San Blas

Avaliações

Avalie San Blas

  1. Viewer leonardo paiva
    rio de janeiro - RJ há 10 meses
    10,0
    Bom

    A natureza de fato foi extremamente generosa nessa região. Trata-se de um lugar incrível, uma comarca indígena escondida dentro do mar do Caribe e acessível a todos que querem conhecer onde é o paraíso. Sim, o paraíso fica aqui! De fato as hospedagens não são confortáveis, acho que um pouco de investimento se faz necessário, seria bem melhor que todas oferecessem pisos de madeira e não areia, além de camas e lençóis em melhores condições, além de banheiros mais novos e em condições. Confesso que me estadia de 2 noites e 3 dias foi o máximo que eu realmente aguentaria, por conta do desconforto, mas se for por conta do paraíso visto pelos meus olhos e sentido por mim, eu poderia ficar lá por muito mais tempo. Para mim foi um pouco mais difícil pelo fato de eu não comer frutos do mar e não gostar de banana frita. Então o fator alimentação foi crítico para mim. Perdi cerca de uns 3 kilos, pois teve almoços ou jantas em que comi apenas arroz. As refeições limitam-se a peixe com arroz e bana frita, frango com arroz e banana frita e macarrão com frango. No café da manhã, acho que era servido pão manteiga, café e bana frita.

    Refeições muito limitadas em variedade e quantidade. Lembre-se de levar algumas frutas, biscoitos, chocolates e outras coisas. Foi o que me salvou. E não esqueça de levar aguá, pois qualquer bebida é vendida.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. N2pma Liliana Morales
    há 11 meses
    10,0
    Bom

    Somos brasileiros morando no Panama ha sete anos e ja fomos inumeras vezes para San Blas. Eh um paraiso e o que mais gusto eh a cor da agua e sua temperature, sempre quentinha!!

    Dependendo da ilha, os banheiros nao sao muito bacanas. Mas tem opcoes mais confortaveis, basta conhecer. No nosso site tem varias dicas bacanas. www.guiapanama.com.br

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Ffcyy Rodolfo Fuchs
    há 11 meses
    10,0
    Bom

    Tudo. San Blas é incrível. O fato de ser o que é atrai pessoas que buscam vivências e não "mordomia". Fiquei duas noites na Isla Franklin. Foi tudo ótimo. O banheiro não é tão ruim assim. A comida é boa - tenho quase 1,90 e não passei fome. Demais!

    Avaliacao-san-blas
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Zwgpq Edson Ricardo Cunha
    Rio de Janeiro - RJ há 2 anos
    10,0
    Bom

    Gostei de estar em um lugar totalmente fora do turismo tradicional, globalizado e onde até as sensações de aventura parecem iguais em todos os lugares. San Blás é diferente e a aventura começa já na chegada na pista de El Porvenir. Ficou interessado em conhecer....então vá! Você não vai se arrepender!
    Vejam um pouco mais neste vídeo que fiz: https://youtu.be/DfE2pa4aWm0

    Não recomento para aqueles que não conseguem ficar três ou quatro dias tomando banho de cuia e balde.

    Avaliacao-san-blas Avaliacao-san-blas Avaliacao-san-blas Avaliacao-san-blas
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. 7wvxg Marcos Arão Tiburtino
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    É um verdadeiro paraíso, melhor do que se imagina!
    A quantidade de recomendações pode assustar, mas vá tranquilo. Os motoristas e os índios são muito cuidadosos com os turistas e você certamente vai chegar tranquilo a "sua" ilha.

    Vi alguns turistas matando Estrelas do Mar, arrancando pedaços de corais pra levar de recordação...

    Avaliacao-san-blas
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Moniquerenne Monique Renne
    Brasília - DF há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    San Blas é realmente um lugar único. Nunca estive em um destino de praia com uma beleza tão exuberante. A cor do mar é inacreditável e a possibilidade de se hospedar a poucos metros da água é impagável (e olha que o precinho em San Blas é bem camarada).

    Não é fácil escolher em qual ilha ficar. Todas oferecem vantagens e desvantagens. San Blas é destino para quem não está preocupado com luxo e conforto. É preciso fechar os olhos para algumas coisas (como os banheiros) e mirar na paisagem!

    1 comentário

  7. 6y2fe Thomi Giese
    há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    San Blás é um destino pra quem procura conhecer uma nova cultura sem abrir mão do descanso e de belezas naturais estonteantes! Recomendo muito a visita, principalmente pelo custo benefício. Uma escolha perfeita pra quem está fazendo mochilão pela américa central.

    Quando pegamos o barco para chegar nas ilhas, ficamos inteiramente ensopados! Sugiro já irem com roupa de banho. Tanto na ida como na volta o barco pulou tanto que as ondas praticamente entraram dentro do barco. É aventura mesmo, mas que realmente vale a pena!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. 6t9dw Cícero Pereira Costa
    há quase 3 anos
    9,0
    Bom

    O lugar mais bonito que eu já fui com as águas mais bonitas que eu já vi. Ficamos nas Cabanas Senidup 3 noites e, coincidentemente, sem saber te vimos gravando o video para este guia kkkk. =)

    Como pontos fortes, além da beleza (é realmente muito bonito), posso destacar a paz, a cultura, receptividade do kunas (em geral, eles gostam muito dos brasileiros) e o preço. Dificilmente irá encontrar (até o momento) algum lugar tão inesquecível e custo x benefício como San Blas.

    A comida da Senidup era boa, não passamos fome, nem tivemos do que reclamar em nenhum da comida. A dica é pra quem come um pouco mais, sempre levar algum alimento, além de água. Muita água.

    Não esquecer, em hipótese alguma, o passeio a Isla Perro.

    Como ponto negativo principal fica a organização. Nos finais de semana a demanda é maior e os kunas, dependendo da ilha (no caso, ficamos na Senidup), se perdem facilmente. Fomos domingo e teve gente que havia reservado cabanas privadas (inclusive nós) e chegando lá não havia nenhuma disponível. De qualquer forma eles foram esforçados e pacientes (teve turistas que foram bem estúpidos com essa situação) e resolveram a situação de todos.

    Outro ponto é a estrutura, pra quem procura algo "menos rústico", aconselho a de hospedar em ilhas mais organizadas (e mais caras).

    No mais, importante levar remédio pra enjôo, pois a estrada é bem sinuosa e dependendo do motorista, pode ser uma aventura a parte kkkkkk.

    Evitem sentar na parte traseira do barco, principalmente se ele não tiver proteção dos lados. Caso contrário, prepare-se pra tomar um senhor banho. Mesmo.

    Avaliacao-san-blas Avaliacao-san-blas Avaliacao-san-blas
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  9. Fanzy Roberto Paoliello de Freitas
    há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Praias Selvagens de águas transparentes.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.