Avaliações

Avalie Tokyo

  1. Hdpft Ícaro Augusto de Oliveira Leal
    Jacareí - SP há 9 meses
    10,0
    Bom

    É uma metrópole e isso por si só já deixa a cidade com grandes opções de passeios. Se tiver poucos dias, recomendo fortemente fazer um passeio caminhando de Shibuya até Harajuku. O cruzamento de pedestres em Shibuya e o Hachiko são coisas obrigatórias de serem vistas por lá, por exemplo. O que mais me surpreendeu na cidade foi a quantidade de locais arborizados. É sensacional estar em uma metrópole e ver a quantidade de arvores existentes.

    Difícil achar algo ruim...rs Talvez para quem não goste de grandes cidades, a quantidade de pessoas pode ser um fator negativo.

    Avaliacao-tokyo Avaliacao-tokyo Avaliacao-tokyo
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Img20170725163718899 karla
    niteroi - RJ há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Tóquio, apesar de ser uma grande metrópole, é um lugar único porque a cultura japonesa é única.
    Ao chegar ao Japão, a gente se surpreende já na imigração, com a mais alta tecnologia e o povo mais educado que já vi!
    Muita gente tem medo de ir ao Japão por causa da língua, mas a verdade é que depois da recepção dos japoneses, é impossível não se apaixonar pelo país! Um povo que faz literalmente qualquer coisa para que você se sinta bem recebido!
    Conto mais sobre as minhas visitas ao Japão e a outros lugares lá no meu blog!
    www.prontaprocheckin.com.br

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. 7rptz Wellington Borderes
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    Sabe aqueles cliches de cidade grande (barulhenta, congestionada, poluída, etc), todos estes cliches foram desfeitos quando visitei Tokyo. Tokyo impressiona por sua organização, limpeza, segurança e eficiência. O sistema de metrô e os trens nos levam a todas as partes da cidade, e já é uma atração a parte. Gostei muito dos restaurantes, e descobri que comida japonesa é muito mais que sushi e sashimi, os izakayas ( bares japoneses ) também são muitos e muito bons. Shibuya, Ginza e Shinjuku são os lugares mais movimentados e badalados, juntamente com Roppongi que tem ótimas baladas. O povo acolhedor e educado do Japão também é uma atração a parte, e mergulhar nesta cultura é um aprendizado. A Tokyo SkyTree é outra atração que não dá pra perder também, de lá se vê toda a cidade. Não vejo a hora de voltar e descobrir mais de Tokyo!

    Particularmente nada.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.