Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Preço bom para a Executiva.
Comissários bem simpáticos
Comida de bordo muito boa
Avião limpo
Funcionários da Loja em San José bem grossos!
Lounge do aeroporto muito antigo e surrado.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Comida muito boa e entretenimento individual no voo.
Comissários não falavam português.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade e atendimento dos comissários.
No Aeroporto de Lima é bem bagunçado independente da companhia aérea.
Os aviões da Taca ainda são antigos. Poderia ter um entretenimento individual.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Refeição em bordo, tanto na ida quanto na volta havia Inka Cola !
A refeição da Avianca / Taca é muito boa !
Seus serviços também são bons.
Check-in no Peru, lá é muito bagunçado, estava com sobre peso na minha mala, voce tem q ir a um outro balcão, onde há um fila enorme e totalmente desorganizada, demorei ao menos 40 mins para fazer tudo.
E os aviões, tanto na ida quanto na volta viajei com um A319 bem usadinho, sem entretimento individual.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
No voo GIG x LIM, tinha um comissário de bordo peruano muito simpático, era o único que se esforçava ao máximo para falar português com os passageiros. Como tenho dificuldade de dormir em aviões, fui ao fundo da aeronave e fiquei conversando com esse comissário, que foi mto simpático, e no final da conversa me deu de presente uma garrafa de 600ml da Inca Cola, refrigerante peruano, pra já ir entrando no clima do país. Achei o espaço das poltronas confortáveis, principalmente se vc pegar a primeira fileira que tem um espaço extra para as pernas. No voo de volta, deu overbooking no voo e eles ofereceram 200 dólares em voucher para desconto na compra de futuras passagens para quem quisesse ceder o lugar, fiquei tentado, mas como estava mto cansado da viagem e já endividado com futuras viagens programadas, deixei passar!
O sistema de entretenimento do voo. Na ida eram aquelas televisãozinhas que saiam do teto a cada três fileiras e na volta não tinha entretenimento algum. Achei estranho, pois no site do www.seatguru.com dizia que esse voo da taca tinha entretenimento individual... Outro ponto negativo que achei foi o horário do voo de ida, 5:40h da manhã, vc tem que madrugar para chegar no aeroporto, no meu caso não consegui dormir antes devido a ansiedade, e quando vc entra no avião é justamente quando nasce o sol, e a viagem é tda durante o dia.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
o Embaer 190
O voo direto partindo de BSB, uma pena esse voo ter sido cancelado, espero que volte
A tripulação bem atenciosa
O voo da volta foi efetuado no dia 31 de Dezembro, o cmte, desejou feliz ano novo, e as comissárias passaram abraçando cada passageiro e distribuíram champanhe a bordo.
As refeições
No voo da volta o entreterimento não funcionou
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O check-in em Porto Alegre foi muito rápido e os funcionários me liberaram de pagar o excesso de bagagem, quando expliquei que estava de mudança para a Colômbia. Os voos saíram com leve atraso, mas que não prejudicaram a chegada. Consegui um assento na primeira fileira da classe econômica, o que significou mais espaço para as pernas.
A aeronave estava relativamente velha e não oferecia muito conforto. As únicas opções de entretenimento eram uma revista da Avianca, algumas músicas e um filme, sendo que as TVs não eram individualizadas. A comida estava OK, mas nada de especial. Decididamente foi minha viagem internacional mais sem graça e com menos conforto.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O check-in em Bogotá foi muito eficiente, mesmo tendo antes que buscar o carimbo de isenção de taxa de embarque internacional, válida para os estrangeiros não-residentes. Mal levou 5 minutos. A estrutura do aeroporto é muito boa.
O vôo vinha da Costa Rica, e saiu 2 horas atrasado de lá, o que resultou em um atraso de quase 3 horas na decolagem. Vôo longo em um Airbus 320 básico, sem entretenimento, a sorte é que o vôo era de madrugada e para mim isso não fez nenhuma falta, pois dormi a viagem toda. Não sei porque terminaram esse vôo pois ele foi muito cheio até Brasília.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Vôo regional dentro do Peru...com 90 minutos de duração. Nos agradou muito, bem agradável, tripulação bem treinada e ótima aeronave. Apesar de pequeno, o atendimento no aeroporto de Arequipa também muito bom.
Nada a reclamar, entretenimento à bordo só em espanhol...mas era um vôo interno do Peru.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Fiz o vôo de SP para LA. O vôo é um pouco cansativo por que tem duas escalas, mas o custo-beneficio é excelente. O avião é bem conservado, o check-in foi organizado. O espaço entre as poltronas na classe econômica é muito bom também. É uma ótima opção pra quem quer ir pra LA e economizar na passagem, mas ira demorar mais e será mais cansativo.
O entertenimento é muito fraco, so tive tela individual no vôo de LA p/ San Salvador, os demais foram coletivo. Eles so servem 1 refeiçao, que é boa, mas mesmo em vôo de 5h não servem mais nade depois dela.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade muito boa. Tanto na ida quanto na volta.
Serviço de bordo bom com pessoal muito simpático e atencioso. Achei as refeições da ida normal, na volta não acordei nem pra comer. rs
Custo beneficio, pra quem deseja viagar LIMA-RIO não tem igual. Pague pela ida e volta $340. Achei justo.
O Avião aparentava ser muito novo ou reformado, porém o entretenimento não é dos melhores, sem televisão privativa.
Quanto ao conforto, tanto na ida quanto na volta pegamos a primeira fileira da economica, sem pagar nada por isso…. e o espaço era enorme!
O Check-in no Brasil foi muito rapido e tranquilo, até porque éramos os primeiros da fila. Como levamos pranchas de Surf, essas não foram cobradas na ida, porém na volta cobrarm a taxa de $50.
Na ida, amigos tiveram a bagagem violada. Sentiram a falta de perfume e aparelho de barbear. A Companhia, vendo que estava realmente violada, ressarciu no ato pagando em dolar o custo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo é muito bom, o cuidado com o bem estar dos passageiros é constante, oferecendo manta, insistindo na repetição dos lanches. O espaço da poltrona mesmo sendo da classe econômica é excelente e a pontualidade em todos os trechos tanto na ida quanto na volta. Pode ser um bom exemplo para nossas empresas aéreas.
Nada a declarar
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Consegui um Upgrade de classe solicitando diretamente no Check In, provavelmente porque minha esposa e eu estamos cadastrados no Lifemiles. O que achei estranho foi que me informaram que receberia o serviço da classe econômica. Fiquei curioso de como ia ser este "serviço", mas o que aconteceu foi que apenas o prato principal era da citada classe, e o mesmo veio em porcelanas e com talheres de metal. Outro ponto positivo foi o atendimento dos comissários, simpáticos tanto no Check In quanto durante o voo. Minha mala chegou sem qualquer tipo de problema.
Mesmo eu recebendo o tal "prato" da classe econômica, o que pude ver do serviço de bordo, não acho que compensa o investimento. Além do que as poltronas reclinam apenas um pouco mais, embora possuem uma largura considerável. As telas não eram individuais e, poxa vida, um voo para o Brasil tem que ter a opção de dublagem em português! Finalizando, não que tenha achado isso ruim, apenas me chamou a atenção; o avião estava com a capacidade de passageiros de, no máximo, 30%. Vamos ver até quando vai durar este vôo, seria uma pena seu cancelamento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
comida boa
atenção das comissarias
houve atraso nos 2 trechos
avião de Gru a Lima sem entretenimento nenhum
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada
Tive vários problemas no voo de volta Cusco-Lima e Lima-São Paulo. Dois cancelamentos no aeroporto de Cusco, enquanto todos as outras companhias operam normalmente, má educação e descaso por parte dos atendentes em solo, não auxiliar os passageiros com hospedagem nem com alimentação por conta dos cancelamentos aos quais não nos foram dados motivos, esses e alguns mais fatores fazem desta que poderia ser uma empresa mediana, ou uma opção pelo preço, um pesadelo na hora de voar (se é que o voo não é cancelado).
Não recomendo ao pior inimigo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
nada
sinceramente só tive sorte no trecho MIA-LIM onde voei em um A330 com entretenimento individual . nos trechos gru-lim lim-mia voei no 320 e A321 sem entretenimento algum pra uma viagem longa e também os comissários que ignoravam a chamada pelo botão de chamada e mesmo vc pedindo algo pra eles como um copo de agua ou o qulquer outra coisa eles simplesmente não voltavam. eu só fui perceber que a roda da minha mala estava quebrada quando estava a caminho do aeroporto de miami pro brasil.a comida também deixa muito a desejar sem gosto e é plastificada. enfim quem já viajou de ônibus pra outros estados e se sentiu confortável não enfrentara problemas na TACA eles oferecem um serviço aquém do esperado.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O cuidado com a bagagem e o horário do voo
O serviço de bordo muito fraco, sem nenhum entretenimento de bordo e pedi um suco para comissaria e ate agora estou esperando...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada a declarar, voo comum.
da janela do avião, vimos o pouco cuidado com as bagagens, principalmente as pranchas de surf na chegada em Lima. Tanto no voo de ida quanto no de volta teve demora para decolar em virtude de problemas técnicos na aeronave, que foram solucionados pelo pessoal do solo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo da empresa é muito satisfatório.
Definitivamente minha experiência com a TACA não foi boa, tanto na ida, quanto na volta. No voo de ida não houve chamada pelos microfones do aeroporto e o embarque foi “automático”.
Já dentro do avião, houve um atraso de mais de uma hora com o argumento de que estavam faltando alguns documentos para a decolagem ser liberada. Na volta o atraso foi de quase meia hora. para sair e o ar condicionado só foi ligado quando o avião deu a partida..
Durante o voo de ida, recebi um fone de ouvido, qual a entrada dupla não encaixava na saída para fones. Pedi então ao comissário outro fone, que por sinal estava com o mesmo problema. Como o meu vizinho de poltrona não estava usando esse entretenimento, pedi se eu poderia usar o dele. Para minha surpresa, o fone encaixou, mas o som só era emitido para um ouvido. Na volta, optei por vir em outra poltrona, para evitar tal problema, mas para minha surpresa, aconteceu rigorosamente a mesma coisa: Terminei tendo que pedir para a pessoa ao lado se poderia usar suas entradas para fones, uma vez que a minha não estava funcionando.
Entre os aspectos negativos, também destacaria a má vontade da maioria dos comissários, que nem ligavam se alguma pessoa tivesse chamado pelo chamada de comissários, o mau humor na hora de entregar o serviço de bordo, a cara feia quando se formava uma fila de pessoas para ir ao banheiro e assim vai.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Eu voei de Taca nos seguintes trechos: GRU-Lima, Lima-Cusco, Cusco-Lima e Lima- GRU; posso dizer que todos os voos foram pontuais. Eu tenho 1,70 m de altura e achei as poltronas confortáveis e até espaçosas para uma classe econômica. As comidas oferecidas eram boas, o café-da-manhã e a janta vieraam bem quentinhas. Os lanchinhos oferecidos (salgadinhos e mais alguma bolacha doce) também eram ótimos. O atendimento dentro do avião é excelente, todos funcionários sempre simpáticos e atenciosos.
O entretenimento é bem fraco, sendo que não há TVs individuais. Só acho que os funcionários deveriam saber falar um pouco de português ou portunhol, porque percebi que muita gente não entendia o que eles falavam em espanhol ou inglês. Fora isso, a cia aérea é excelente.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O avião usado no vôo de ida e volta (Lima-Cusco) foi o Embraer 190, super novo e bem confortável.
Nada que desabone a companhia!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento no aviao e muito bom, comissarios atenciosos e comida gostosa
atendimento de solo e PESSIMO, os funcionarios da TACA/AVIANCA tem preguica de te dar qualquer informacao, o aeroporto de bogota apesar de ter uma cara bonita e um lixo no quesito funcionamento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento dentro do avião foi excelente em todos os trechos da viagem. Os tripulantes são muito atenciosos, simpáticos e prestativos.
O preço foi muito bom, por isso que fui de Taca/Lacsa.
O acesso a informação antes do vôo é complicado;
Fiquei impressionado com o fato de, em quase todos os trechos, haver alteração do portaõ de embarque e nenhum aviso quanto a isso. Sem falar que nenhum atendente Avianca - do mesmo grupo da Taca, sabia informar nada, e não encontrava gente da Taca/Lacsa. E quando alguém se dispunha a informar algo sempre manda olhar para os monitores do aeroporto. Ocorria assim: Os passageiros aguardando o vôo sentados próximo ao portão indicado no bilhete e confirmado pelo pessoal q fez o check-in, e, de repente, a tela do portão de embarque apresenta outro vôo e, ainda por cima, de outra cia aérea, então todo mundo ficava perguntando para os outros se sabiam onde seria o embarque, não vinha ninguém avisar, não falavam no sistema de som do aeroporto, e tínhamos apenas as telas de partidas e chegadas para buscar a informação. (Houve conexão e parada técnica tanto na ida como na volta - Bogotá e San José).
O vôo BSB-SJO (tanto na ida como na volta) teve aeronave mais antiga e qualidade inferior que o vôo SJO-MEX (menos opções de entretenimento, poltronas menos confortáveis).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Terveira vez em dois anos que viajo USA-BRA pela Taca.Tudo sempre deu certo, sem atrasos, atendimento excelente tanto em terra quanto na aeronave, a conexão em Lima no Perú é rápida e o aeroporto maravilhoso, serviço de bordo,comidas,lanchinhos,bebidas, melhores que qualquer uma de nossas empresas nacionais,programa de milhagem ótimo que trata a passagem comprada com milhas da mesma forma que trata a comprada com dinheiro, enfim custo-benefício excelente vou viajar muitas vezes ainda pela Taca e indico!!!
O mesmo que a maioria dos outros avaliadores , faltou um pouco mais de entretenimento nas aeronaves.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
É uma boa viagem quebrada por uma escala no Peru. Em minha opinião isso é uma vantagem pois divide sua viagem.O atendimento é muito bom e cordial.Os aviões eram novos e havia bebida e sucos à vontade
O problema é que essa escala pode chegar há 5 horas em alguns casos...A cia ofereceu na volta uma opção para um
vôo mais rápido(escala)na volta de Miami, o que acabou não acontecendo pois houve um grande atraso e deu no mesmo...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
servicos muito bons, muito baratas as passagens quando compradas com milhas ao 2x1 e com muita antecedencia..
para a viagem a bogota geralmente sempre faz escala em Lima...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Surpreendeu por ser uma empresa pouco conhecida no Brasil. Bons preços e boas promoções. Serviço de bordo completo com boas refeições e bebidas alcolicas inclusive. Viajei em 2011 e voltei a viajar em 2012... Recomendo
Falta entretenimento nas aeronaves e os vôos menos conhecidos são operados com aeronaves mais antigas...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade entre as conexões que fiz(foram 3)
Em alguns vôos, o entretenimento a bordo, é muito fraco para viagens de 5 horas.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo da Taca é muito bom, oferecem um lanche muito bom.
Entretenimento: Oferecem uma grande variedade de filmes, séries e música.
Atendimento dentro do avião foi impecável;
Conforto: Eu meço 1,98 de altura, portanto foi desconfortante passar 6 horas em poltronas apertadas.
Check - in: Na ida foi bem bagunçado, pois só tinha uma atendente;
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
serviço de bordo completo
entretenimento
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Viajei diversas vezes pela Taca. Voos normalmente saem no horário e, mesmo não saindo, quase sempre chegam no destino antes do horário programado. O aeroporto em Lima (onde a empresa faz suas conexões) é muito bom e organizado. A última conexão que fiz lá, para Miami, era muito apertada e deu tudo certo.
- O entretenimento de bordo é limitado a algumas músicas e filmes (ou séries, dependendo do voo) que passam em telinhas espalhadas pela aeronave.
- No último voo havia marcado os assentos com bastante antecedência. Em virtude do tempo de conexão ser curto, tinha conseguido marcar pelo chat do submarino os assentos da primeira fileira da econômica e inclusive recebi e-mail confirmando. No check-in, dita marcação não foi honrada e fomos direcionados pro fundão da aeronava. Reclamei com a atendente e aí ela conseguiu poltronas mais a frente, o que já ajudou um pouco.
Percebi que a Taca excluiu das aeronaves as fileiras 4, 5 e 6 e direcionou os passageiros que haviam marcado assento lá para o fundo da aeronave. Agora, a primeira fileira da econômica é a 7. Então, fica o alerta para aqueles que de repente têm passagem marcada para as fileiras 4, 5 e 6. Entrem em contato com a empresa para verificar a situação e evitar maiores problemas, pois quanto mais a frente, mais rápido se sai do avião e menor é o risco de perder alguma conexão.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Checkin no Brasil (muito atenciosos), pontualidade de todos os voos.
Os assentos marcados via call center (inclusive recebi um email de confirmação) não foram honrados no momento do checkin (muitas vezes nos jogaram no meio). O atendimento do checkin no JFK foi péssimo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
check-in rapido e eficiente no aeroporto de Miami
sem entretenimento
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nos surpreendemos muito com a companhia. Fizemos um pequeno vôo com eles de ida e volta de Lima a Cusco, e o serviço de bordo que ofereceram foi melhor do que muitos vôos no Brasil (mais longos!) que pegamos. O Embraer 190 é uma ótima aeronave, com certeza voaria de novo. Dica: se fizer esse mesmo trecho de Lima a Cusco, marque um assento do lado esquerdo da aeronave. A vista dos Andes e das montanhas peruanas é imperdível.
Absolutamente nada. A TACA é ótima! Espero que agora sob a direção da Avianca se torne ainda melhor.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Excelente atendimento no checkin,na aeronave e por telefone.
Entretimento, poucas opções e geralmente com legenda em inglês.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Mesmo com um problema de bagagem causado pela TAM, devido ao pequeno tempo de conexão,minha bagagem chegou em Lima.
O preço é geralmente o melhor.
O atendimento não é dos melhores, os banheiros da classe econômica são os da parte traseira causando muita movimentação em um mesmo local.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A Taca opera com aviões novos e tem um bom entretenimento de bordo.
O serviço de bordo é muito simples.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Ótima opção com escalas realmente pequenas (na ida, 45 minutos e na volta 1:40, ambas em Lima). Eficiente e pontual. Na volta até teve um atraso de 30 minutos, mas foi compensado na escala e chegamos ao destino final sem atrasos.
Atendentes da aeronave são simpáticos e a comida é aceitável.
Os vôos são em aviões sem opção de entretenimento individual (apenas uma tv a cada 3 fileiras, passando alguns filmes, com áudio muito ruim pelo fone de ouvido).
Aeronaves precisando um pouco de manutenção. Peguei um assento que estava solto e ficava deslizando.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo era excelente. Comida bacana também! Realizei a alteração da passagem de volta, adiando cerca de 1 semana por telefone, com um atendente que falava português, e paguei uma taxa "simbólica" de 2 dólares, fácil e rápido.
Nada ;)
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Comissárias simpáticas durante o vôo!
Péssimo atendimento em solo fora do Brasil, quebraram o cadeado da minha mala, me roubaram e não foi feito absolutamente nada, tentei por todos os meios... Descaso absoluto. Para vôos longos é muito desconfortável viajar em Airbus A320, sem entretenimento individual... Até o México são longas 5hs até Lima depois mais 5:30 até a Cidade do México, a gente se sente preso em uma lata de sardinha...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade é a referência dessa companhia, tinhamos uma conexão em Lima/Peru de 40min apenas para destino final Miami, o que nos causou certa preocupação, mas 40min foi suficente para a troca de aeronaves, tudo perfeito, não atrasaram 10min em ambos os 4 voos realizados (ida+volta), o serviço de bordo pode ser considerado excelente pelo custo/benefício, lanches, refeições a todo momento no voo, bebidas de todos os tipos e atendimento cordial.
Entreterimento de voo é fraquíssimo, aeronaves (Airbus A320) não possuiam (na época em que viajamos) tela individual para os passageiros da classe econômica, limitava-se a poucas telas espalhadas pelo avião, o conteúdo de filmes, séries, etc só no idioma inglês sem legendas.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
É uma ótima opção para quem mora em POA e que deseja evitar Guarulhos, pois a TACA têm uma quantidade interessante de Vôos partindo de LIMA. Ótimo custo benefício!!!!
Aeronaves pequenas( A319,A320) e sem telas individuais.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Comissárias atenciosas e educadas, pontualidade, aeronaves com bom aspecto, decolagens e pousos suaves, comida boa e check-in tranquilo.
Nada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei de tudo... até das escalas em Lima no Perú =)
Aquele aeroporto e os freeshops são maravilhosos, vale a pena comprar umas bebidas lá que o preço é 2x1 no Dufry aqui do Brasil!
Achei ruim uma viagem que fiz pra Chicago ano passado, muito longa com várias escalas: Guarulhos - Lima - El Salvador - Chicago!
E em El Salvador, pelo amor de Deus... o aeroporto não tem um Raio-X pobreza do cara*. Os funcionários pedem pra abrir suas malas e fica revirando... um saco isso.
Nada haver com a companhia, mas fica o relato da conexão em El Salvador!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Voo tranquilo e poltronas espaçosas..
Nada..
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Serviço de bordo
falta de entretenimento
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
São bem atenciosos na hora do check-in
Não tinha entretenimento individual, acho que por ser um voo mais curto (El Salvador - Los Angeles, mas é algo que realmente faz a diferença.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Aeronave confortável, equipe de voo atenciosa e boas refeições
A equipe de solo não é tão cortês quanto os comissários, o entretenimento em algumas aeronaves é coletivo