Avaliações

Avalie Split

  1. Camelo Diego Lopes
    Curitiba - PR há quase 3 anos
    9,0
    Bom

    Gostei da vibe da cidade, mesmo não indo em nenhuma casa noturna, afinal fui como lua de mel. A cidade é bastante turística, comida muito boa, recomendo o restaurante No Stress, no centrinho velho de Split. O clima é agradável e a região dispensa comentários. Fiquei 4 dias na cidade, sendo 2 de passeios (cachoeiras Plitvice e cidade de Trogir). De Split fomos até a ilha de Hvar, por onde ficamos mais 4 dias.. Split, na minha opinião é o melhor ponto de chegada na Croácia, pois está próxima às ilhas e também de Dubrovnik

    Eu sou do tipo que gosta de curtir o local, conhecer lugares não turísticos e viver um pouco como "croata", não consigo ficar fazendo check in e check out toda hora e conhecer 12 países em 15 dias (tem gente que faz isso) para esse tipo de gente Split em 1 dia inteiro bem corrido é suficiente

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Missing Samuel Lima
    São Paulo - SP há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Não possuía muitas informações sobre esse local na internet quando eu fui, porém já havia escutado que lá tinha ótimas festas e pude comprovar de perto se eram boas mesmo, enfim, recomendo muito para quem quer curtir uma balada.
    Tirando isso, as construções antigas da cidade, a hospedagem e gastronomia, são um show de bola. Muito boas mesmo.
    E para quem gosta de nadar no verão, indico muito Hvar, lá possui ótimas águas cristalinas. Porém levem o famoso pé de pato, pois em alguns locais possui ouriços.
    O pessoal de lá é bastante educado é simpático. E algo que é fácil de encontrar por lá, são os brasileiros. Então não precisa achar, que vai para um local tão estranho assim, pois quando menos esperar, vai encontrar um grupo de sua nação.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Yxvzf Gisela Cabral
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Split é uma cidade cercada por montanhas, cheia de história e muito próxima de ilhas paradisíacas, como Brac, Hvar e Vis. O mar é super claro e excelente para o nado (no verão), além disso, tanto a cidade quanto as ilhas oferecem excelentes restaurantes especializados em culinária do Mediterrâneo. Infelizmente, pela falta de acesso direto do Brasil, a Croácia é um país pouco explorado por brasileiros.

    Aeroporto pequeno. Pelo grande volume de visitantes, a cidade já merecia uma estrutura maior.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.