Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Na minha opinião, a companhia em si tem um ótimo custo-benefício. No avião que fui do Rio a Charlotte tinha entretenimento individual, teve janta e café da manhã muito bom, e os comissários de bordo eram legais.
Muito desconfortável, era um pesadelo ja estar sentindo o desconforto e saber que ainda faltavam horas para chegar ao meu destino. Tiveram pessoas do mesmo grupo que o meu que dormiram no chão. E o café da manhã do meu vôo de volta ao Rio foi horrível, não consegui comer. O pão era quase uma pedra de gelo. Em relação as minhas bagagens não houveram problemas, mas quando eu estava no aeroporto de Orlando com uma amiga minha e ela despachou uma guitarra que havia comprado lá, o homem responsavel pela vistoria da caixa da guitarra jogou com toda força a guitarra depois que havia a revistado. Minha amiga pirou!! Totalmente brutal. Mas tirando esse caso, nada aconteceu com minhas bagagens e com nenhuma de meus colegas de viagem.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei da pontualidade, entretenimento com bons filmes e as malas vieram muito parida !
A comida não estava excelente, mas gostei !
Atendimento em terra um pouco confuso no aeroporto de Toronto.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A cia foi pontual.
Aeronave muito ruim. A pior aeronave que já voei. Bancos quebrados, porta-bagagens fazendo muito barulho, alguns não fecham. Meu fone de ouvido não funcionava, a única TV que tinha era grande e posicionada muito longe do assento em que eu estava, por isso era impossível enxergar, além de não ser possível escolher a programação, uma vez que só tínhamos uma TV para o avião todo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Do Airbus que operava na rota. Sei que normalmente na baixa temporada funciona o bom e velho 767.
Do tempo de imigração no aeroporto de Charlotte.
Do custo benefício da passagem aérea.
Nada a reclamar.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O embarque em Charlotte foi rápido e tranquilo, acredito pelo fato de o voo não estar cheio.
A aeronave desa rota é a pior que ja voei em um voo de longa distancia(acho que foi um 767). Além de antiga ela parece não receber uma reforma a muito tempo. Poltronas desconfortaveis e sem tela individual. Eu fiquei na segunda fileira e na parede tinha uma tela grande que ficou ligada a noite toda, dessa forma a luz incomodava quem tentava dormir.
O serviço de bordo é simples, e a tripulação é fria.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada.
Chegando no aeroporto de volta ao Brasil, percebi que parte da minha bagagem não estava lá. Tentei por um mês sem sucesso recuperá-la, sendo que ela já foi encontrada. A empresa se recusa a enviá-la para o Brasil e me informou que vai DESCARTAR a minha bagagem - que inclui items valiosos (cerca de R$1200) - como eu não voltei para Las Vegas para buscá-la. Atendimento realmente péssimo, os telefones nunca atendem, os e-mails não são respondidos e quando são, os funcionários mostram descaso extremo com o cliente. Nunca mais usarei a American/US Airways.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Avião utilizado foi Airbus A330-200, na classe executiva o assento a reclinação e 180 graus ou seja vira uma cama, otimo atendimento por parte de comissários de bordo .imigração rapido no aeroporto de charlotte
nada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei muito do atendimento da empresa,tanto no aeroporto quanto no avião.O fato dos comissários serem mais velhos facilita o atendimento na minha visão.Fiz escala e Charlotte/Tampa,gostei dos dois aeroportos.Solução de voo perdido nota 10,foi muito rápido.
A única coisa que ocorreu de "ruim" foi que perdemos o voo e logo foi remarcado para o próximo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O único ponto positivo é que a aeronave 767 apesar de velha possui assentos confortaveis.
Voo de ida cancelado, ficamos por 3 horas dentro do aviao na pista em GRU, depois foi cancelado por manutenção, em seguida, mandaram todos de volta para o saguao, duas antendentes para atender todos os passageiros, demorou mais de 3 horas para que todos fossem atendidos. Na volta minha mala foi danificada (foto), mas como só percebi em casa, tentei achar um telefone para entrar em contato com a cia aerea e o informado no site deles não funciona. Não tive resposta por email. O serviço ao cliente é péssimo. A aeronave não tem nenhuma opção de entretenimento. Espero nunca mais voar com eles.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
NADA
ESTAVAMOS EU, MINHA FAMILIA E MEU BEBE DE 7 MESES, CHECK-IN CONFUSO E FUNCIONARIOS MAL EDUCADOS PRINCIPALMENT EM ORLANDO! RESERVEI O BERÇO MAS PRA MINHA SURPRESA NA IDA FUI INFORMANDO, JA DENTRO DO AVIAO, Q AQUELA AERONAVE NAO TINHA O BERÇO E NA VOLTA NOS DERAM UM BERÇO Q FICAVA NO CHÃO DO AVIÃO! NAO RECOMENDO PRA FAMILIAS COM CRIANÇAS!!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tudo não deixa nada a desejar para as outras companhias. Avião novo.
Não ter legenda e nem dublagem em português nos filmes e séries.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O check-in e a pontualidade foram impecáveis. No vôo de ida de GRU para CLT-Douglas, chegamos 1 hora adiantados ao destino. Fiquei bastante impressionado. O serviço de bordo foi bom, porém serviram o almoço logo depois que decolamos de GRU (eram 8hs da manhã!).
A aeronave é o grande ponto negativo aqui. Um 767 antigo, com sistema multimídia coletivo, telas antigas e títulos velhos. Deixou bastante a desejar. As poltronas também não são confortáveis.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O check-in foi bastante rápido, meu voo inicial saia de João Pessoa pela TAM, chegando no Galeão, só tive que passar por um rápido balcão onde checaram meu visto.
A bagagem chegou intacta e os comissários de bordo eram bastante simpáticos, tentavam ajudar mesmo dentro das limitações. A imigração em Charlotte é rápida e tem pessoas que falam português lá.
O avião era velho e não tinha nenhum serviço de entretenimento a não ser umas revistas velhas e uma telona horrível lá na frente.
Quando estava voltando, eles simplesmente cancelaram o meu voo e só queriam me deixar ir no outro dia (mais detalhes do incidente aqui: http://blogdeviagensdeana.wordpress.com/2014/01/16/texas-por-acaso/), foi horrível isto.;
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Depois de ler várias críticas bem ruins, a us airways ficou bem acima do que eu esperava,check in rápido e atencioso, imigração em charlotte rápida e entrega das malas ok tive um problema com uma delas e rapidamente o problema está sendo resolvido, serviço de bordo bem bom. Bem pontuai com os horários !
Precisa melhorar o entretenimento a bordo nas aeronaves mais antigas
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade
Check in
Comida
Brasileiro reclama de coisas irrelevantes e banais, não me admira que os atendentes e comissários odeiem brasileiros, são burros e não falam inglês, mal educados, se acham os fodões e na verdade são caipiras.
Espaço entre poltronas
Entretenimento
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Falavam muito que os aviões da US que operam Rio-Charlotte eram velhos. Porém, antes de comprar li que a partir de OUT/12 iriam operar com um Airbus 330 nesse trecho. Liguei para a empresa e confirmaram, com isso comprei.
O Avião era excelente. Muito novo, o que deixou a viagem ainda melhor.
Pontualidade foi boa, serviço de bordo razoável, com os tradicionais 2 tipos de refeições (frango ou massa) sem bebida alcoólica incluída.
Como o avião era novo, as poltronas eram mais confortáveis do que os velhos da American e até dos da Delta. Me agradou, apesar do espaço entre parecer igual a todas.
O Entretenimento me surpreendeu. LCD`s individuais com seriados, filmes, desenhos, jogos, porém tudo em inglês.
Outro ponto importante e positivo foi que o comandante dava informações em Inglês e logo depois em Português. Me pareceu ser americano, mas, mesmo assim arranhava um português bem tranquilo. Já os comissários só em inglês mesmo.
O Check-out em Charlotte foi rápido (na medida do possível) e com uma atendente brasileira. Entrar nos EUA por Charlotte se tornou uma grata surpresa.
Pela época do ano (1 día antes do ano novo) achei um preço razoável.
A família da minha esposa foram e voltaram no mesmo dia de Delta, compraram antes e pagaram mais caro.
Na jantar pedi um vinho e quando a aeromoça veio com a maquina do cartão me assustei, pois achava estar incluído. $8 a menos.
O Espaço entre as poltronas era o normal das empresas internacionais.
Tenho 1,84m e me senti um pouco desconfortável, mas, nada que me impedisse o sono.
No vôo de Charlotte para nova york estava previsto que seria no Airbus A320, porém foi num avião muito pequeno. Não sei qual era, mas as poltronas eram no formato 1-2.
Na chagada ao aeroporto La Guardia ventava bastante e o bichinho tremia demais. Minha esposa que tem medo me segurava forte. Já a volta para a conexão de Charlotte colocaram o Airbus como previsto e o vôo foi bem mais tranquilo. e Para o rio, o mesmo A330.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade excelente em todos os vôos; comissários de vôo mais simpáticos do que a maioria das cias aéreas norteamericanas, inclusive no vôo nacional.
Vôo de/para o Brasil realizado em B767-200 de mais de 20 anos de idade, s/renovação e praticamente nenhum entretenimento a bordo a não ser por revista e parcos telões mostrando filmes antiquados. Check-in nada amistoso nos EUA (conseguiram neste caso superar a AA e Delta em ruindade) e no Brasil impossível de ser feito online. Comida a bordo regrada e s/sabor no trajeto internacional e inexistente no trajeto nacional.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade e check on em primeira classe para *A silver bem como direito a despachar 1 mala grátis.
Demora de 40 minutos para as malas chegarem em Mia.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada me chamou atenção positivamente.
Aeronave péssima (Boeing 767 velho), sem entretenimento algum, desconfortável. Air condicionado absurdamente barulhento. Pior voo intercontinental que já voei!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Bom atendimento no check-in, comissários de bom humor.
Avião desconfortável, péssimo no entretenimento (TVs coletivas), aparência da aeronave com cara de mal tratada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os comissários de bordo eram bem atenciosos e a comida era muito boa.
Avião desconfortável ( CLT - IND e GIG - CLT). Pouco entretenimento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Ao contrario do que as pessoas dizem eu achei o boeing 767 super comfortavel e com reclinacao acima do normal, em todos os voos internacionais aviam comissarios brsileiros que repetiam os avisos do comandante, tambem achei os filmes passados a bordo bem atuais. os precos sao super competitivos.
todos os voos atrasaram pelo menos 45 minutos, achei todas as refeicoes ruins para horrivel , marcaram meu pai no mesmo assento de outra pessoa para o voo internacional de volta. so vale a pena se estiver realmente mais barata que as outras.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade, comida.
Atendimento na aeronave, conforto e entretenimento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Faz muito tempo de viajei pela US (2011), os pontos positivos nao me lembro, mas o negativos ficaram marcados em minha memoria
Aviao velho (quase caindo aos pedaços).
Aeromoças velhas e mal humoradas e que de quebra nao falavam portugues.
Comida de mediana para ruim.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento em Charlotte, em Orlando e em São Paulo foi rápido e atencioso.
Check in no aeroporto em Newark não respeitou minhas reservas de poltronas. Uma filha minha ficou em poltrona separada quando tínhamos reservas juntos.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada
Voos Atrasados, conexões perdidas, mudança de vôos da maneira mais rentável a eles, check-in mais demorado que sei la o que, Atendimento em terra e a bordo péssimo, bagagem destruída extraviada e entregue 48 horas depois e para ajudar alguns items foram furtados, aviões velhos caindo os pedaços sem nenhum entretenimento e conforto...Se você tem outra opção JAMAIS utilize essa companhias aéreas, pague um pouco mais mas tenha um serviço ao minimo digno e decente.Não caia nessa de querer tentar porque com certeza terá problemas, todos que estão utilizando estão inconformados com a sacanagem que essa empresa tem feito com seus clientes.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade, marcou e cumpriu o horário, mesmo saindo com um pequeno atraso, devido ao mau tempo.
Não tive esta experiência. Somente a aeronave não tinha telas individuais nas poltronas.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
De pouca coisa. Minha bagagem foi e voltou com segurança, acho que foi só isso. Ah, a comida também é boa.
Voos atrasados na ida e na volta. Nenhum funcionário falando português em Charlotte, tiveram que pedir ajuda a um passageiro, pois o voo foi cancelado, tinha muitos brasileiros esperando e eles não sabiam como dar a informação. O avião que faz o trecho Charlotte/Orlando é horroroso, velho, caindo aos pedaços. Os comissários são mau-humorados demais, nos quatro aviões que peguei, TODOS sem educação, batendo porta do bagageiro e fazendo cara feia quando eram chamados.US Airways, nunca mais!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
E uma tipica low-cost americana, como uma TAM ou uma GOL aqui no Brasil. Nada de surpreendente. O ponto positivo foi que, por culpa exclusivamente minha, perdi o voo em Orlando para Atlanta, e as funcionarias do check-in MUITO educadas e solicitas, me colocaram no proximo voo TOTALMENTE GRATIS, isso mesmo ! Sem MULTA ou qualquer outro custo. Achei isso de uma simpatia tremenda, que dia isso acontece em outras CIAs ? Nunca.
NADA
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os voos em alta temporada sao realizados em A330 com bom sistema de entretenimento e espaço para bagagens. Pode-se contar com entradas USB em todos os assentos.
Os passageiros Star Alliance GOLD podem usufruir da sala VIP Smiles no GIG, um oasis no aeroporto quase sempre tumultuado.
Os voos em baixa temporada sao realizados com B767 com quase 30 anos de operaçao... desconfortavel em demasia.
Servico de bordo fica a desejar pela falta de cortesia das comissarias de bordo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Difícil apontar algo assim realmente bom na empresa. Nem o preço não foi assim tão bom, planejei com antecedência e depois vieram várias promoções. O que vi foi uma sucessão de problemas. Talvez a única coisa positiva foi ter uma funcionária brasileira orientando na imigração em Charlotte.
No voo Rio-Charlotte o check-in no Rio foi bem demorado, fila grande. Cheguei cedo no aeroporto mas só pude despachar a bagagem 20:30 pois não tem funcionário antes desse horário.
No voo conexão Charlotte-Orlando foi horrível, sabendo que era um voo conexão com brasileiros, o inglês falado no auto-falando era bem incompreensível, muitos ficavam perdidos e se alguém entendia algo deduzia o que era falado e ajudava os demais. Foi bem confuso o embarque lá. Outra coisa: como eu estava com uma mochila com o notebook e uma sacola com travesseiro e almofada de pescoço, tive que despachar a mochila na hora do embarque. Já havia me acontecido isso em outros voos conexão porque o espaço é menor, ok. Só que na US Airways o vallet simplesmente coloca sua mochila num escorregador no finger de embarque para ser levada ao bagageiro. Deu desespero ver o jeito como minha mochila bateu no final. Por sorte deles meu note nada sofreu.
No voo Orlando-Charlotte o pior até então: voo lotado e o encosto da minha poltrona estava quebrado, solto em um dos lados. Fui alertada pela passageira atrás mas a comissária disse não poder ajudar pois o voo estava lotado. Tive que aturar o encosto que eu não podia mexer para recostar e ainda a passageira de trás, acho que com medo, não parava de empurrar. Quase duas horas que pareceram 24.
Voo de volta, o pior. Estava com meu namorado, fizemos marcação de assento quando compramos, juntos, nas poltronas 20A e 20B. Qual não foi a surpresa quando ao despachar a mala e fazer o check-in, o meu namorado veio impresso 11E. A situação só não foi pior porque como não havia ninguém ao lado dele, a comissária me deixou mudar de lugar. Não há nada pior do que aguentar um voo longo ao lado de um desconhecido ainda na poltrona corredor de uma dupla.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Eu fui preparado para o pior, havia lido tantas reclamações em blogs da cia que pensei: sobreviver, é lucro. Como havia ganho a passagem, quem era eu pra reclamar? Mas foram tão boas as surpresas, que me apaixonei: boa recepção em Charlotte, comissários educados, refeição OK, os voos internos com aeronaves boas e espaçosas. Agora com a fusão dela com a AA, acredito que ficará ainda melhor em questão de abrangência.
O avião era velho e não passava muita segurança, ainda mais depois de uma turbulência pesada, a ponto de tirar do assento quem estava sem cinto, e perda de altitude com sensação de gravidade 0.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Voei no A330 avião novo com entretenimento individual. Ao comentar com a aeromoça que estava em lua de mel ganhamos um prosecco, grata surpresa.
Cobrança de taxa de U$250 para remarcar o bilhete para outra data, porém acredito que seja o praxe da maioria das companhias.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Na volta o avião foi o novo A330 excelente. Entretenimento individual, vários filmes novos e antigos, a viagem passou rápido. O aeroporto de NC é ótimo, muitos restaurantes e de fácil acesso.
O serviço de bordo foi de 8 a 80. Alguns atendentes extremamente educados enquanto outros...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Do preco . Na epoca , a mais barata.
Absurda antipatia das aerobruxas de Charlotte
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Fiz um vôo doméstico nos EUA, com bilhete emitido pela Continental. Acho que a US Airways era parceira na época. Avião novo da Empraer.
Nada a declarar. Não tive problemas.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Custo benefício, foi o melhor preço encontrado. Só recomendo caso o custo seja fator determinante.
Atendente foi mal educada e sem paciência. Poltronas que não inclinavam, não possuia sistema de entreteinimento, avião velho. Alguns cremes vieram estourados e mala molhada na parte externa, provavelmente pela chuva.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento MUITO melhor do que o da American airlines!!
Check in MUITO BOM.
Avião muito velho.
767 para voo de mais que 8 horas, não dá!!!!! Pq não colocam aviões melhores saindo do Rio?????
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Check-in tranquilo e rápido, atendimento OK dentro da aeronave, wireless a bordo, preço. Recomendo pelo preço, se for mais barato que as outras e vôo for curto, vale a pena.
Atraso de 1h30 (justificativa de atraso na chegada da aeronave), simplesmente nenhuma opção de entretenimento (nem mesmo TV coletiva), vôo "tenso", 3 horas de turbulência e sem poder levantar, para um vôo de 3h30.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Aviao A330 novo. primeira viagem na rota. Limpeza excelente. atendimento dos comissarios atenciosos.
Atendimento da CIA exemplar. Fiquei de segunda a quinta em Charlotte devido ao furacao Sandy e a CIA pagou hotel e a alimentacao. Quando liberou aeroporto em NYC o voo foi Pontual. na volta tivemos problemas e houve mudança de poltronas, fomos recompensadas com fone d ouvido gratuitos e champanhe da primeira classe a viagem toda. Recomendo e voltarei a usar.
A temperatura do ar condicionado muito baixa.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Fiz um trecho doméstico nos EUA de Washington, DC para Cleveland, OH, com conexão na Philadelphia. Ótimo espaço entre as poltronas e aeronaves quase vazias, o que deixava o ambiente bem confortável. Clima bom, apesar do frio intenso.
Não avaliei o entretenimento, pois era um voo rápido, no qual dispenso qualquer entretenimento que não seja um livro ou uma música no ipod.
O primeiro voo atrasou, o que fez com que eu quase perdesse a conexão, mas acabei chegando a tempo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento amigável e o Custo x Benefício bem aceitável e interessante!
Avião velho e entretenimento quase inexistente!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os comissários são bem atenciosos. Sempre houve um integrante que é brasileiro nos vôos de ida e volta. A comida é razoável a bordo e não houve atrasos significativos.
Apesar de simpáticos, os comissários tem péssima apresentação com cabelo totalmente desarrumado, como se tivessem saido do meio de um furacão. Pelo menos nos vôos que fiz, os aviões tem péssimas opções de entretenimento de bordo com apenas TV coletiva, sem nenhuma revista e o fone de ouvido vendido por 5 dólares.
A poltrona reclina quase nada na classe econômica.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
De poucas coisas, o atendimento no Brasil até que foi razoável. Em Charlotte deixou muito a desejar, tanto na ida quanot na volta.
O serviço de bordo é uma vergonha.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Funcionários super atenciosos e aeronaves novas e confortáveis!
Atraso de mais de três horas em conexões!