Porto de Galinhas

Confira algumas dicas sobre lugares legais em Porto de Galinhas!

  • Bestdaybzios2 Isabella    há 3 anos Balloon-quotation

    A vida em Porto de Galinhas gira em torno de seu pequeno, mas muito movimentado centro. Há dezenas de lojas, galerias, bares e restaurantes. Se você quiser fazer compras há dois lugares que vale uma parada. Um deles é Carcará Artes Plásticas, executados pelo artista Pernambuco Carcará: ele faz a maioria das galinhas que podem ser vistos em torno da cidade e, de fato, vende réplicas em sua loja (Rua Esperança 127). - é o que há de mais fácil de encontrar, seja partindo de Recife ou mesmo pra quem vem do Sul, de Maceió.

    Além disso, há mesas e vários artesanatos feitos de troncos e raízes de coqueiros. Outro lugar interessante é o Gatos da Rua, uma loja de design que nasceu em 2008, em Recife e tornou-se um símbolo de design e decoração desta parte do Brasil. Há de lâmpadas para metais preciosos a anéis, correntes e chaves, todos com estilo e feita de materiais reciclados.

    Porto também é um bom lugar para experimentar algumas especialidades da cozinha Pernambuco, que está entre os pratos mais apreciados do Brasil com comida baiana e Minas Gerais. Entre os clássicos são o bolus Rolo, enchimento de goiaba; carne seca ao sol salgado carne, típica do Nordeste, ou galinha cabidela, frango servido com um bom molho preparado com seu próprio sangue.

    Se você quiser algo mais refinado, o restaurante mais famosa e exclusiva no Porto é o Beijupirá, cujos pratos destaca a beijucanela, peixe grelhado com canela e cardamomo, banana flambada com arroz de curry de coco e molho de tamarindo. Rua Beijupirá sn; www .beijupiraporto.com.br.

    O centro de Porto ferve à noite. O dia começa geralmente com algum drinque como dizem os brasileiros a engole no Café do Brasil (Rua da Esperança, esq Rua das Piscinas Naturais.): Peça um maracujá Caipifruta, mas com vodka, e para colocar leite condensado. Pra escolher um lugar pra ficar, vale a pena escolher sua hospedagem

    E, em seguida, continua em lugares como birosca da Cachaça, onde música ao vivo (Rua Beijupirá 5) e especialmente na Lua Morena, o melhor lugar para dançar forró especialmente na terça-feira e sexta-feira, ritmo pelo qual o Nordeste e Nordeste sentir paixão autêntica e desenfreada (Rodovia PE 09, na entrada da vila).

Enviar Comentário