Desabafo cartão TAM Itaúcard

  • Missing sergios    há quase 8 anos Balloon-quotation

    Esta mensagem é um desabafo sobre o cartão TAM Itaucard que ainda não tenho.
    Espero que alguém com maiores conhecimentos ou que trabalhe no Itaú, possa esclarecer este fato, já que até o momento não sei o motivo de tal recusa.
    Vamos aos fatos:

    Semana passada, através do link no site da TAM, fiz os procedimentos para retirada do cartão TAM Itaucard. Porém, após alguns minutos, recebi um email com a seguinte mensagem: "Neste momento não foi possível atender à sua solicitação, pois verificamos que seu CPF consta em órgãos de proteção ao crédito."

    Após receber esta mensagem, tentei vários canais de comunicação do Itaú e somente no 0800 que não é o canal específico para este assunto, consegui alguma informação.
    Fiz uma reclamação sobre o ocorrido, e informei que estava havendo algum engano. Pois meu cpf não está e nunca foi negativado.
    E pra piorar, hoje recebi a "justificativa" abaixo, que pra mim, não justifica nada.

    "Justificativa de Negativa de Crédito - Ocorrência: 314661387
    Senhor (a), Sergio dos Santos Rodrigues
    Informamos que não foi possível atender à sua solicitação de crédito em razão de constar em seu CPF apontamento(s) restritivo(s) de crédito.
    Importante esclarecer que esta negativa não deve ser entendida como distinção de caráter pessoal. Para a concessão de empréstimo/financiamento, a política de crédito do banco contempla vários fatores para análise, entre eles, o cadastro, a renda, a capacidade financeira, eventuais garantias oferecidas, histórico de operações, apontamentos restritivos nos órgãos de proteção ao crédito e outros.
    Ressaltamos que não há qualquer dispositivo regulamentar pelo Banco Central do Brasil ou Legislação vigente que obrigue/determine a aprovação de quaisquer produtos e serviços. Tal prática de avaliação é legítima e usual entre os fornecedores de produtos e serviços, inclusive entre as Instituições Financeiras. "

    Eu só queria que o Itaú provasse que meu CPF está negativado, mas nem isso eles conseguem fazer. Talvez seja até melhor ficar sem esse cartão, pois antes de sua retirada já é todo esse transtorno.
    Fico imaginando quem tenha essa cartão.

  • Fscn9294 Jo    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Bom dia Sergios,possuo o cartão da tam pelo itaucard,em relação a sua dúvida é melhor entrar em contato direto com atendimento tam cartoes,pois esse cartão e da linha de parceiros do itau e no itau você dificilmente tera alguma resposta concreta,espero que ajude vc essa dica,boa sorte.

  • Missing Sr Carlos    há quase 7 anos Balloon-quotation

    Você precisa de um empréstimo? Você já foi à procura de onde conseguir um empréstimo? Você foi a tentar obter qualquer tipo de empréstimo? em seguida, aplicar agora em? (carlosellisonfinance@outlook.com) se quiser obter um empréstimo acessível. Empréstimo é oferecido aqui em um muito baixa taxa de juros de 2%. Contacte-nos agora se você estiver interessado.

  • Missing Dorivan    há mais de 6 anos Balloon-quotation

    @Sergios

    Algum dia você ficou devendo ou fez algum acordo com o Itaú ? Caso positivo, deverá esta no cadastro de restrição do banco.

    Conheço gente que fez acordo com HiperCard no final da década de 90 e hoje não consegue nada do Itau.

    A consulta realizada, não é somente SPC/Serasa, mas internamente e parceiros. Dizem até que entre instituições financeiras.

  • Nzqer Wagner Pinho Da Silva    há mais de 6 anos Balloon-quotation

    se vc ja devia ao itau ou unibanco...e não quitou a divida e se passaram 5 anos ou mais, seu nome não consta mais no spc por força da lei vigente, mas internamente no itau vc ainda deve, então pode ser um motivo da negativa do cartão...analise seu passado financeiro que certamente achará a resposta. Na pior das hipoteses seu nome está sendo ou foi usado em financiamentos/emprestimos e consequentemente não pagos.

Enviar Comentário