Estação Central de Trens de Berlim (Berlin Hauptbahnhof)

0 avaliação
0% recomendam
0

A enorme e ultramoderna Estação Central de Trens de Berlim, situada em uma área onde antigamente funcionava a Lehrter Bahnhof, é considerada a maior da Europa. Do local, extremamente central e muito bem estruturado, partem/chegam trens de longas distâncias - a exemplo de cidades como Amsterdã, Paris, Praga, Zurique e Frankfurt -, além, é claro, da grande variedade de transportes públicos que levam o passageiro para as mais diversas partes da cidade.

Feita de aço e vidro, a Berlim Hauptbahnhof impressiona pela beleza, pela modernidade e pela grandiosidade. No lugar você vai encontrar uma série de opções de restaurantes e lanchonetes famosas, como McDonald’s, Burger King, Dunkin' Donuts, Starbucks e várias outras locais, como o Caffè Ritazza. No local também estão várias lojas de roupas, acessórios e cosméticos, além de livrarias, bancas de jornais, casa de câmbio, caixas eletrônicos e muito mais.

Informações podem ser obtidas em balcões sinalizados que ficam próximos às entradas principais da estação; informações sobre transporte público e compra de bilhetes/cartão pode ser feita no primeiro andar em uma loja própria da DB.

Mais informações no website do local.

Europaplatz 1, Berlim
http://www.bahnhof.de/

Estacao-central-de-trens-de-berlim-berlin-hauptbahnhof