Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
muito bom o custo e pontualidade
apenas no entretenimento e um pouco no conforto
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Serviço De bordo bom para rota e passagem barata
Cadeira muito Apertada. Falta Conserto na aeronave. Cadeira Suja.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Absolutamente nada! Pelo menos o avião não caiu
Fica até difícil enumerar as coisas ruins nesse voo, pois tudo o que podia haver foi ridiculamente péssimo. Entretenimento zero. Serviço de bordo fraco, somente água ou refrigerante genérico, sem qualquer lanche ou snacks (ainda assim é melhor que o da Latão). Praticamente TODOS os voos saem com algum tipo de atraso e cancelamentos são bastante comuns nessa companhia. Aeronaves mal cuidadas, com cabines ultrapassadas e assentos velhos e extremamente desconfortáveis. Comissárias grosseiras e pouco profissionais. Atendimento horrível e pouco eficaz. QUEBRARAM A MINHA MALA NA VOLTA. E tudo isso cobrando passagens caríssimas! Absurdo total!!! Fiquem longe dessa "Passamedo".
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada
Gerente sem educação alguma, não sabe resolver nada e só dificulta. Não retorno essa viação nunca mais.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada
Péssimo atendimento, os dois vôos que peguei tanto de ida qto de volta saíram com uma hora de atraso. Aeronave notoriamente velha sem conforto nenhum. Lástimavel a qualidade de serviços prestados pela companhia aérea.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada
Tamanho do avião
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O avião não caiu.
O avião balança demais, parece um ônibus com asa. Você sente ele derrapando na pista quando pousa. O atendimento no check-in é ridiculamente péssimo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
De fato o serviço é tão ruim que fica complicado dizer o que achei de ruim no voo, pois na realizadade a pergunta deveria ser o que vc não achou de ruim durante o voô. Passei um episódio com essa compania onde me fizeram dormir no aeroporto e com muita cara de pau a Passaredo foi postergando o atraso da aeronave dizendo que o avião estaria chegando sempre nas próximas horas.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
pra falar a verdade apenas por que a passagem é barata mesmo ,
serviço de bordo é horrivel
não tem conforto nenhum
não tem nenhum entretenimento
atendimento muito pouco ...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Não servem serviço de bordo
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Bom custo beneficio, comissárias educadas e cordiais, cumpre bem o que promete
Atrasos e cancelamentos são comuns nesta companhia
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
- Pontualidade britânica
- Em Belo Horizonte, opera na Pampulha, que é muito mais conveniente que o absurdamente distante Confins (do Judas).
- Comissárias de Bordo muito atenciosas
- As aeronaves ATR 72-600 são relativamente confortáveis para boa parte dos trajetos da empresa
- Surpreendentemente boa revista de bordo
- Preço razoável
- Agora servem apenas um copo de água nos vôos
- Entretenimento se resume apenas às revistas
- Não há comunicação da cabine de comando com os passageiros. Toda a comunicação é feita apenas pelas comissárias.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
o atendimento é excelente
o serviço de bordo deixa a desejar
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pior companhia aérea que existe!!!!!
Toda vez que viajo de Porto Alegre a Ribeirao preto minha mala é extravida! Se nao bastasse isso, eles se negam a envia la ao meu hotel, tenho que ir até o aeroporto varias vezes por dia para procurar a bendita mala. Deram tres numeros de telefone para ligar antes de se deslocar até o aeroporto para conferir se a mala havia chegado, porém NUNCA atenderam as ligações, nos três números fornecidos!! A companhia não tem a mínima consideraçao pelos seus clientes!!! Sem falar que para o check in, tinha um atendendo para uma fila de 20 pessoas!! Detesto essa companhia e certamente nunca mais viajarei com esta!! Me
Causaram grandes transtornos e minha bagagem ainda nao foi localizada e eles não fazem questão nenhuma de ajudar!!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade, Limpeza e Atenção da tripulação
Barulhos estranhos na hora de decolar
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os aviões são bons. Nunca tinha voado em ATR, e achei bastante confortável.
O check-in na ida tinha apenas 2 atendentes, para uma fila de mais de 30 pessoas.
Além do atraso de mais de 30 minutos, tanto na ida como na volta.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
De ter aterrizado com vida.
Num calor de 40 graus, o avião ficou 1h para decolar com todo mundo suando de tanto calor sem nenhuma ventilação. Ao decolar, ainda sem ar condicionado, as pessoas começaram a passar mal de calor. Tinha gente desmaiando, vomitando, um caos! Isso pq tínhamos comprado TAM e na hora mudaram pra esse lixo de companhia. PIOR VIAGEM DE TODAS!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada
O aeroporto de destino estava fechado. Tivemos que voltar pois o combustível estava acabando. Não foi dada nenhuma informação ou previsão de decolagem. Conseguiram um ônibus para fazer o trecho ribeirão preto x guarulhos. Cheguei mais de 12 horas atrasado no compromisso. Quem esperou um pouco mais conseguiu vir no avião pois o aeroporto reabriu. Quem acreditou nas informações da companhia e veio de ônibus se deu mal. Nunca mais!!!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Funcionários convenientes.
Atrasos de 4h tanto na ida quanto na volta e quando conversei com outros no aeroporto estes relataram os atrasos serem frequentes, e desconforto dos aviões.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Funcionários educados
Muito atraso para a viagem Ribeirão-RJ. Tivemos de ser retirados duas vezes do avião. 24h de atraso. Passaredo? Nunca mais
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
viajei bastante com eles, sempre com algum atraso. Mas o último foi de amargar. Sem contar que o pessoal da segurança é mais rígido que o restante do Brasil. Incrível, tem que tirar todo e qualquer metal. Criam uma fila imensa, revistando até mesmo aqueles que acabaram de sair do avião para as conexões da passaredo.
voo com atraso. O avião pousou em Rib Preto e teve que voltar para BH, para depois passar em Rib Preto e pegar o pessoa da conexão para SJ Rio Preto. Atraso de 4h. O atendente não ligou para o gerente, não ofereceu refeição, estadia, nem outra modalidade de locomoção. Nada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Conforto do avião
Custo-benefício
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
avioes novos e limpos
nao há entretenimento
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Aeronave nova, confortável e o serviço de bordo foi bom.
Não tem entretenimento, mas por ser voo curto, não tem problema.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Não há nada para dizer que gostei. Afinal paguei para voar e tive o serviço de transporte como comprado, trechos Santos Dumont - Ribeirão Preto - Santos Dumont.
Aeronaves pequenas e antigas. Serviço de bordo bem simples. Não há entretenimento. Recomendo se não houver opção mais barata.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Profissionais atenciosos, desde o check in até a chegada no destino. Não houve atraso, e sem contar os espaços entre as poltronas... E agora vão começar a operar para a cidade onde meus pais moram... Excelente!
Só o fato de nao ter entretenimento. Se bem que para uma viagem curta nao faz diferença...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo está ok para um vôo curto, comissárias extremamente gentis e aviões em bom estado.
No vôo de volta decolamos ainda antes que o horário.
Na ida, o vôo sairia de Ribeirão Preto às 12.25, sendo que na verdade somente partiu às 16.40. No início sem explicações e nenhum funcionário na área de embarque, ficamos todos desorientados e os funcionários não tinham informações precisas sobre o que acontecia.
Mais tarde, nos foi oferecido um vale alimentação no valor de R$20,00, mas ainda sem informação alguma sobre o status do vôo. Passageiros com destinos fora do país, pais com bebês de colo, todos estávamos em uma situação constrangedora. Quando procuramos ajuda, nos foi dito que este é um acontecimento comum com a companhia aérea.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Já é a segunda vez que meu filho, de menos de 10 anos, viaja sozinho com a Passaredo. Enquanto a GOL (cujo serviço também experimentei) mostra verdadeiro descaso com as crianças, além de cobrar uma taxa abusiva para supostamente acompanhá-las, a PASSAREDO presta o serviço de acompanhamento gratuitamente, de forma ultra-atenciosa, cercando a criança de cuidados (ajudando a amenizar a insegurança que sempre assola os pais nessas horas).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O Passaredo pousa e decola na hora,os commisãrios são OK.
O avião é muito velho,mais velho já viajei.O lanche é igual,não quero comer mais.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei muito do serviço de bordo, as aeromoças são super atenciosas, o lanche foi muito bom, o comandante falava em que cidade estava passando.
Atrasou 1 hora. Motivo não sei
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Sempre tem promoções com ótimos preços, atendimento 10, espaço entre poltronas muito bom.
poucos vôo
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
As novas aeronaves da ATR sao muito confortaveis (as velhas, nem tanto) e o check-in, facilitado. O atendimentos dos funcionarios e cordial. E notoria a falta de entretenimento a bordo, mas tendo em vista que tratam-se de voos regionais de curta distancia, nao sao muito diferentes da concorrencia.
Em 8 voos pela Passaredo, 4 sofreram atraso, sendo 1 de meia hora, 2 de 2 horas e 1 de 4 horas. A falta de aeronaves parece ser o principal problema da empresa e os atraso sao cronicos na rota GRU-RAO.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A pontualidade e o conforto dos aviões, bem como a rapidez do check-in.
A falta de qualquer entretenimento a bordo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Aeronave super confortável, atendimento desde o check-in até a no serviço de bordo de primeira. Tripulação super simpática
Nada de ruim. Como são voos curtos não tem nenhum entretenimento no avião. Apenas uma boa leitura o que já vale muito.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
ATR novíssimo e muito confortável. Facilidade no check in.Serviço de bordo ok para uma viagem curta.
Atraso de mais de uma hora no voo de volta.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O ERJ-145 é um avião excelente para voos mais curtos. O espaço entre as poltronas é muito bom para voos internos.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
aeronave pequena, mas excelente. Vôo tranquilo, e rápido.
sem entretenimento
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Preço
Eu voo muito pela Passaredo. Mas dessa vez foi demais. Teve 3h de atraso na ida e 3h na volta sendo que não tinha motivo para isso. Mandei para o SAC uma reclamação e nem deram bola.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade e avião Embraer.
Valor da passagem.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A Passaredo tinha ótimas rotas em voos diretos, isso para mim era a principal vantagem, além disso o custo-benefício é muito bom.
Tiraram as rotas de voos diretos como GYN-SDU, e o serviço de bordo poderia se melhor por se tratar de uma companhia pequena que atende um determinado público.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo agradou, pois serviram até cerveja gratuitamente. O avião também é bem confortável.
Fiz uma viagem de Ribeirão Preto para Brasília, com necessidade de trocar de avião em Uberlândia. O voo de Uberlândia atrasou 7 horas! Não nos deram informações nem nada! Tudo foi tratado com descaso! Péssimo!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
No geral empresa boa comparada as outras, ótimo serviços e check-in.
Entreterimento e conforto...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
principalmente do atendimento dos funcionários da companhia
a mudança dos excelentes embraer, pelo os atr(que são um pouco barulhentos)