite umas três horas lá e volte. nada de fazer passeio de lancha para ver golfinho, que é caro e não fica 15 minutos lá. Chegando na baia dos golfinhos, alugue um caiaque e vá até perto dos golfinhos. Eles nadam perto de você.

    Em Natal o que eu achei ruim foram alguns preços, como o de passeio de bug saindo de Ponta Negra (R$ 400,00 é para matar). Fui lá em 2013 e 2014. No segundo ano, na praia de Ponta Negra, havia algas formando um aspecto muito feio na água. Alguns dizem que é poluição e outros um fenômeno natural. Enfim, melhor não arriscar.

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  27. Ytjzg Everdson Afonso
    há 3 anos
    10,0
    Bom

    Pipa é tudo de Bom, é claro que o custo de Alimentação é alto, mais vale muito planejar e viajar para lá, eu vou todo ano e cada vez descubro mais locais maravilhosos!! a foto é da divisa de Sibauma, tavessia do rio Catu para Barra do Cunhaú, fica a 8 kilometros de Pipa

    você não ir lá.

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  28. Missing Patrik Rodrigues
    Belo Horizonte - MG há 3 anos
    9,0
    Bom

    As praias são lindas, o passeio de buggy é imperdível e não deixe de ir em Pipa!

    A orla poderia ser mais bem cuidada, e por favor, não fique hospedado na Praia dos Artistas, é o pior lugar da cidade.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  29. Nxp3p Luan Bruno de Souza
    há quase 4 anos
    9,0
    Bom

    O passeio pelas dunas de Natal é obrigatório. Cidade limpa, organizada, belas praias.

    Natal carece apenas de uma boa orla.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  30. 2qqdh Demétrio Reis
    recife - PE há quase 4 anos
    8,0
    Bom

    Natal é uma cidade bem bacana. Boa estrutura para o turista, boas praias e muito tranquila. Assim como a maioria das capitais, não tem nada muito espetacular quando falamos de belezas naturais. Pra quem vem de longe aconselho a ir em PIPA, pois a praia é infinitamente superior e fica bem próximo a Natal. Natal + Pipa é um excelente roteiro de viagem. Apenas Natal pode decepcionar um pouco por esperar demais, afinal é uma local muito bem vendido.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  31. Montanhasazuis lucas
    sp - SP há 4 anos
    9,0
    Bom

    lá é lindo , os passeios são muito legal e emocionantes , e la o povo gosta muito de turistas, alimentação ótima

    la é tudo caro , tudo voce tem que gastar dinheiro , e no hotel que eu fiquei , la a maioria das coisas tinha que pagar ... etc só isso que eu achei ruim que lá é tudo caro , e la chega muitas pessoas para poder vender suas mercadorias , algumas coisas , algumas praias tem sujeira , e nas praias a muita alga

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  32. Missing william
    sao paulo - SP há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    Das 4 capitais nordestinas que conheço, Natal foi a que mais gostei. Ponta Negra é bonita e "banhável". Outras praias muito boas por perto.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  33. Rqakv Graciliane Santos
    há 4 anos
    5,0
    Bom

    Natal é uma cidade muito linda, cheia de jovens a noite é bem agitada. Fiquei hospedada em um flat atrás da chamada rua boemia em ponta negra. Gostei bastante.

    A invasão de cambistas nas praias não dá pra respirar que já chega um novo e també, achei horrível que foi invadido tanto o espaço da areia que quando passa das 16h não tem como ficar pq a maré já tá cheia.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  34. Awzrh Carol Land
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Praias ótimas, com água mais quente do que as do RJ (minha cidade natal, então minha referência), embora muito salgadas; bares ótimos ao longo das praias, especialmente em Ponta Negra, que é o point da cidade; ótimas feirinhas de artesanato e preços bem baratos à época. Tem, também, o maior cajueiro do mundo! Vale a pena a visita.

    Muito quente, apesar de eu ter ido durante o inverno. Tem muitos mosquitos e a cidade é relativamente pequena, se compara da a RJ, Brasília, SP...

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  35. Img0818003 Bheatriz Camargo D'Oliveira
    Santo André - SP há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Cidade linda, com pessoas simpáticas por todos os lugares! Recomendo o restaurante camarões, a casa de taipa e o rapa tacho que fika na feirinha de artesanato de ponta negra, são os melhores q fui! E não deixem de fazer os passeios de buggy pelo litoral sul e norte, são incriveis!

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  36. Img20130731wa0022 Stan Castro
    Goiania - GO há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Ponta Negra é um lugar excelente, calmo, bonito e perto de tudo. Morro do careca tem uma bela paisagem, a praia é muito gostosa, gente simpática, ótimo lugar para se fazer amizades...

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  37. Missing Douglas
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Ótimos hoteis na via costeira, praias agradaveis e o passeio de buggy é muito divertido.

    Caro igual a São Paulo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  38. 3xm72 Pedro Lovisi
    há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    O passeio de bugy é mmuito legal e as praias são ótimas

    Não tem muita coisa para fazer à noite

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  39. Missing mariana santos
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  40. Gmhrv Ricardo Santos
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Fiquei na praia de Ponta Negra, que é perfeita. Ainda dei uma passada em praias da rendinha, genipabu. Conhecer a buggy o litoral norte de RN é espetacular. Fui em esqui-bunda, aero-bunda e passeios pelas dunas com EMOÇÃO! Fantástico. Voltarei sim para conhecer agora o litoral sul.

    Bem, como eu gosto um pouco da noite, fiquei triste por não ter baladas. É difícil se divertir à noite em Natal, só mesmo em bares!

    1 comentário

  41. 3ckep Cristóvão Varnier
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    As paisagens da cidade são surpreendentes, uma das cidades mais bonitas do Brasil. Quem busca belezas naturais é o lugar!

    Em Ponta Negra, muita sujeira, calçadas péssimas! Para chegar nas Dunas em Extremoz o turista pode pegar um ônibus errado e dar uma volta ao mundo antes de chegar lá!

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  42. 175 Rakane Costa
    Campinas - SP há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Cidade do sol é assim que Natal é conhecida. O apelido é justificável, pois Natal é a cidade com maior número de dias de sol do Brasil. A estimativa é de que em um ano faça 300 dias de sol. Dá para acreditar? Pois então, foi lá que nos divertimos muito. A cidade é acolhedora, otimos hoteis, otimos resturantes , otimos passeios ... ficamos em Natal 10 dias ... foi pouco para tudo aquilo que a Cidade oferece ....

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  43. 02divitamarijn49 iannis zazelis
    Brasília - DF há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Sol, praia e Camrão, precisa mais?

    Os pontos turísticos são muito longe uns do outros, é melhor alugar um carro

    1 comentário

  44. 69vja Matheus Araujo
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Infraestrutura boa. Hotéis e restaurantes baratos. Muitas opções de lazer. Praias bonitas e povo amigável.

    Ao contrário de Maceió, por exemplo, a distância entre os pontos turísticos é grande.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  45. Fotosdabahia0271 Sol
    São Paulo - SP há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Lindas praias, o povo, como todo nordeste, é um caso à parte...eita povo bom!...voltarei mais vezes!

    Algumas praias da cidade um pouco descuidadas, isso é um pecado. vida noturna pouco agitada!

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    2 comentários

  46. Dscf9113 ERALDO LEANDRO
    ITAPECERICA DA SERRA - SP há quase 5 anos
    5,0
    Bom

    Cidade tranquila e aeroporto pequeno.

    Os shoppings fecharem no feriado.

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  47. Logogiro Alfredo Palmeira Tenorio
    Maceio - AL há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    Bons Hoteis e Restaurantes

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  48. Dsc00936 William
    há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    Cidade bonita e acolhedora. Praias fantásticas com paisagens de arrepiar.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  49. Missing Mauro
    há quase 5 anos
    9,0
    Bom

    Além de possuir uma orla muito bonita, os preços dos restaurantes e dos hotéis são muito convidativos.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  50. Missing Francisley de Oliveira Salles
    manaus - AM há quase 5 anos
    9,0
    Bom
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  51. X27hh Rogério Chelotti
    há quase 5 anos
    8,0
    Bom

    Praias lindas, muito sol e vento!

    Não lembro!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  52. Vax4r Guilherme Henrique
    há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    a cidade mais linda e magnifica q ja fui, lindas praias, e o melhor dunas com emoçao

    nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  53. Sdc14465 Camila Alexandra Pereira Pontes
    Rio de Janeiro - RJ há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    Praias lindas, é a cidade do sol! Todo amanhecer é sempre convidativo a um dia maravilhoso de turismo. Vale a pena alugar um carro e visitar todo o litoral, saindo dos destinos mais comuns como: Ponta Negra, Pipa, Genipabu etc... Tem lagoas cristalinas, cachoeiras, mergulhos PERFEITOS em Maracajaú, só o mergulho nos parrachos de Maracajaú ja vale a viagem... todo o resto é complemento! Um destino que sem duvida alguma é maravilhoso!

    Em Natal tudo é ótimo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  54. Pyj2v Marlene de Oliveira
    Carazinho - RS há quase 5 anos
    9,0
    Bom

    Tinha ido com meu esposo em março/2008, paramos no hotel Praiamar, maravilhoso com frente para praia de Ponta Negra. Aproveitamos muito fazendo diversos passeios e conhecemos muitos lugares. Em dezembro de 2011 fui novamente acompanhada por duas amigas, paramos no hotel Village do Sol na Praia de Pirangi do Norte, bem pertinho do maior Cajueiro. Hotel com boa infraestrutura, porém distante 14km de Ponta Negra, praia onde tudo acontece em Natal. Resolvemos este problema pegando o onibus que passava em frente do hotel. Os pontos turisticos centrais de Natal visitamos de onibus circular e os passeios mais distantes fizemos de taxi, com valores bem acessíveis, entre eles mergulho de Maracajaú, lagoa de Arituba e de buggy fizemos Muriú. O único passeio que fizemos com agencia de turismo foi João Pessoa. Melhor período para visitar Natal é de setembro até 19 de dezembro.

    Em Pirangi do Norte, não tem grandes restaurantes, não tem caixa eletronico, não tem nenhum grande supermercado, neste período para comer fica-se restrito a alguma barraca de praia ou ao "Bar,Lanchonete e Budega Comeu Morreu", ponto tradicional e turístico de Pirangi, pelo seu nome inusitado. Despreparo do pessoal para dar informação ao turista, ou seja, os recepcionistas dos hotéis, taxistas, etc...

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  55. Img1778 andreia
    manaus - AM há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    Tudo, principalmente das praias paradisíacas longe das praias badaladas que todo mundo vai, alugue um carro, pegue um mapa e conheça todo o litoral como fiz e de quebra visite outro estado pela BR-101.
    Recomendação: Pirangi do SUL, Maior Cajueiro, Zumbi entre outras desconhecidas e muito mais bonitas e belas.
    Hospedagem: Pousada Maria Bonita - agradável, discreto, simpatico e excelente café da manhã por um preço atrativo e na Ponta Negra.
    Melhor Mes: NOVEMBRO - Baixa temporada.
    Uma linda viagem de 2 semanas aproveitada ao máximo. :)
    Quer boa comida: Vá em restaurantes familiares além do baixo custo (7 ou 8 reais) vc come a vontade.

    As praias mais badaladas foram as que menos gostei, Ponta Negra e Praia da Pipa.
    A descoberta está nos lugares distantes entre
    cidades interioranas e tranquilas entre usinas eolicas, faróis e altas ondas...
    Não é um bom negócio alugar um buggy pois quem faz o roteiro é o guia, alugue um carro simples e faça você mesmo o seu roteiro.
    Não recomendo comer em restaurantes na beira da praia, há uma especulação de preços absurdos, em alguns lugares é só vc sair da beira da praia e vai encontrar restaurantes simples, baratos e muito mais saborosos.

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  56. Dxnc3 Jéssika Freitas
    há quase 5 anos
    0,0
    Bom

    É TUDO MUITO LINDO!!! AMEI NATAL!!!

    a praia de ponta negra fede.. é muito bonita, porém, mal cuidada!!

    1 comentário

  57. Foto0005 izete airesgomes
    planaltina - DF há 5 anos
    10,0
    Bom

    tudo

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  58. Missing Maria Mercia Palmeira dos S. Silva
    Mesquita - RJ há 5 anos
    9,0
    Bom

    Praias limpas e o modo como isso é possível.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  59. Melhor Pietro Queiroz
    Santo Antonio - RN há 5 anos
    9,0
    Bom

    A cidade é tranquila, gostei tanto que comprei um apartamento. Todo o final de semana tem festa. É uma cidade segura. As mulheres são muito bonitas. Tem praias muito bonitas e um povo muito acolhedor. Tem bares pra happy hour muito interessantes. O custo de vida é baixo quando se comparado ao de outras cidades nordestinas como Recife ou Fortaleza.

    A especulação imobiliária na cidade é um absurdo. A cidade está abandonada pelo poder público municipal e estadual, lixo pelas ruas, não há uma rua ou avenida que não tenha um buraco. O trânsito apesar de simples se torna caótico porque muitas pessoas não tem noção que a faixa da esquerda é "expressa". O mar é muito agitado para prática de banho. Passeio de buggy em todo o Nordeste é igual (essa de com emoção ou sem) só a paisagem que muda, mas em teoria é a mesma coisa. A cidade não conta com um ponto a ponto que mostre as coisas boas e as atrações turísticas. A cidade é pouco divulgada em eventos de turismo nacionais ou internacionais. Uma vez vi um estande de promoção do turismo de Pernambuco em pleno Brazilian Day NY 2011.

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  60. Ponte036 Henrique Badan
    há 5 anos
    9,0
    Bom

    A cidade é muito bonita, praias belas e bons restaurantes!

    A orla de Ponta Negra está muito mal cuidada. Dizem que uma ressaca do mar que destruiu tudo aquilo, mas faz mais de ano e nada foi feito para recuperar. Além da orla a noite ser muito escura!

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  61. Missing Carolina Lannes
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    As praias são fantásticas.

    Não deixe de fazer um passeio de bugue pelas dunas. Lembre de contratar com algum guia autorizado.

    Vá à feira de artesanatos na praia dos artistas, e negocie todos os preços. A maioria das bancas tem produtos similares, então dá pra jogar com os vendedores. Compre uma imagem de areia na garrafa com o seu nome, ou o nome de amigos.

    A cidade em si não é muito bonita. O centro histórico precisa de renovação.

    1 comentário

  62. Ttyqn Andre Ribeiro
    há 5 anos
    7,0
    Bom

    De um modo geral é tudo bem em conta lá, vale muito a pena, as dunas são lindas!

    Tivemos problemas de segurança ao andar na orla (pessoa que estava junto foi assaltada por pivetes) , e o vento no mês de Julho chega a incomodar! Apesar disso, vale a pena voltar!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  63. Fpwcv Rondinelli Benicio
    Palmas - TO há 5 anos
    10,0
    Bom

    -Praias lindas, limpas, paisagem perfeita (a melhor: Ponta negra).
    -Pessoas de Natal: Educadas, atenciosas e não querem "arrancar o seu olho" com o preço das coisas, é tudo viável.
    -Passeios em conta, principalmente quando você vai com mais pessoas, por exemplo, o mergulho era 100 reais, mas como estávamos em 4 pessoas ficou 70,00 pra cada.
    -Cidade de fácil acesso, trânsito bom, explicativo. Conseguimos andar de boa com um carro alugado e um GPS básico do celular.
    -Fica perto de João Pessoa, dá pra ir la em 2h de viagem.
    -Melhor lugar do nordeste que já fui.

    Axei rui não poder ter ficado mais lá. Da próxima passarei um mês!

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  64. 7gvt3 Katherine Sousa
    há 5 anos
    9,0
    Bom

    O litoral de Natal e seus arredores é delicioso, assim como a comida. Nunca comi tão bem, a bons preços e sabor maravilhoso. O sol brilha sempre, os passeios são ótimos, com lindas paisagens. TUDO DE BOM!

    Infelizmente o preconceito contra negros é bem visível. Meu esposo é negro e, por mais de uma vez, nos aborrecemos com o tratamento dispensado a ele.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  65. Regiosul2011129 Renata Castro
    Franca - SP há 5 anos
    10,0
    Bom

    Praia de Pipa mais ao sul , nadar com golfinhos

    descer as escadas da pousada que ficamos com criança no colo

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  66. Missing Breno Oliveira Arantes
    Campo Grande - MS há 5 anos
    10,0
    Bom

    Muito bom, fiquei no Ingá Praia Hotel de frente pra praia em Ponta Negra.

    Tem nada de ruim!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  67. 44cad Alline Azevedo
    há 5 anos
    10,0
    Bom

    O pessoal potiguá é muito receptivo, claro que por se tratar de uma cidade turística, eles são preparados para este tipo de atividade! Mas recomendo muito. As praias são simplesmente maravilhosas, além de ter a vantagem de as águas serem muito quentinhas.

    1 comentário

  68. 2ye4m Michele Brito
    há 5 anos
    10,0
    Bom

    Foi perfeito...lindo!!!

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.
  69. Bom

    Zxq2g Ravel Militão
    Fortaleza - CE há 5 anos
    10,0
    Bom

    Passeios e praias

    Nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  70. Hk9dc Italo Camargo
    há 5 anos
    10,0
    Bom

    O passeio de maracajaú é lindo. O passeio de Buggy também. O período que fui o clima ajudou bastante pois não choveu, somente a noite.

    Quem vai pela primeira vez fica perdido nas opções de restaurantes, e não tem como você andar de um pra outro, pois dependendo de onde você esta hospedado fica longe um do outro

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  71. Mgjky Gustavo Medeiros
    há 5 anos
    10,0
    Bom

    Há milhares de bons restaurantes com preço muito bom. Sem dúvida, hospedagem deve ser na em Ponta Negra ou Via Costeira.

    O transporte público da cidade realmente é muito precário. Caso você não queira comprar um pacote com todos os passeios e translados inclusos, é melhor alugar um carro.

    Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  72. Fdhxh Agenor Maia
    Brasília - DF há 5 anos
    7,0
    Bom

    As praias mais distantes são um show! Excelentes passeios! Mais distante ainda, Pipa surpreende pela beleza natural e pouco alterada. O povo bem acolhedor e receptivo.

    A orla de Ponta Negra de Natal anda muito mal cuidada, mal cai a noite e garotas de programa tomam conta das dezenas de gringos.

    Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal Avaliacao-natal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  73. 264mw Camille Panzera
    Vila Velha - ES há 5 anos
    8,0
    Bom

    A integração das dunas em meio a urbanização é muito interessante. Na hora de escolher onde ficar, a Ponta Negra é, sem dúvidas o melhor lugar porque possui diversos restaurantes e lojas.
    O ápice da viagem é fazer o passeio de buggy (com emoção, claro) entre as dunas que ficam próximas de Natal.

    O sistema de transporte público na cidade é muito fraco e os táxis não são baratos.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.