Avaliações

Avalie Trancoso

  1. Missing Anna claudia
    Sao paulo - SP há 18 dias
    10,0
    Bom

    Lugar lindo! Me hospedei em arraial dajuda e o centro lá é muito bom. Alugamos um carro para conhecer as praias e foi super tranquilo se locomover lá, e ao contrário do que os outros comentários fala a estrada por se de terra é boa sim, plano e sem buraco, as pessoas que reclamam devem querer um asfalto pq em todas as praia que eu visitei o acesso foi facil e tranquilo. É um lugar que eu indico pra todo mundo. Lugar sem aglomeração ideal para ir com a família, e Caraíva é um lugar bem jovem e lindo tbm.

    Não teve nada ruim rs.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. 6fef506c0f8348b4950988b716d0783c Isabela
    Petrópolis - RJ há 5 meses
    9,0
    Bom

    Restaurantes agradáveis, pessoas solicitas e ambiente incrível! Fui andando de Trancoso a Arraial (13km) pela praia e foi simplesmente exuberante!
    Ficamos na pousada Riviera Trancoso, EXCELENTE, apesar de ser mais afastada :)

    Não alugamos carro, então aconselharia a alugarem e prestarem atençao nas estradas, que são bem ruins. Trancoso fica a 1h de Arraial de carro, sendo as estradas esburacadas e de terra, então muito cuidado!
    Além disso, os taxistas enfiam a mão em trajetos curtos.
    A cidade é cara, mas é possivel se alimentar MUITO bem e ficar em excelentes hoteis.

    Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Kujicam1574547487346developed Caique Campos
    Bebedouro - SP há 10 meses
    10,0
    Bom

    Particularmente, Trancoso é de longe o vilarejo mais lindo de Porto! O que dá o charme maior, com certeza é o quadrado. Não tem como ir pra Porto Seguro e não dar uma passada no Quadrado, lá tem muitaaaas pousadinha legais e lojas tbm, acho que é um lugar muito bacana pra se hospedar. As praias são perfeitas tbm, fiquei na Praia dos Coqueiros. Os restaurantes acabam sendo um pouco caros, mas da pra aproveitar bastante e tirar fotos massas demais!! Trancoso já tá no meu coração, e vou voltar com certeza!

    Um dos únicos aspectos ruins, foram: a estrada entre Porto e Trancoso que é esburacada e meio longe e algumas vans que levam os passageiros, correm demais!

    Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso Avaliacao-trancoso
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Atcgw Lucas Mendes
    há 11 meses
    10,0
    Bom

    Objetividade

    Nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. 6334e1bef0e0404885d6bf5be184ff3a Alex Norato
    Orlândia - SP há 1 ano
    2,0
    Ruim

    Praias são lindas a de Taipé ainda mais linda, a de Trancoso é mais rústica e isolada

    A estrada p chegar até taipe é horrorosa, além de atravessar de balsa a balsa funciona de meia e meia hora, e parece que foi esquecida no tempo a estrada não tem asfalto cheia de buracos o carro não passa de vinte km horrível, Trancoso é longe de Porto Seguro a estrada é asfaltada mais cheia de buracos chegando na cidade você se assusta por que parece aquelas cidades do Paraguai de tão suja e mal organizada que é. Não recomendo!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Mnkdc Alice Maria Vivian
    há mais de 1 ano
    0,0
    Ruim

    Nada

    Tem uma praia de Taipé com 2 restaurantes, o da CVC é um chamado restaurante dos nativos - falésias, não vá neste das falésias, comida ruim, caríssima, estava gestante e passei muito mal por mais de um dia vomitando eu e meu marido. O atendimento é péssimo. E ainda cobram mais 10% no valor total. Pedimos camarão e veio um Camaro pequeno com olhos, patas, cascas ou seja ele veio sujo e frito. Compramos um prato feito de camarão e o recebemos assim, pagamos 40 reais por pessoa para comer algo assim. Eu não comi os Camarões porque tive nojo. Mas meu marido teve que tirar a cabeça, e as cascas para comer. Nojento. Não recomendo! As praias não são mais bonitas que de Arraial da ajuda e nem que as de Porto Seguro. Lugar longe de difícil acesso. Não se pode estacionar na frente da praia que logo aparecem homens mau encarados exigindo que se pague 10 reais para estacionar na rua ou na beira da praia que é público. As pessoas acabam dando o dinheiro por medo de eles fazerem alguma coisa. Odiei tudo nesse lugar. Mar bravo, cheio de pedinte, comida ruim e sem higiene. DETESTEI!!!! Não recomendo. As praias não valem todo estresse que se passa lá. Não existe segurança nesse lugar! Falta policiamento.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.