Bariloche

Bariloche (saindo de Córdoba)

  • Missing luisa    há 5 anos Balloon-quotation

    Oi pessoal!
    Sou baiana e moro em Córdoba, cidade argentina que me conquistou. Não só pela sua história, seus diversos locais culturais, mas também sua gente que - ao contrário do que muitos dizem dos argentinos- é muito simpática, alegre e educada. Pelo menos aqui em Córdoba sinto isso. :)
    Pra quem gosta de museus e atividades culturais, esta cidade lhe vai encantar com diversos museus e programas culturais que tem frequentemente. E se você gosta de curtir a vida noturna da cidade com lugares bem movimentados e bares, também é a cidade ideal pois como é uma cidade universitária, está sempre com uma vida ativa à noite (no centro) onde vários jovens movimentam as ruas da cidade cordobesa. Se você estiver em busca de aventura, Córdoba tem um conjunto de montanhas ("las sierras") que é uma excelente opção para a primaveira ou o verão.
    Mas sim, o assunto do tema é Bariloche, porque estou falando de Córdoba?
    Somente por questão de retribuir o favor a quem possa me responder este tópico, por se acaso alguém tiver curiosidade sobre a cidade, eu como moro aqui, pensei em compartilhar também um pouco do que sei daqui. =)
    Mas na verdade, na primavera queria ir para Bariloche e gostaria de saber se alguém tem informações turísticas que possam compartilhar comigo como: hospedagem, melhor época pra ir, com quanto de $ mais ou menos dá pra se virar, se alguém já foi de ônibus alguma ideia de preço, lugares que tenho que conhecer sim ou sim (melhores pontos turísticos), etc.
    Muito Obrigada a todos! :)

    Luisa M.
    www.alamaula.com.br
    lmeireles.mke@gmail.com

  • 264mw Camille Panzera    há 5 anos Balloon-quotation

    Oi, Luisa, você já leu o guia de Bariloche? Várias dúvidas estão respondidas. http://guia.melhoresdestinos.com.br/bariloche-136-c.html

Enviar Comentário