Torres del Paine

Avaliações da Patagônia Chilena

Avalie Torres del Paine

  1. Missing Rodney Luiz de Jesus Alves
    Rio de Janeiro - RJ há 7 meses
    10,0
    Bom

    Do Parque Nacional Torres del Paine

    Transporte

    1 comentário

  2. Missing Aline
    Caxias do Sul - RS há quase 4 anos
    9,0
    Bom

    Foram 4 dias de caminhada intensa, ao todo uns 45 km de caminhada, acompanhando as mudanças das paisagens... Ver as Torres del Paine lá de cima foi muito emocionante, e também valioso por todo o esforço para chegar lá. O tempo estava lindo então foi ótimo. Fui em Março de 2014 e tinha bastante turistas de vários lugares do mundo, pouquíssimos brasileiros. Fechei com a agência Patagônia Sur e deu tudo certo, os hostels eram bons, a comida era mais ou menos dependendo do hostel, mas sem nenhum problema. Leve roupas confortáveis, mas não leve muita coisa pois em metade da caminhada terá que levar tudo nas costas. O tempo é meio imprevisível, pegamos tempo frio e calor, então é bom levar roupas para fazer camadas.
    Enfim, é uma viagem muito especial, com certeza as paisagens mais lindas que já vi até então.

    O transporte até lá foi meio difícil, pegamos um voo até Buenos Aires, depois um até Calafate, depois um ônibus até Puerto Natales, Depois um ônibus até Torres del Paine. Mas faz parte...

    Avaliacao-torres-del-paine
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Semttulo Sabrina
    Natal - RN há quase 5 anos
    8,0
    Bom

    Ao olharmos pelas fotos não achamos tanta graça e parece ser muito perigoso. Mas lhe conto algo, graça, lá tem por de mais, e, sim é perigoso, quando não se tem alguém por perto, que sabe, realmente o que está fazendo.

    Mas tirando isso o local é incrível e muito compensador. Ele me proporcionou, ótimas experiências e também me fez atribuir certos pontos positivos em minha vida.

    Quem for para lá, aconselho se preparar fisicamente e gostar de caminhar, pois se não irá perder o melhor da viagem.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. 10,0
    Bom

    A Patagônia Chilena é um lugar fantástico! O Parque Nacional Torres del Paine me proporcionou 5 dias sensacionais. O local é muito bonito, absurdamente bem cuidado, tranquilo, organizado. As trilhas são deslumbrantes. O parque oferece refúgios, um hotel e diversas áreas de camping. Agora, não são caminhadas fáceis e um mínimo de preparo físico é necessário para melhor aproveitar o parque. Fiz o circuito W e não vejo a hora de fazer o circuito O. Para chegar ao parque passamos por Puerto Natales, uma cidade bem agradável!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. F4xjk Fernando Ribeiro
    há mais de 5 anos
    10,0
    Bom

    A imensidão da Patagônia impressiona. Conheci Punta Arenas, o Parque Nacional Torres Del Paine, e Puerto Natales. O Parque de Torres Del Paine é imenso e é lá que se encontra a maior parte dos atrativos da região, portanto, vale a pena se hospedar lá mesmo, seja no hotel dentro do parque ou em acampamentos. Puerto natales é uma cidade pequena, agradável mas com poucos atrativos. Um pernoite alí já é suficiente. Para quem vai as pinguineras, Punta Arenas é o melhor pedida. É mais movimentada e sua área portuária está sendo revitalizada.

    nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Missing Renato Alves
    Brasília - DF há mais de 5 anos
    9,0
    Bom

    Texto curto, mas completo. Fotos impecáveis.

    Senti falta de dicas em Punta Arenas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. Camelo Diego Lopes
    Curitiba - PR há mais de 5 anos
    9,0
    Bom

    País muito interessante, já estive no verão e no inverno. Verão aconselho para quem gosta de fazer caminhadas, inclusive é possível subir o Vulcão Villarica. Aconselho irem na cidade de Pucón (uma Bariloche moderna. Região dos Lagos muito bonita também (Puerto Mont). Inverno para Sky e nada mais. Aconselho verão.

    O povo chileno não é muito simpático.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. C4f43 Luiz Guilherme Magalhães
    há quase 6 anos
    10,0
    Bom

    Simplesmente o lugar mais bonito que já tive o prazer de ir pessoalmente. É uma viagem que todos deveriam fazer ao menos uma vez na vida.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  9. Moniquerenne Monique Renne
    Brasília - DF há quase 6 anos
    10,0
    Bom

    A beleza natural é inesgotavelmente linda! Para todos os lados você verá paisagens impressionantes. Os passeios são todos incríveis, dos mais simples aos mais radicais. Fora a beleza natural, a gastronomia também é encantadora. Os restaurantes tem padrões altíssimos de qualidade.

    O tempo vira com muita facilidade no inverno, mas a paisagem com neve compensa. Não dá para ignorar o frio durante todo o ano, mas nada que estrague o passeio.

    2 comentários