Punta Cana

Avaliações

Avalie Punta Cana

  1. 8de758681d9e4d72b54bf21f85e9c3f9 Antônio Marangon
    Curitiba - PR há 10 meses
    9,0
    Bom

    Foi minha primeira viagem em família após o nascimento da minha filha. Na viagem ela estava com 3 anos e foi tudo perfeito. É realmente um bom destino para ir com filhos dessa idade. O hotel que eu fiquei era excelente, Barcelo Bávaro, e tinha até um hospital nele. A praia é realmente linda e as piscinas do hotel são muito bem cuidadas. Vale a pena ir pessoal!!!

    A saída do aeroporto assusta um pouco e tirando um passeio em shopping não tem mais nada para fazer, mas é uma viagem que vale muito a pena!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Missing anderson
    sao bernardo do campo - SP há 11 meses
    9,0
    Bom

    Praias, Hotel Be Live Colection excelente custo benefício

    Chegada no aeroporto. Cuidado vários golpistas tentando vender passeios e planos de viagens em nome de LEGENDARY RCI HARD ROCK.
    Saindo da imigração pegue o Táxi ou Transfer e vá para o Hotel o mais rápido possível.
    Tirando isto, tudo muito bom.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Missing Carol Perin
    Sinop - MT há mais de 1 ano
    7,0
    Bom

    O hotel all inclusive Barcelo Bávaro Beach-Adults Only muito bom. Vantagens do all inclusive comida e frutos do mar fartos. É um perfil de descanso, tem animação no hotel, mas bem menor comparada a Cancún. A água é quente e propícia pra banhos relaxantes. Tirando as algas é uma praia limpa, areia branca bem fininha, calor e sol lindos e ventos que ajudam a refrescar.

    -É um lugar muito frequentado por Europeus então muitos fumantes.
    -A praia apesar de cristalina com muitas algas. Uns disseram que era a época, outros que é assim o ano inteiro, então não sei confimar.
    -A praia que é aquela que vc espera de Punta Cana fica mesmo em Isla Saona que é a parte que pega o Caribe do País. Punta Cana fica mesmo da divida do Caribe com o Oceano Atlântico.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Cgmm9 Mari Rinaldi
    há mais de 2 anos
    4,0
    Bom

    De punta cana

    Quer aventura e teste de paciencia?! Vá para Punta Cana, hospede-se no Barcelo Punta Cana, agora Occidental Caribean...

    Emoções já no chegar do aeroporto onde o transfer "oferecido" por um custo adicional simbólico pelo hotel te faz andar feito barata tonta atrás do motorista q está mais perdido que cego em tiroteio e não sabe nem o nome dele...

    No hotel, vendo o publico local, e a fila de check in, não hesitei em fazer um upgrade de quarto... não pq queria um high society, mas pq não podia trocar de hotel de cara, pq la seria o casamento da minha melhor amiga...

    Pela bagatela de 200 dólares a mais vc tem internet ilimitada (oi?!?! Q nunca funciona!), um acesso a uma área restrita que pelo menos não fede gordura (ponto positivo) e direito a sorrir, só! Vem com uma (mais 1) pulseirinha q sai toda hora e incomoda p dormir e parece pulseirinha de hippie da praia de Bertioga

    Bom, o hotel falta uns milhões de ventiladores em todas as áreas, o hotel fede gordura, exala gordura, escorrega gordura, e, se falir, vira fábrica de sabão!

    O buffet principal não permite a entrada de homens de regata ou chinelo, mesmo com os 70 graus na sombra, mas boné e brilhos de paetê e cabelos horrorosos, sim! No buffet, tudo para entupir suas veias está disponível, e, se buscar saladinhas, todas elas tem coentro... fiz dieta de chuchu!

    Voltando pro quarto, o tamanho é muito bom (ponto positivo) mas fede mofo... meu chuveiro não saia agua por baixo, só por cima, e tava difícil tomar banho preso no teto, a banheira (que obviamente eu NUNCA usaria) tava entupida e solicitamos 4 vezes para arrumar mas acho que eles não entendem português, inglês, espanhol, desenho e mímica. O ventilador não ventila e o ar não gela... colocamos no 10graus e a temperatura do quarto nunca foi inferior a 25, passamos cremes e dormimos na sauna! A cortina blackout não fecha inteira, vimos o nascer e o por sol por tabela e livre e espontânea pressão.

    Na segunda noite, de madrugada, um bêbado bateu e tentou invadir nosso apartamento... não consegui ligar na recepção pq ela é 24h na china e aqui é o fuso da republica dominicana, (deve ter sido por isso!).

    Tentamos tomar café com os reles mortais mas sem sucesso, cháfé básico, suco tang, não tem peito de peru, a nutella tá mais p nescau vencido... o ovo só da p comer cozido e o resto é patrocinado pela soya, o puro óleo do milho! Nessa, o club premium barato (200 dólares) nos salvou e deu uma área exclusiva com café expresso e comidinhas mais leves (ponto positivo).

    Não existe agua de coco nesse hotel a beira mar cheio de coqueiros... nem de caixinha...

    Se o seu intuito é beber e seu fígado não sabe diferenciar Cidra cereser de moet chandon... seja feliz! A união faz uma força!! Sim, a união do açúcar mesmo, todos os drinks são melados de doces e, se vc tem propensão a ter diabetes, ja sai com problema renal, de vista e úlcera varicosa... a cerveja local é boa, chama-se Presidente e vem bem gelada (ponto positivo), o espumante fede vomito, p compensar!! A coca cola dos locais "públicos" é xarope de máquina e no clube, de garrafa (chora sociedade! Ponto positivo).

    O restaurante japones é um otimo chines, Sushi quente, arroz de sushi mole, teppayaki rico no trans, e malabaristas temperando a carne com suor... o chão é escorregadio, patins natural e a coifa não da conta do servico, vc sai defumado!

    Tem umas cias de turismo que vendem passeios pela internet e que por nao estarem filiadas ao hotel nao tem permissao para buscar o turista no saguao principal e o mesmo tem q dar um jeito de andar 2 km ate o portao do hotel, ou gastar a bagatela de 5 dolares p t darem carona. Alias tudo custa acima de 5 dolares, a agua, a cerveja no mercado, a gilette, o cotonete, menos a ligação local (ufaaa), nao benhe, essa custa acima de 10 dolares!! Kkkkkkkk

    Guarde sua toalha de praia, ela vale ouro e vc não encontra nunca outra p trocar... mesmo se tiver fedendo, mantenha-a com vc!!

    Piscina coletiva, ah que delicia, tipo Piscinao de Ramos, tipo sesc itaquera em ferias escolares, tipo visão do inferno!! A principal é cheia e tem milhares de bêbados e o povo da recreação fica o dia todo fazendo caras e bocas e falando ao microfone (quem inventou essa porra?!?!)... a outra piscina é mais tranquila e vazia...
    A praia é gostosa e a areia fina... o mar nao tem a cor das fotos caribenhas mas, mar é mar e chefe é chefe, neh pai?!

    O pessoal é feio, mal educado e mexe com tudo e todos... os atendentes tem uma vontade de trabalhar que da gosto de ver, só q nao!

    A academia do hotel parece aquela de ferreiros que a Gracianão frequenta no rio e tira foto com os transportadores de saco de cal... É escura, suja and caliente... ao lado tem o spa, quente para caralho, e se quiser fazer 1 trança, basta desembolsar 20 dolares... proximo a ele tem um milhao de neguinho t chamando p fazer massagem... e naaaaao é brinde, a mais barata sai 60 dolares

    O restaurante de frutos do mar só tem camarão e frango... e tudo regado a Lisa, pra mudar o oleo!!! Como é na area externa, proxima a piscina e nao tem ventilador, o calor natural do lugar dá conta de manter o prato sempre quente! As "frutas da estação" se resumem a melão e melancia... melancia e melão... melão e melão... melancia e melancia...

    Nem entrei no Casino, não sou fã e de longe tem cheiro de cigarro... mas meus amigos foram... colocaram 10 dólares na maquina e depois de jogar, ela imprime um voucher (sussa até agora!!) mas, porém, todavia, entretanto.... p ir p outra máquina, vc tem q ir até o caixa e trocar o voucher por dinheiro p por na próxima pq ela não aceita o voucher AAAAAAANNNNNND, no caixa, o ticket, q era de 7,25 dólares, a mulher só tinha 7 e pediu p ficar "devendo" 25.... não é pelos 25 cents (diria a Marcha revolucionária de SP) mas meus amigos observaram que fizeram isso não só com ele, mas com TODOS que estavam lá, informando que não tinham os cents e que ficariam devendo... juro que se não falassem com uma batata na boca, acharia que estava no Brasil...

    Mas, os benefícios desse hotel ainda estão por vir... limpeza de quartos não é o forte, nem o fraco, ela não existe!! Na segunda, esqueceram e foram trocar as toalhas só depois de perdirmos as 22h.... e nem limparam o banheiro, que continuava com a banheira entupida e o chuveiro sem agua... não bastando, na terça, dia do casamento, pedimos no tal do "Club Premium" (faz-me rir) pra limparem cedo, pq teria de me arrumar na hora do almoço... e de cara, ao entrar, tive um mimo do hotel (fofos neh?!)... uma piscina no meu quarto... com água infiltrando do lustre do banheiro (cascata é muito chique, neh?!)...

    Aqui todos os servicos são rápidos e ágeis! De cara, chamei o gerente... q não estava... chamei a governanta, que só tem a ANTA na parte do nome e ficou olhando p minha cara... e eu, atrasada p fazer cabelo e make... tomei banho na piscina... serio, shampoo, creme, sabonete e até gilette... mais um ponto pro hotel... viva a experiencia de ser um BBB... deviam vender esse pacote, sei até quanto poderia custar... advinha?! Isso, 5 dólares!!!

    O spa que nao é spa, tem umas jacuzzis pra cultivo de dengue que até lodo na beirada tem, é quente... e nao sei pq tem porta na sauna, dentro e fora tem a mesma temperatura... mas as meninas são boazinhas, finally!!! Minha trança de 20 dólares ficou huuuuummmmmmA bosta! Prefiro nem comentar mais sobre meu penteado.. só digo que entrei no mar logo em seguida.. aaannnddd... the make up... me senti numa demonstração de produtos da mari kay!

    A cerimonia foi linda e abencoada por DEUS e por nós, não pelo hotel... que expulsa a gente tirando as cadeiras rapidamente p levar pro salão que ainda não estava pronto...

    Infelizmente não tivemos o desprazer de vivenciar mais dias dessa super estrutura e no check out, nada do que houvera sido prometido, da devolucao de nosso dinheiro e tals, obviamente, era sabido pelo gerente do turno noturno...

    E essa foi a agradabilissima e super revigorante passagem pelo Barcelo Punta Cana, hoje Occidental Caribe... que provavelmente mudou de nome pra não ofender os outros hotéis dessa instituição!!

    Super recomendo!! Venham todos!!! Vale super a pena!!!

    Vamos para o lado bom da história!

    O lugar é lindo sim!! E os passeios, apesar de caros, valem super a pena!

    No Sábado, fizemos um passeio/trilha de gaiola, nós mesmos pilotando e seguindo um quadriciclo... demos sorte que choveu bastante, entao pegamos muita agua e lama, muita lama. Use roupas leves e descartáveis e evite sorrir, pois vai comer terra!! Foi bem bem bem legal, demos bastante distancia do cara que estava conduzindo e enfiamos o pé no acelerador!!! Foi bem engraçado!!! Fizemos 3 paradas em um percurso de 4h, 1 em uma praia local chamada Macao... bem normal, cheia de ambulantes colocando animais silvestres (tadinhos!) literalmente em cima de vc e pedindo propinas... preguica! Na segunda, paramos em um local que fabrica chocolate que tem gosto de nescau vencido e café, que tem gosto de café velho... ai mostraram que tb fabricam oleo de coco e manteiga de cacau... tudo pra vender.... e a ultima parada foi em uma gruta que eu não entrei pq era bem escura e pra mim parecia um bueiro gigante, mas quem entrou disse que a agua bem era tão fria assim (mal sabe ele que devia ser mijo!)... amei mesmo o passeio, por causa da gaiola e da lama!

    No domingo de manha, tinhamos agendado pelo Viator com a companhia Hoyo Azul Excursiones, um passeio de Parasail em Bávaro... marcamos para as 10h, era 11h e nada... liguei na cia e eles disseram estar chegando e meia hora depois, nada ainda... liguei mais 1 vez e os cretinos disseram que não entravam e estavam no portal (a 2km do portão principal), fiz um escandalo básico, xinguei até a rainha da Inglaterra e me ferrei... pq não adiantou nada... mas descobrimos que tinha o mesmo passeio na nossa praia... desembolsamos mais 45 dólares cada 1 (

    9 comentários

  5. F2cqx Rafhaeli Cunha
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    Ótimo para dias de descanso. Não se tem trabalho algum com nada, tudo dentro do próprio hotel, atrações todas as noites, variados restaurantes.. tudo incluso nas reservas do resort. Praia maravihosas e paisagens incriveis.

    wifi pago. Não é caro, simplesmente não está incluso rs

    Avaliacao-punta-cana
    2 comentários

  6. Ygydw Marianna Barros
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    Tudo excelente! Fui agora, setembro/2016, em lua de mel e foi o destino perfeito para o que queríamos: tranquilidade, mar, belezas naturais e boa gastronomia. Ficamos no The Reserve do Paradisus Palma Real e só temos elogios! Estrutura, serviços, funcionários, comida, tudo sensacional! Restaurantes da melhor qualidade, ambientes refinados, suíte maravilhosa e localização em uma das melhores praias da região: Bávaro. Areia branquinha, mar belíssimo em vários tons de verde e azul... Exuberante! Destino e hotel mais que recomendados.

    1 comentário

  7. Missing Aires Abreu
    Belenzinho - SP há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Fiquei no hotel Ocean Blue, um excelente hotel qualidade/preço. Pessoal muito amável e adoram brasileiros.
    A excelente surpresa foi que neste hotel se encontra uma operadora de mergulho Luso-Brasileira (WWW.PELICANOSPORT.COM), eles providenciaram todas as nossas excursoes o que nos fez sentir em casa. Chegamos mesmo a conhecer Punta Cana com eles fora de horas! Ficamos com a ideia real da Republica Dominicana. Recomendo que os contactem para ouvir as suas recomendaçoes.
    Aconselho vivamente a ida à Ilha Saona e Catalina com eles pois foram passeios que toda a nossa família adorou.

    Os Tour operadores que vendem nos Lobbies do hoteil tentam por tudo que compremos com eles. Cuidado! Dê uma volta antes de compra algo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. Images Marcela Ferreira
    Riberão Preto - SP há mais de 3 anos
    8,0
    Bom

    Fui com meu marido e na época a dúvida era Cancun ou Punta Cana, como nos disseram que Punta Cana era mais tranquilo decidimos ir para la pois queríamos algo mais romântico. Ficamos no Gran Palladium, excelente hotel com uma ótima estrutura, boa comida praia e piscinas lindas! para conhecer um pouco da cidade fizemos os passeios Juanillo VIP, Cocobongo, golfinhos e buggie Macao. Foi tudo excelente, o passeio de Juanillo é realmente lindo! a praia é linda e o Hoyo Azul é imperdível, vale muito a pena, Coco bongo também foi surpreendente fizemos com o pessoal da Brazilian tours (www.braziliantours.wordpress.com) que nos acompanharam, nos ajudaram a entrar e ainda conseguiram brindes para a gente!!! sentimos como se tivéssemos amigos la,sempre disponíveis para nos ajudar, também ganhamos deles um passeio para conhecer o shopping local,é pequeno mas bem completo, artesanatos, mercado, lojas, outlet, foi bem legal. Buggie Macao também é toda uma experiencia, adrenalina paisagem bonita e muita diversão. Sem Dúvida recomendo Punta Cana, toda sua estrutura e as pessoas fazem desse lugar uma viagem imperdível

    As fotos dos golfinhos são caríssimas!!! tinha um pouco de alga na praia, mas nada que tenha atrapalhado o banho de mar

    1 comentário

  9. C7746 Camila Granado
    há quase 4 anos
    10,0
    Bom

    Nossas opções iniciais eram Cancun e Punta Cana, devido o estilo mais calmo e natural escolhemos Punta e foi simplesmente maravilhoso!
    Antes da viajem nos programamos e procuramos tudo sobre o destino, porém as informações eram todas picadas.
    Ficamos hospedados no Paradisus Punta Cana. Procuramos nos hospedar em um resort da rede Meliá, pois já conhecemos a rede Iberostar. A escolha foi ótima, o resort é lindo, clima zen, funcionários cordiais e ótimos restaurantes. Conseguimos reservar os restaurantes a la carte sem nenhum problema ou contratação de serviço Royal Service. A praia é linda, porém as algas atrapalham um pouco.
    Os brasileiros são amados em Punta Cana, nos sentimos em casa; Eles até tentam falar algumas coisas em português para nos agradar.
    Além disso, haviamos encontrado muitos dizerem em relação a gorjeta, não tivemos problemas. Quando gostávamos do serviço fazíamos um agrado, caso contrario não.
    Visitamos o Palma Real Shopping e a única coisa que vale a pena é o Hard Rock Cafe, as demais lojas são muito caras. Já o San Juan Shopping é ótimo devido a opção do Supermercado onde acabamos comprando Ron ( aprox 5$ cada), Mamajuana (aprox 10$) e Silicon Mix (aprox 3$ cada)
    O valor do taxi é fechado antes da ia aos shoppings (não possuem taxímetros).
    Não podiamos deixar de ir ao passeio de Isla Saona, na nossa opinião nada de mais....Não é tão cansativo como se diz; porem a praia não vale o esforço. O que realmente compensa no passeio é a parada em Playa Palmillia (realizado exclusivamente pela CVC) e nos bancos de areia. A ida é realizada por um catamarã e a volta por uma lancha rapida. (Passeio em torno de 100$ p/p)
    Entre a balada Imagine (realizada em um gruta) e o Coco Bongo, optamos pelo famoso Coco Bongo e vale muito a pena. Uma mistura de apresentação circense, performance de artistas/ filmes famosos e DJ ( valor aprox 70$/ 120$)

    Algas nas Praias

    1 comentário

  10. Image Theodoro Santana
    São Paulo - SP há quase 4 anos
    10,0
    Bom

    Gostamos muito da hospitalidade do hotel que ficamos, A rede Melia e da agência que fizemos os passeios a Brazilian Tours. No geral as praias são muito bonitas e limpas! Apesar da diferença de cultura, nos sentimos em casa!

    Talvez a comida seja bem diferente da nossa, tempero mais forte.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  11. Missing Mayara Silva
    São Paulo - SP há 4 anos
    10,0
    Bom

    Gostei de tudo em Punta Cana. Praia linda, areia branca, fininha, água do mar morna e cristalina, nem o excesso de algas atrapalha. Fiquei no The Reserve at Paradisus Palma Real, nota 10, restaurantes excelentes, bebidas de qualidade e cordialidade dos funcionários. Fiz apenas 2 passeios: 1) para Isla Saona, maravilhosa, vale a viagem de ônibus e depois de barco para chegar até lá. 2) Snorkel na reserva Cabeza de Toro com parada em uma piscina natural, muito recomendado também. Os dias de mordomia no resort também são inesquecíveis. Perfeito para descansar.

    Ainda falta infraestrutura na cidade.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  12. Img2639 marcco serafim
    mogi das cruzes - SP há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    sem reclamações do lugar, resort grand palladium na praia de bavaro, o hotel é completo a comida as opções são diversar, para quem quer relaxar, vá sem duvidas.

    o avião da gol é o mesmo que faz rotas nacionais, resumindo aquela caixa de fosforo, para um trajeto de 8 horas é muita coisa

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  13. Dscf2129 Bruno Macêdo da Silva
    Formosa - GO há 4 anos
    10,0
    Bom

    Passei a minha lua de mel em Punta Cana, ficamos no Ocean Blue and Sand, o resort é maravilhoso, tem 7 restaurantes temáticos, acomodações boas. Quem for indico ir na Isla Saona, que é uma ilha linda, na volta da ilha costuma parar em banco de areia que eles chamam de Piscina Natural, onde podemos ver estrelas do mar!!! O povo é muito carismático e quando você fala que é do Brasil ai que eles te tratam bem, eles adoram e muito nós brasileiros!!! lugar maravilhoso, indico muito conhecerem.

    Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana
    3 comentários

  14. Er6ct João Pedro Emídio
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Água morna, calma e areia branquinha! Fiquei no Barceló Bavaro Palace Deluxe e o Resort conta com uma excelente estrutura com uma grande diversidade de restaurantes e coisas para se fazer!

    -O WiFi não é gratuito!
    -Em uma feira no final da praia de Bavaró, os comerciantes querem fazer tudo mais caro, é bom ficar esperto!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  15. Missing TALITA DE SOUZA PAIVA
    BRASÍLIA - DF há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    Tudo: hotel (Hard Rock), passeio para Lagoa Azul, mergulho com tubarões, arraias e golfinhos, Spa Áquatico, etc...

    Nada! Simplesmente amei o lugar e quero voltar!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  16. 499446468523756209439n Leonardo Marques
    Brasília - DF há quase 5 anos
    9,0
    Bom

    Punta Cana é sinônimo de resort all inclusive, é um destino onde você ficar a maior parte ou todo o tempo no hotel. É um ótimo local para quem quer descansar em ótimos hotéis.

    Faltam atrações fora dos hotéis.

    Avaliacao-punta-cana
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  17. Image Davi
    Crato - CE há 5 anos
    10,0
    Bom

    Lugar pra descansar!

    Nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  18. Missing Eduardo lemos santos
    Rio de Janeiro - RJ há mais de 5 anos
    8,0
    Bom

    Esse é um lugar para quem procura estar em paz consigo próprio, que precisa descansar, enfim, que procura um pouco de sossego.

    A praia é bastante bonita e em alguns momentos, pode lembrar, algumas praias do nordeste brasileiro.

    A comida e bebidas, são boas, se souberem escolher o local onde vão ficar.

    Enfim, super indicado!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  19. Missing Thiago Pereira
    São Paulo - SP há mais de 5 anos
    9,0
    Bom

    Fiquei no Barceló Bávaro Palace Deluxe e gostei bastante do resort. A comida não é maravilhosa, mas muito variada, impossibilitando que você não goste de nada.
    As bebidas são boas, mas você tem que ficar de olho, pedindo a marca que quer (senão eles usam as genéricas). Dizer também se prefere com mais ou menos álcool também ajuda (caso contrário, em alguns casos, a bebida fica fraca).
    Há boas opções de entretenimento (piscina, praia, cassino, sala de jogos, parque aquático, além de alguns passeios) e a equipe do resort, em geral, é agradável. Mas, claro, sempre há funcionários mais solícitos e outros mais mal educados.
    Gorjeta não é obrigatório para um bom serviço, mas recomendável se você quer um plus.
    O Palace Deluxe possui apartamento com jacuzzi na sacada, o que é um diferencial.

    A praia tem uma quantidade razoável de algas, o que pode atrapalhar um pouco. No Barceló, os funcionários passavam algumas vezes por dia recolhendo o que ficava acumulado na areia, mas, ainda assim, é possível ver os bancos de algas que se formam.
    Pelo o que eu vi andando pelos outros hotéis, há lugares em que há muitos massagistas pagos e vendedores de pacotes turísticos, que ficam assediando os turistas. Porém, na praia de frente ao hotel não tive problema algum com isso.
    A localização do quarto é muito importante. Procure ficar em um prédio próximo do lobby, dos restaurantes e da piscina, para não perder muito tempo andando.
    Quando estive lá (começo de setembro), choveu diariamente. Contudo, eram pancadas rápidas e o sol logo abria de novo, o que não atrapalhou muito.

    1 comentário

  20. Missing RAQUEL URTASSUM
    PORTO ALEGRE - RS há mais de 5 anos
    9,0
    Bom

    As praias são lindas! Os passeios muito divertidos e o povo é muito hospitaleiro.

    A comida do resort que ficamos, Sirenis, não era muito boa;
    Tem que tomar cuidado porque os porto-riquenhos são muito queridos mas muito espertinhos, querem sempre tirar uma vantagem dos turistas!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  21. Ygkfc Tah Jardim
    Monte Alegre do Sul - SP há quase 6 anos
    10,0
    Bom

    O hotel com o sistema all inclusive é um espetáculo e o passeio com os golfinhos não tem como descrever, é maravilhoso, espetacular!!!!!!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  22. 1024943 Fernando T
    há quase 6 anos
    6,0
    Bom

    Natureza em geral, boas praias, bom clima. Alguma cordialidade da população local.

    Preços altíssimos, péssima estrutura para turismo, muita insistência para explorar turistas. Alguns passeios não recomendados e aeroporto confuso

    Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  23. 1000477 Arthur Rohr
    há 6 anos
    10,0
    Bom

    Resort muito bom(IFA Villas Bavaro),praia muito bonita,etc.

    2 comentários

  24. 10,0
    Bom

    amei lugar maravilho e ótima comida,

    a cidade não tem nada, só no hotel

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  25. 02divitamarijn49 iannis zazelis
    Brasília - DF há 6 anos
    10,0
    Bom

    Fiquei no Meliá e é incrível, toda estrutura é perfeita, conforto e atendimento dos funcionários, fica em ótimo local na praia. A escolha do resort, sendo este ou não é fundamental, por que a cidade oferece muito pouco fora dos hoteis. Ainda há opções de passeios incríveis, como conhecer a capital Santo Domingo, ou conhecer Isla Saona, mas ao redor dos hoteis pouco se ha pra fazer

    Não há praticamente nada fora dos hoteis nos arredores, há uma casa noturna Excelente que é a Imagine que fica numa caverna e os ônibus pegam nos hoéis, um shopping que não é grandes coisas e só.

    1 comentário

  26. Moniquerenne Monique Renne
    Brasília - DF há mais de 6 anos
    9,0
    Bom

    Se você procura um lugar para descansar, Punta Cana é o seu destino! Os resorts oferecem tudo, e a cidade não oferece quase nada, ou seja, você não cai na tentação de procurar o que fazer! Mas vale tentar alguns passeios para ilhas próximas, já que a praia de Punta Cana não está do lado do Caribe (por incrível que pareça).

    Os resorts muitas vezes escondem que estão em trechos ruins da praia. Sim! Existem trechos ruins. O melhor lugar para se hospedar é na praia de Bávaro, próximo ao resort Now Larimar.

    Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana
    1 comentário

  27. Missing Anônimo
    há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    Praia de mar sem ondas e aguá cristalina, temperatura ótima. Atendimento a beira mar, qualidade da comida e bebida oferecida no resort. Hospitalidade, limpeza como um todo, piscinas, restaurante e quarto. Variedade de restaurante.

    Não ter late check out.

    Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  28. Missing Henrique M. Godinho
    Goiânia - GO há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    Ficamos no Hard Rock Hotel & Casino e a única avaliação da viagem é SENSACIONAL!
    Desde os transfers entre hotel e aeroporto, não tenha nada negativo a comentar da viagem. Nos hotéis você é tratado como um verdadeiro rei.

    Não há muito o que ver na região dos hotéis. A cidade não tem muitos atrativos e a estrtura em alguns pontos é bastante precária. Os shoppings também não são interessantes, mas vale a pena conhecer.
    Enfim, Punta Cana se resume a resorts de excelente qualidade!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  29. Foto1 Monique Arnold Bragé
    Novo Hamburgo - RS há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    Resort nota mil!
    Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários, sempre muito simpaticos. Os restaurantes são muito bons, principalmente o oriental e o francês, uma delícia!

    Fomos em uma época ainda um pouco chuvosa (novembro), ficamos em um quarto no terceiro andar e ainda assim sentimos um pouco de cheiro de mofo.

    Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  30. 564 wisma goulart
    curitiba - PR há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    O custo x benefício da viagem é sensacional. Os resorts possuem uma estrutura maravilhosa e o lugar é lindo, indico para casais e famílias que queiram descansar e curtir uma paisagem maravilhosa. Os passeios são bacanas também. Me hospedei no Melia Caribe Tropical e indico muito.

    não achei ruim, no entanto a alimentação lá é estilo americano, bem pesada. O shopping não tem preços atrativos.

    Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana Avaliacao-punta-cana
    4 comentários

  31. A4te6 Fabiana Genta
    há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    Maravilhoso resort

    Praia do resort tem um mar muito forte

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  32. 4ac2p Dani Giuseppe
    há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    O lugar é sensacional, o resort Melia Caribe Tropical tem o Royal Service que é um "pouco" mais caro mas deixa você impressionado com a qualidade! Não deixem de conhecer a ilha saona, onde foi gravado a Lagoa Azul, no caminho as empresas param em uma piscina natural que é excepicional.

    Nada.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  33. Mrvjw Cristiano Azevedo
    há mais de 6 anos
    9,0
    Bom

    Excelentes hotéis.

    Quem faz mergulho ficará um pouco frustrado. Existem pontos no Brasil bem melhores, como Arraial do Cabo e Noronha

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  34. 264mw Camille Panzera
    Vila Velha - ES há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    Punta Cana é o destino perfeito para descansar e relaxar na frente do mar. A única preocupação para ter durante a viagem é se a bebida está gelada o suficiente ou não.
    Os hotéis possuem uma estrutura incrível e os hóspedes mal precisam deixar o hotel para fazer qualquer coisa. Com bebida à vontade, comida, diversão, praia quentinha e cristalina é até difícil pensar em voltar para casa.
    Um lugar lindo, com ótimos hotéis e bom preço, que faz jus a fama que tem.

    1 comentário