Cartagena

Cartagena com cruzeiro maritimo

  • Fyxgh Heloisa Sato    há 5 anos Balloon-quotation

    Gostaria de ir pra Cartagena, passar alguns dias.. uns 5 no máximo e de lá pegar um cruzeiro para o Caribe.
    Alguém já foi? Recomenda?

  • Airlinersnetphotoid008371 Alberto Marques    há 5 anos Balloon-quotation

    Também estamos pensando em uma viagem para lá aliando com cruzeiro. Por enquanto só achei cruzeiros da Pullmann, e para setembro e outubro eu acho que os valores não estão bons.

  • Img3159 ALEXANDRE ALMEIDA    há 4 anos Balloon-quotation

    Estou indo em outubro/16, passar uns 3 dias em Cartagena e fazer o cruzeiro de 7 dias da Pulmantur, alguém já fez?

  • Pkhzj Karina Loiola    há 4 anos Balloon-quotation

    ALEXANDRE, VOU EM MAIO/16. ANSIOSA!!!

  • Img3159 ALEXANDRE ALMEIDA    há 4 anos Balloon-quotation

    Karina Loiola, então me diga como foi e passe umas dicas.

  • 2pqmy Renata Lombardi    há quase 4 anos Balloon-quotation

    Oi! Vou em lua de mel em outubro de 2016 vou fazer o Cruzeiro da pullmantur e ficar depois 4 dias em Cartagena também quero algumas dicas!

  • Missing Rebeca Martins    há quase 4 anos Balloon-quotation

    Olá Alexandre! Fiz este cruzeiro em janeiro/2016. Adorei os destinos. Cartagena é linda! Porém 3 dias são suficientes pra curti-la.. Aconselho a ficar num hotel na Cidade Amuralhada.. As praias são muito feias e é na Cidade Amuralhada que tudo acontece.. Lá os hoteis são mais simples e antigos, porém ficamos em um bem novinho, com preço justo, íamos andando pra Cidade Amuralhada e super recomendo: Alhure Bombom.. Observei casais que saíram de Aruba, dai aproveitaram mais por lá... E confesso que faria o mesmo se soubesse que poderia pegar o cruzeiro por lá.. Aruba é simplesmente perfeita! Quanto ao navio da Pulmantur adoramos. Porém quem precisa de espaço não aconselho a cabine interna, realmente é minúscula! E quem já está acostumado com cruzeiros maiores sentirá a diferença. Pra mim e meu marido foi perfeito! Foi nosso primeiro cruzeiro e foi tudo de bom!

  • Img3159 ALEXANDRE ALMEIDA    há quase 4 anos em resposta a Karina Loiola Balloon-quotation

    Você não comentou ainda como foi sua viagem....risos

  • Img3159 ALEXANDRE ALMEIDA    há quase 4 anos em resposta a Rebeca Martins Balloon-quotation

    • Rebeca Martins escreveu:
      Rebeca Martins,

      Com relação ao Hotel ficarei na Casa Canabal Hotel Boutique (Getsemaní, Calle Tripita y Media), dizem que o lugar é agitado e ao lado da Cidade Amuralhada. Já estamos acostumados com cruzeiros e as cabines, levamos de letra isso...risos

      Valeu pelos comentários.

  • Img3159 ALEXANDRE ALMEIDA    há quase 4 anos em resposta a Renata Lombardi Balloon-quotation

  • Missing Rebeca Martins    há quase 4 anos Balloon-quotation

    Outra dica pra todos é que não precisa comprar os passeios no navio. Em todas as paradas tinham uns ônibus (tipo o transporte escolar do Snoopy Rsrs) bem colorido e animado pra levar as praias e em torno de 15 a 20 dólares. Mas melhor sair cedo do navio pra pegar as melhores opções! Só peguei no navio pra conhecer Caracas em face do risco do ponto de La Guaira. Panamá, vale muito a pena pra compras. Cheguei dos Estados Unidos tem uma semana e os preços realmente estão melhores no Panamá. Acho que não vale a pena pagar pra ver o canal... Um pouco decepcionante pro preço. Qto a cabine Alexandre, sei que sempre são pequenas, mas como o navio da Pullmantur é considerado pequeno ouvi algumas comparações pra quem já fez em navios maiores.. Porém, achei bem completo este!

  • Img3159 ALEXANDRE ALMEIDA    há quase 4 anos em resposta a Rebeca Martins Balloon-quotation

    • Rebeca Martins escreveu:
      Realmente os passeios do navio são bem mais caros, eu geralmente gosto de ver os preços e o que disponibilizam e depois tento ver se tem como fazer diretamente ou através de uma agencia local, mas tudo depende do lugar e da hora de liberação dos passageiros.
      Valeu apena LA GUAIRA?

      Manda dica de cada parada...

  • Missing Rebeca Martins    há quase 4 anos Balloon-quotation

    Bom! La Guaira não tem nada!! Nada mesmo!!! Na verdade é apenas parada para abastecimento do navio. Não dá nem pra sair do navio em virtude do perigo do local. Portanto, quem não for pra Caracas (pelo navio) ficou no navio... Nem pense em aguardar para comprar algum transfer na parada que não existe! Pelo menos em janeiro não tinha; além do perigo ser um consenso. E no navio tem prazo para compra. Fui para Caracas a nível cultural mesmo, já que estava por lá vamos conhecer as mazelas e peculiaridades do país, infelizmente... De ponto turístico Caracas possui apenas um Teleférico.. Mas a foto que tiramos e compramos lá em cima valeu a pena como lembrança..

  • Img3159 ALEXANDRE ALMEIDA    há quase 4 anos em resposta a Rebeca Martins Balloon-quotation

    • Rebeca Martins escreveu:
      Obrigado pelas informações.
      Em imnha pesquisa vi o seguinte em Caracas:

      O que fazer em Caracas?
      Dentre os lugares mais visitados estão El Ávila e seu teleférico de 2 mil metros; a Plaza Bolívar; a casa na qual Simón Bolívar nasceu e foi transformada em um pequeno museu; o Panteón Nacional, que homenageia os heróis locais, e o Museu de Arte Contemporânea, um dos mais importantes da América do Sul

  • Missing Rebeca Martins    há quase 4 anos Balloon-quotation

    Isso! Só que Caracas não é tão proxima de Lá Guaira. E o tempo disponível é pouco se descontado o tempo de ida e retorno Caracas - Lá Guaira. Aconselho ir, já que terá conhecido um outro país e suas peculiaridades. Me arrependeria se não tivesse ido até porque jamais sairíamos do Brasil só pra conhecer a Venezuela não é mesmo? Então, ficamos no lucro rsrss... Encarei desta forma! Porém, sem muitas expectativas viu?! De qualquer forma, terá que pegar o passeio do navio e, portanto, previamente saberá os pontos que passará e poderá decidir se fica no navio ou vai ao passeio.. No mais, passeamos pela cidade, uma guia que falava muito rápido nos acompanhou, fomos ao teleférico e passeamos pela cidade. Mas não fomos a museus.

Enviar Comentário