Foz do Iguaçu

Compras no Paraguai

Impossível não pensar em Foz do Iguaçu e em sua proximidade com o Paraguai toda vez que bate aquela vontade de comprar um produto que é mais caro em nosso país do que no exterior. Dessa forma, Foz não é apenas um destino para conhecer as famosas cataratas, mas também um excelente lugar para fazer umas comprinhas. Foz, em si, não é legal nesse quesito, porém basta atravessar as fronteiras para os países vizinhos que ótimos negócios surgem. 

Os baixos impostos cobrados no Paraguai em relação ao Brasil fazem com que muitos sacoleiros viajem até a cidade paranaense e, de lá, à Cidade do Leste em busca de boas ofertas. É certo dizer que os valores não são tão atrativos como nos EUA, mas, desde que a cotação do dólar colabore, certamente são melhores preços do que no Brasil. A procedência, no entanto, pode ser duvidosa, por isso é importante escolher bem onde comprar. 

Não é apenas o Paraguai que se destaca quando o assunto são as compras. Antes de todo o processo de imigração argentina há um free shop, considerado um dos melhores do mundo. O título chega a ser um pouco exagerado, mas o lugar é bastante interessante para encontrar produtos internacionais a preços atrativos, com boa procedência garantida. 

Tudo que você precisa saber sobre Foz do Iguaçu!

Esse texto sobre Compras no Paraguai faz parte do guia de Foz do Iguaçu no Melhores Destinos

Comentários para Compras no Paraguai

  • Ag26y Fabricio Ricardo Do Nascimento há mais de 6 anos

    De modo geral, é simples se localizar no Paraguai. Do lado direito, estão os shoppings de turistas, onde encontra-se de tudo. Do lado esquerdo, estão mais concentrados os shoppings de compristas, mais especializados em eletrônicos, peças e periféricos. Tem também o Shopping Ciudad Del Este, que fica na entrada do Paraguai, do lado esquerdo. Não é mais caro do que as outras lojas, é bem localizado, tem bastante variedade, com praça de alimentação e um mini cassino.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.