Buenos Aires

Data para comprar passagem

  • Awzrh Carol Land    há quase 9 anos Balloon-quotation

    Olá!

    Preciso ir do RJ para Catamarca em abril, passar aproximadamente 5 dias lá. Como preciso, de qualquer forma, fazer uma parada em alguma cidade argentina (não existem vôos diretos pra CTC), e pensei em ficar um dia em Buenos Aires na ida e um dia na volta.

    Entretanto, para compras de passagem neste mês de agosto, os valores estão absurdos. Gostaria de saber em qual época do ano os valores para Buenos Aires (e para CTC também) estão mais em conta.

    Obrigada!

  • Awzrh Carol Land    há quase 9 anos em resposta a Carol Land Balloon-quotation

    Dá uma ajudaê, galera =(

  • 9hdnr Ivan Carlo Zanella    há quase 9 anos em resposta a Carol Land Balloon-quotation

    Olá, Carol. Nesse caso vc está "na mão" da Aerolineas Argentinas, pq é a única que faz Buenos Aires a Catamarca. E esse trecho não é barato. Então o melhor é comprar múltiplos destinos no site da Aerolíneas Argentinas para fazer parada na ida e na volta em Buenos Aires. Se vc tem dúvidas como faz, me passa os dias de sua viagem em meu email: iczanella@ig.com.br que te oriento.

  • Fotocapa Jeyciane Medeiros    há quase 9 anos Balloon-quotation

    Mas estou precisando de uma dica sobre compra de passagem, em dezembro, entre Buenos Aires e Bariloche ou Santiago ou Foz do Iguaçu.
    Como faço para achar boas promoções? Vcs têm alguma indicação ou site local argentinos como o MD??
    Vi que nas aerolineas argentinas eles praticam preços diferentes para brasileiros e argentinos. Temos como conseguir os preços de lá, talvez comprando por lá mesmo???

  • Missing Marlon Aspin    há mais de 8 anos Balloon-quotation

    Estou precisando de dicas para compra de passagens para maio, vou passar minha lua de mel lá. Então gostaria de dicas e opiniões de sites, agências de viagens, datas e promoções para a compra das passagens. Vou sair da cidade de São Luís do Maranhão.
    Desde já agradeço as futuras ajudas...

  • 9hdnr Ivan Carlo Zanella    há mais de 8 anos Balloon-quotation

    Sobre a compra de passagens normalmente é mais barato comprar direto no site da companhia. Não existe muita lógica na flutuação dos preços das passagens. Então o melhor é você ir acompanhando os preços (e as promoções anunciadas aqui no MD, é claro), assim você saberá quando aparecer um preço muito bom. Ainda mais que sua data é fixa, devido à natureza do evento, né?
    Qual seria exatamente a data de ida e volta? Assim posso te dar o menor valor se vc fosse comprar hoje, para vc ter esse valor como ponto de partida.
    Já leu esse post do Melhores Destinos? - http://www.melhoresdestinos.com.br/hora-certa-comprar-passagens-aereas.html
    Se não, leia. Vai te ajudar.
    Para comparar os preços das diferentes companhias, existem sites onde vendem passagens como Submarino, Decolar, etc... ou sites que apenas comparam e indicam em qual site está mais em conta como o skyscanner, kaiak, Use esses sites para descobrir qual a companhia tem o melhor preço, e depois verifique o preço e condições de pagamento direto no site da companhia. Qualquer dúvida pode me escrever: iczanella@ig.com.br

  • Missing Marlon Aspin    há mais de 8 anos em resposta a Ivan Zanella Balloon-quotation

    Ivan, muito Obrigado.

    Olha, minha data é de 11/05/2014 á 19/05/2014...
    Seria de muita ajuda mesmo, se fosse possível me ajudar...

    Desde já Obrigado a ajuda.

  • 9hdnr Ivan Carlo Zanella    há mais de 8 anos em resposta a Marlon Aspin Balloon-quotation

    Antes de tudo, esteja ciente que só de taxas aeroportuárias vc pagará R$ 250,00 por pessoa. Isso é igual em todas as companhias.
    Outra coisa, dê preferência aos voos que chegam no Aeroporto Aeroparque que é bem mais perto da cidade do que o Aeroporto de Ezeiza.
    Hoje a passagem mais barata é na TAM que está com megapromo até quarta. O preço está R$ 2116,00 os dois já com as taxas.

  • Missing Marcus Martins    há mais de 8 anos Balloon-quotation

    Pessoal,
    Boa tarde! Estou indo à Patagônia Argentina entre os dias 25/12/14 e 04/01/15. Estava pensando em pegar o voo da Turkish ou o da Qatar no trecho SP-Buenos Aires, porém, pelo fato de essas empresas possuir apenas um voo por dia neste trecho, aliado à data da viagem (feriado de Natal) minha esposa e eu estamos inseguros quanto a cancelamentos... O que vocês indicam??? Arriscariam ou garatiriam o basicão (Gol ou Tam) pelo número de voos por dia e facilidade de realocação em caso de cancelamentos?
    Outra questão é quanto aos trechos internos na Argentina. Estou achando o preço "meio salgado". Espero um pouco mais, pensando em uma redução de preço ou garanto o bilhete agora porque é fim de ano e é caro mesmo?
    Obrigado,
    Marcus

  • Th4 Bruna de Melo    há 8 anos Balloon-quotation

    Pessoal, a minha indicação é bem simples, pois por aqui, vocês não vão encontrar nada de mão beijada. Então a questão vai ser pesquisar e se cadastrar.
    Façam cadastro nas linhas aéreas que fazem os vôos, para os locais que desejam ir. Pois assim, sempre ficarão informados. E mais, contratem um serviço terceirizado, de uma agência de viagens. Elas podem fazer o serviço trabalhoso e encontrar o que você realmente necessita. Tá que vai sair um pouco mais caro, mas as vezes a procura é cansativa, longa e sem muitas informações.
    Enfim é apenas um conselho, prático e que pode até mesmo, ter passado pelos pensamentos de vocês.
    No mais, fiquem de olhos, nos sites novos, pois eles estão sempre anunciando a média dos valores e as agências que estão disponibilizando, tal serviço.

  • 7x2hv Fabiana Almeida    há 8 anos Balloon-quotation

    Eu faço justamente como a Bruna comentou. Agora mesmo estou de olho fixo em alguma promoção pra julho (Buenos, Aires, Santiago, o que rolar)...

  • 7x2hv Fabiana Almeida    há quase 8 anos Balloon-quotation

    Com certeza Ana. Eu estava como uma louca procurando passagens para NY e tudo muito caro para o mês de dezembro. Enfim, achamos um bom preço pela Air Canada, fazendo uma escala em Toronto. Bom, estamos tirando o visto de trânsito pra fazer a escala no Canadá. Ainda assim, nossas passagens p/ NY saíram pela metade do preço. Enquanto cias americanas ou até mesmo a Tam estão cobrando em torno de 10 mil, nós pagamos em torno de 6mil (2 pessoas) p/ Air Canada. O negócio é ficar ligado nas promoções.

Enviar Comentário