Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tudo super bom, parabéns
Nada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A companhia é legal, mas nada de surpreendente. Talvez na classe executiva se veja porque é a melhor do ranking. Na econômica achei do mesmo padrão de Airfrance, KLM, etc...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento a bordo, refeições, cortesia, banheiros limpos, pontualidade e cuidado com as malas.
Um dos monitores não funcionou na ida. Comissária pediu desculpas e nos deu um voucher de 75 dólares para usar free shop a bordo.
Check in Barcelona um pouco confuso
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Excelente opção para fugir da bagunça da Ibéria e da enganação da TAM. Boeing 777-300ER novíssimo, configuração 3-3-3 bem espaçosa (para os padrões de classe econômica). Excelente opções de filmes e áudio, tanto ocidentais quanto orientais. Uniforme das comissárias é sensacional. Atendimento mais que primoroso, um carinho com os passageiros que nunca tinha presenciado. Refeições especiais atendidas com presteza. Check-in em GRU rápido e eficiente. Gostei! Segue o padrão asiático de indiscutível qualidade. Boa parte dos passageiros é corporativo e comportada.
Nada foi ruim, única coisa que comparando com as ME3 (Etihad, Emirates e Qatar) parece que falta alguma coisa...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Achei a volta muito melhor que a Ida em termos de serviço de bordo, talvez porque o retorno seja diurno, o que oferecem mais refeições e mais opções de comida. O preço pago pela passagem foi muito bom, USD 823,00 (IGU-GRU-BCN / BCN-GRU-CWB)
Sinceramente eu criei uma expectativa muito alta em relação à Singapore, até porque a mesma no momento do meu voo estava em 1° no ranking do MD e sei que é uma das melhores do ranking da Skytrax e como já voei pela Emirates e pela Qatar baseei ela muito por cima...
Mas, achei a Singapore em termos de entretenimento (não há legendas em português) atendimento (não há comissárias que sequer falam espanhol) e comida (achei fraca na ida, carne de panela sem gosto e lanchinho de café da manhã.. isso que eu amo comida de avião.. hahaha) conforto (apesar da disposição 3-3-3, os assentos da Gol+ são muito mais confortáveis e reclinam muito mais) pelo descrito acima coloco a Sigapore atrás de companhias como a Turkish, Lufthansa e AirFrance... não preciso nem dizer, mas Qatar e Emirates são infinitamente melhores que a Singapore, começando pelos kits (tapa olhos, ouvidos, meias, bolsinha, etc) que nos entregaram na Economica, Vinhos que são servidos em garrafinhas individuais e qualidade da comida e entretenimento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O avião estava limpo, organizado e chegou dentro do horário.
As comissárias não são tão atenciosas como prega a propaganda, o espaço na econômica é apenas razoável e a comida que nos serviram era horrível. Se esta for a melhor, não quero nem voar nas piores. Não é ruim, mas apenas ok.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A alimentação é abundante e saborosa. As aeronaves têm um nível de conforto acima da média.
O check-in em Siem Reap foi bastante conturbado, pedi um item do Free Shop durante o voo e, após ter que insistir várias vezes, disseram que "não havia". O atendimento na agência em São Paulo é ruim, descortês e pouco interessado em ajudar (digo isto porque fiz duas solicitações que foram ignoradas pelos atendentes) e as milhas não foram até hoje creditadas pela Singapore Airlines em outro programa da Star Alliance que eu solicitei. Em contato telefônico com a agência em São Paulo, eles não têm a menor ideia do que fazer a respeito. Sem falar, como já dito aqui, que o sistema de entretenimento a bordo não tem qualquer opção em português, sequer com legendas.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Serviço de bordo.
Assentos. Poderiam ser mais confortáveis.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Adorei tudo!! Foi a primeira vez que fiz uma viagem internacional, mas posso garantir que tudo foi maravilhoso, pude comparar com uma outra cia, e nossa a Singapore é a melhor.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
ENTRETENIMENTO PARA VOOS LONGOS
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento nota mil, aeromoças super educadas, cardápio com opções de refeições para a classe econômica, a comida era incrívelmente deliciosa! Meu namorado ao chegar em Barcelona pegou a mala errada e foi pro hotel, quando abriu e se deu conta, ligamos na hora pra compania aérea, e eles em 2 horas trouxeram a mala dele e levaram a outra.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Não tem o que reclamar, a companhia aérea é perfeita, dos comissários aos pilotos, pontualidade, atenção, aeronaves novas, ótimo entretenimento, voos tranquilos, me senti mais seguro voando dez horas com eles do que voando uma hora com a gol.
O único problema que acho é que poderiam ter comissários e entretenimento em português, já que é feito a rota para o Brasil três vezes por semana e nem todo mundo fala inglês, apesar que tem uma gravação que já ajuda nas horas mais importantes.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
As tarifas são acima da media, então a recomendação é comprar em alguma promoção. A cia para mim é perfeita, bem como a aeronave, se o valor da passagem nao for a prioridade para você, a diferença vale cada centavo. O serviço de bordo é de " 24hs ", se você estiver com fome [o que eu acho dificil, pois eles passam o voo todo lhe servindo algo], é so pedir ou se dirigir a "cozinha".
Nao consigo lembrar de algo que não gostei, pois até o assento na saída de emergencia que as outras cias cobram, eu consegui no momento do check-in sem custos
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
de tudo! desde o check in até o desembarque! ótimo serviço de classe executiva nos 777 da cia. Ótimo lounge em Singapura.
nada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Um atendimento excelente: desde o check-in até sua saída . Ótimas refeições, comida de excelente características orgânicas: mesmo sendo em vôo, os alimentos apresentavam um ótimo sabor ! O entretenimento é vasto: muitos álbuns, filmes. Mesmo não possuindo em português, mas tem em outros idiomas e como entendo inglês, aproveitei muito. O conforto da classe econômica pode se assemelhar a uma primeira classe de empresa brasileira. Tripulação esforçada em entender outros idiomas.
Não vi nenhum ponto negativo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atenção dada às crianças. A cada turbulência a comissaria tirava a menor do berço e colocava no nosso colo. Serviço de bordo muito bom. Check in em GRU e BCN excelentes.
Horário do voo ida (madrugada)
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tripulação extremamente atenciosa e prestativa. Refeições bem servidas. Várias opções de entretenimento, um catálogo enorme de filmes. Foi uma ótima experiência!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Serviço de bordo, entretenimento, organização da tripulação, cardápios demonstrando o que será servido em todas as refeições, rapidez no atendimento.
O check-in em Changi é um pouco confuso, vez que meu trecho foi vendido pela South African Arways mas operado pela Singapore Airlines. Na ocasião, o check-in foi feito em um terminal e o embarque em outro (o problema é que o aeroporto é enorme).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os comissários de bordo são muito atenciosos e servem durante o vôo inteiro. Inclusive o banheiro está sempre limpo, tanto no início como no final do vôo. O atendimento quanto a bagagens danificadas funcionou perfeitamente, pois só notei que minha mala foi danificada em casa. Entrei em contato com a Singapore e eles retiraram a mala e devolveram em casa.
O vôo de ida atrasou uma hora na decolagem, mas recuperou o atraso durante o vôo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Apesar de ser classe econômica as poltronas são bastante confortáveis
Os filmes não tinha legenda em português, algumas das refeições servidas eram muito pesadas. Ex: Carne Frita no café da manhã
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os trechos SP - BCN - SP que voei sairam com pontualidade extrema. As refeições são excelentes e a simpatia das Singapore Girls é notável.
Poltrona um pouco estreita demais. Entretenimento ainda não possui opções em português.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O espaço e o conforto dos assentos, além do atendimento impecável e da boa comida servida à bordo. Posso considerar o serviço para a classe econômica como classe executiva. em muitas outras cias aéreas.
Não haver vôos para o Brasil.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Praticamente tudo.
Poderia ter mais filmes em português (pelo menos legenda).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
TUDO
CHECK IN CONFUSO
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
CONFORTO DO AVIAO..a configuraçao de assentos 3-3-3 por fila e perfeita.muito melhor do que outras como tam que no mesmo boeing 777-300ER tem 3-4-3 como configuraçao.hostess impecaveis.educados e disponiveis.fronhas de travesseiro e cobertores assinados pelo brand de luxo frances givenchy.
cardapio mesmo farto.com muitas opçoes nao gostei do tipo de comida servida.poucas opçoes de bebida tb.infelizmente quebraram minha mala ao contrario do que todo mundo pensa isso e responsabilidade sim da compagnia.me deram uma prazo de 3 semanas para reparar..ou se nao tiver jeito trocar por outra.acho que fazem isso pra vc desistir e nao querer mais so pode.entretenimento so em ingles e frances.um abusrdo para um compagnia que voa para um pais como o brasil onde poucas pessoas falam ingles.ou frances.unicos idiomas disponiveis...mas se vc falar um destes idiomas tera muita coisa pra ver entre filmes,.documentarios e muita musica.porem quase 90% asiaticas.e arabes.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento de primeira, alimentação a bordo de boa qualidade, conforto e sistema de entretenimento excepcional.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A cortesia dos comissários, que mesmo num voo lotado de jovens que vinham para a JMJ, que não pararam um instante sequer, mantiveram-se calmos e procuraram atender a todos da melhor forma possível.
Ao chegar em Barcelona, ví que faltava uma roda de uma de minhas malas, e ao tentar protocolar uma reclamação (serviço feito pela Swiss), havia somente um atendente e a fila era grande. Como tinha um voo em seguida para Dusseldorf, tive que abrir mão disso e arquei com o prejuízo. Na volta, havia duas opções de refeição, mas quando chegou minha vez, uma delas (carne), já não estava mais disponível, ou seja, não havia opção. Confesso também que o espaço entre as poltronas me decepcionou, aliás, na aeronave estava escrito "Star Alliance", e não "Singapore Airlines", o que me causou certa estranheza, e não sei se por esse fato, o espaço entre as poltronas não era o que eu esperava.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tudo, avião muito bom, espaço bom, comida ótima e ainda vem com cardapio coisa que não se ve por ai, atendimento em solo eficiente, sem comentar das singapure girls, que se precisar ajoelham para servir os passageiros, vi uma delas passeando com um bebe nos corredores para parar de chorar, inacreditável!
O voo saindo de sp atrasou 5 horas!!! mas não acho que a cia tenha culpa, pois o avião ja saiu de singapura atrasado pro mal tempo. Fiquei mto chatiada pois iria perder o voo de barcelona para milão e foi uma passagem comprada avulso pela Easyjet, e mesmo não sendo responsabilidade deles, me reembolsaram os valores da remarcação com a Easyjet, e durante a espera em sp nos deram um voucher num restaurante muito bom!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento a bordo, drinks antes das refeições, cardápio com boas opções, sobremesa de sorvete!
Conexão Guarulhos - Congonhas para voo interno
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Fora o que não gostei descrito abaixo, a companhia é excelente. Não tão impressionante quanto fazem parecer, mas de fato uma das melhores do mundo.
Antes de viajar, chequei as avaliações da companhia e fiquei impressionado, realmente achei que não fosse ter nenhum problema. Porém, tudo começou com meu voo de ida, em São Paulo, que atrasou cerca de 1h. Fora isso, tudo foi tranquilo na ida. Na volta, porém, após a decolagem e cerca de duas horas no ar, a aeronave voltou à Singapura por falha mecânica e lá esperei por cerca de cinco horas até que preparassem um novo avião. Motivos da falha mecânica deixaram a desejar, tanto é que parte dos passageiros se assustou durante o pouso, já que caminhões de bombeiros nos aguardavam. Chegando em Barcelona, foi uma confusão para remarcar as passagens dos passageiros que tinham outros voos dentro do Brasil, muitos deles -- meu caso -- tiveram que esperar até chegar em SP para receber as novas passagens. Chegando no Brasil, tudo piorou. Esses mesmos passageiros que tinham perdidos outros voos com outras companhias dentro do Brasil, ficaram perdidos, o serviço da Singapore foi ruim. Tive que, carregando minhas malas, subir até o escritório da companhia no aeroporto de Guarulhos para receber informações. Pediram que eu descesse e esperasse no desembarque para aguardar alguém, esperei cerca de 20 minutos com outros passageiros, até que algumas atendentes da Singapore apareceram e queriam que retornássemos ao escritório para pegarmos vouchers de hotel, já que perdemos o voo e deveríamos passar a noite em um hotel, o que causou indignação. No balcão da TAM, quando fui pegar minhas novas passagens, ninguém conseguia encontrar a reserva, a Singapore não sabia resolver... Uma confusão! Até que depois de muita dor de cabeça, andar pelo aeroporto, consegui chegar ao hotel, que, aliás, poderia ser de melhor qualidade.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento ótimo.
nada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Avião novo e bem conservado. Atendimento fantástico dos comissários de bordo.
Entretenimento a bordo um pouco reduzido e não possui opção em português. O jantar com o frango é muito oriental para os nossos padrões, cozido com a pele. O assento das poltronas não é dos mais confortáveis, nem o encosto.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O Serviço de bordo é realmente diferenciado.
Melhor cia que voei(faz lembrar os tempos aureos da Varig).
Eu fui com minha esposa, filho de 2 anos, e, minha mãe deficiente fisica.
O cuidado que tiveram com meu filho, e, com minha mãe foi algo fora do comum(falando-se em cias aereas).
Achei os comissarios de bordo mais simpaticos do que as singapore girls.
O Entretenimento não ter opções em português(pelo menos não achei). Para mim, me virei no inglês, mas mais pelo meu filho.
A comida é bastante exótica(para nós). Na ida foi mais complicado, os dois pratos eram bastante apimentados. Na volta tinha uma opção não apimentada. Recomendo quando fizer a reserva já selecionar um tipo de prato.
Na volta, a saida atrasou em mais de uma hora, mas recebemos um voucher para consumir no aeroporto.
O avião da volta não estava perfeitamente limpo.
Uma das singapore air estava visivelmente irritada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Antendimento impecável, coom tripulação super preparada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento personalizado e de excelência, com comissárias competentes e experientes;
Suco de laranja espremido na hora e café expresso são alguns mimos da executiva, além de uma poltrona excepcional
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Serviço de bordo é execelente, aeromoças muito competentes e preocupadas com seu conforto e bem estar! Recomendo!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A Singapore está muito acima das companhias brasileiras e européias. O tratamento é diferenciado, a comida, o entretenimento, os "mimos" te fazem querer voar novamente com eles. É sem dúvida, a melhor companhia que já viajei (até mesmo melhor que a Qatar). O preço deles, em algumas promoções, também é muito competitivo
Algumas coisas, como assentos um pouco velhos e dificuldade do crew em falar inglês. Mas isso se torna irrelevante com a qualidade da empresa.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Avião, qualidade no atendimento, pontualidade
Enterterimento. Estava viajando com minha filha de 6 anos que não entende Espamnhol ou ingles. Não existia NENHUM entreterimento em Portugues.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A companhia é maravilhosa, interessante a atenção que eles dão aos detalhes. A vestimenta das aeromoças é um show à parte e logo no início do vôos os cardápios das refeições que serão servidas já são enviados aos passageiros para que possam escolher. O entretenimento ficava por conta de vários CDs atuais, seriados, jogos e filmes. A cordialidade de todos é sem igual, nunca viajei numa companhia tão luxuosa!
Absolutamente nada. Parabéns pra Singapore!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Serviço de bordo e conforto do avião
Apenas o inglês difícil de entender das aeromoças.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tive a oportunidade de viajar parte da viagem na primeira classe, o que foi uma experiência incrível, ainda mais em uma companhia do tamanho da SingaporeAir, mas mesmo no resto da viagem que fiz na econômica o atendimento, conforto, refeições foi tudo excelente.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Simplesmente tudo!
Na época que eu viajei em meados de 2011 não havia muitos titulos de filmes em português, por isso perdeu um ponto!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tudo. Qualidade da comida, conforto, entretenimento e o charme das comissárias.
Faltaram filmes com legendas em português.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tudo foi perfeito.
Nada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento, tanto em solo quando no voo é excelente, pessoal atencioso, simpático e prestativo. Aeronave confortável e serviço de bordo diferenciado.
A poucas opções no serviço de entretenimento em Português.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Simpatia e prontidão da equipe de bordo.Aeronaves novas e limpíssimas.
Tendo que falar de algo ruim, o custo dos tkts.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A Singapore Airlines é simplesmente fantástica, ótimo serviço de bordo e aeronaves novíssimas.
.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Perfeita do início ao fim do vôo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A elegância e simpatia das aeromoças
Em alguns momentos o serviço de bordo demorava um pouco para passar com refeições.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento da companhia é ótimo. Os funcionários são extremamente atenciosos e prestativos. No Check in solicitamos mudança de classe para confort e o funcionário avisou que se houvesse disponibilidade nós serìamos recolocados sem cobrança alguma de tarifa, o que de fato ocorreu. O conforto no avião é muito bom e, o atendimento de bordo é ótimo.
Como a cultura é bem diferente da brasileira algumas refeiçōes eram muito diferentes das nossas ,com um tempero mais picante.
Havia uma opção bem grande de filmes, mas a maioria não tinha legendas em inglês,só na língua nativa, dificultando a visualização dos filmes.