Phi Phi

Avaliações

Avalie Phi Phi

  1. 7m4pt Ale Ale
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    Amei a Thailandia achei fantástica sua cultura , as praias são paradisíacas eu fui em 2011 e foi amor a primeira vista , estive em bangkok ,Phi Phi e Puket e estou voltando para esse paraíso em Maio,

    Somente a comida ,mas a viagem vale a pena.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Waddh Cristiano Tavares
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    É impossível descrever as praias em torno de Phi Phi. Cada ilha, cada praia é uma surpresa nova. Cada uma mais linda que a outra. Lá você encontrará o mundo todo. É preciso pelo menos 3 dias para conhecer a região, e ainda é pouco.

    Praias sempre muito cheias.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Camelo Diego Lopes
    Curitiba - PR há 3 anos
    10,0
    Bom

    A beleza natural é incrível lá. Reserve pelo menos 3 dias inteiros. Menos que isso você irá se arrepender. Pra quem é solteiro e quer curtir a noite a recomendação é ficar na região de Tonsay (centrinho e perto do pier da ilha) Lá tem muitos jovens, principalmente europeus que vão em busca de diversão. Como isto não era meu caso, preferi ficar um pouco mais afastado questão de uns 15 minutos a pé desta região sentido a Long Beach. Ficar muito afastado também não acho legal (onde ficam resorts caros e que só é possível chegar de barco) porque você acaba perdendo um pouco do agito que também é legal. Em relação aos passeios super recomendo fazer um private tour, neste caso eu e minha esposa conhecemos outros dois casais de brasileiros na ilha e fizemos o passeio somente nós 6. Pagamos apenas R$50,00 reais por pessoa para ficar com um barco (Long Tail) das 7:30 as 18:00. Geralmente os barcos contratados em agencias de turismo além de irem lotados (20-25 pessoas) eles duram geralmente das 9:00 as 14:00hs. Esse passeio que fizemos foi Maya Bay (do filme a ilha) / Mosquito Island (para snorkel) / Bamboo Island para curtir praia. Chegamos em Maya Bay por volta das 8:00 e ela estava praticamente vazia. Ficamos por lá até o meio dia, até enjoar mesmo. De lá fomos para a Mosquito, onde fizemos snorkel por 1 hora e meia e por fim curtimos a Bamboo Island que é linda demais. Em Phi Phi recomendo ir ao View Point e a Long Beach e curtir as praias como um todo. Para chegar a ilha recomendo ir por Ao Nang e não por Phuket. Em Ao Nang fiquei 3 dias e lá é possível fazer passeios de um dia inteiro a outras ilhas da região. Phuket é muito grande e voltado a Festa e diversão. Ao Nang é um lugar mais "familia" . Enfim, se você acha que as praias do Brasil são lindas é porque ainda não foi para a Tailandia. Eu conheço algumas praias no Brasil inclusive Fernando de Noronha, que pra mim é o lugar mais incrível do Brasil e o único lugar que pode chegar perto das belezas de lá.

    O turismo é muito difundido por lá, logo se vc quer paz e descanso não é lá que você irá encontrar isso. O turismo asiático é muito intenso, principalmente de chineses e coreanos. Os tailandeses não são lá muito gentis e simpáticos, mas entendo, deve ser muito chato ficar o tempo inteiro aguentando turistas que muitas das vezes são mal educados.
    Lá, como toda a Ásia, é um lugar que falta um pouco de higiene das pessoas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Missing Simone Fogliene
    Guarulhos - SP há 3 anos
    10,0
    Bom

    Lugar muito bonito e clima contagiante. De dia, desfrute do paraíso. À noite, opte por descansar, curtir a dois ou cair na farra. Lugar que agrada a todos os estilos. Há muitas opções de passeios encantadoras a preço acessível para estrangeiros.
    Vale ressaltar que é um local que vive e respira turismo, podendo não agradar quem busca algo privativo.

    Para quem vai sozinho, hotel e passeio podem sair caros se comparado à quem vai acompanhado. Os preços de artesanato são altos, mas vale a pena pechinchar muito!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.