Crêperie Brocéliande

0 avaliação
0% recomendam
0

Quem vai a Paris e deseja comer algo bem típico, porém mais barato do que uma refeição francesa completa, pode optar pelos deliciosos (e famosos) crepes. Na verdade, crepe salgado na França é conhecido como galette e leva trigo sarraceno na massa, já a versão doce, preparada com farinha branca normal, é chamada de crepe.

Você pode e deve separar um momento do seu dia na Cidade Luz para saborear as delícias deste pequeno restaurante numa rua de Montmartre, aos pés da Basílica do Sacré-Coeur. O local é pequeno e por isso, se possível, faça uma reserva por telefone, para o almoço ou para o jantar.

Os preços do local são bastante justos, o menu do almoço, por exemplo, com um galette e um crepe doce de sua escolha, mais uma tacinha de suco (ou sidra, se preferir), saiu a pouco mais de 10 euros. Nossas escolhas por lá foram o Campagnarde — com cebolas cristalizadas, bacon, batata, ovo e queijo — e o crepe de banana com chocolate. Um mais gostoso do que o outro!

15 Rue des Trois Frères, Montmartre, Paris - CEP: 75018
+33 1 42 23 31 34

Creperie-broceliande Gallete-campagnarde-creperie-broceliande Crepe-de-banana-e-chocolate-creperie-broceliande Crepe-de-banana-e-chocolate-creperie-broceliande
Avalie Crêperie Brocéliande