CITI DINERS CLUB

  • Ftrobyrc Roberson Moreira    há 6 anos Balloon-quotation

    Olha o que recebi. Agora nem sala VIP no Brasil temos mais....

    Com seu cartão de crédito Citi Diners Club, você pode aguardar seu voo com muito mais conforto e tranquilidade, já que tem acesso a mais de 500 salas VIP espalhadas pelo mundo todo. Para garantir nossa relação de transparência e confiança com você, informamos algumas novas regras sobre o uso das salas VIP, que passarão a vigorar a partir de 15/04/2016. Confira.

    Para a utilização das salas VIP no Brasil e no exterior é necessário ter cartão de crédito Citi Diners Club ativo, com o pagamento em dia e limite disponível.


    O uso das salas VIP no Brasil passará a ter um custo de R$ 60,00 por entrada e por portador de cartão (titulares ou adicionais).


    A cobrança de acesso às salas VIP no Brasil será debitada na sua fatura em até 90 dias após o uso.


    A utilização das salas VIP no exterior permanece gratuita para os portadores de cartão (titulares ou adicionais).


    As regras para entrada de acompanhantes permanecem inalteradas para as salas VIP no Brasil e no exterior, podendo ter políticas variadas de acordo com cada sala. Acesse www.dinersclublounges.com



    Clientes Citi Diners Club que possuem o serviço de alerta por SMS ou e-mail poderão receber uma notificação de alteração do limite disponível ao acessar a sala VIP. O valor referente a esta notificação trata-se apenas de uma confirmação de acesso à sala e não gera cobrança vinculada ao cartão. Somente serão cobrados os valores de R$ 60,00 por portador, referentes ao custo de cada entrada nas salas VIP do Brasil.

    Informamos ainda que, em 30/03/2016, a sala VIP Diners do Aeroporto Santos Dumont (RJ) será fechada, mas você continuará contando com a comodidade das nossas salas parceiras. Acesse e confira: www.dinersclublounges.com.

    Para esclarecer suas dúvidas, ligue no CitiPhone 4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484 (outras localidades), 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    Simone Katz
    Superintendente de Cartões de Crédito
    Citibank

Enviar Comentário