Machu Picchu

Estação de Poroy

0 avaliação
0% recomendam
0

A estação de Poroy, muito utilizada para fazer o trajeto Cusco-Águas Calientes sem precisar parar em Ollantaytambo, não está no centro de Cusco. Será preciso contratar um transfer ou táxi para ir até a estação - o trajeto em táxi demora cerca de 30 minutos. Há diferentes níveis de conforto nos trens e, por isso, variados valores. É altamente recomendável comprar sua passagem com antecedência.

Poroy, Cusco
https://www.perurail.com/en/

Avalie Estação de Poroy

  • Vn9wn Elisa Santos há mais de 4 anos

    Oi Camille bom dia, vou viajar para Cusco com um amigo dia 27/5 e ficaremos até 31/5 .
    Pretendemos ir a Machu Picchu de trem dia 28/5, é necessário agendar? Quanto é para fazer esse percurso e quantas horas?

  • 264mw Camille Panzera há mais de 4 anos

    Oi, Elisa. Não acredito que você precise comprar com a passagem muita antecedência, mas eu prefiro não deixar para a última hora. Saindo de Cusco são 4h de viagem mais ou menos. No site da Peru Rail (http://www.perurail.com/) você pode ver as tarifas e horários para o dia da sua viagem. Saindo de Ollantaytambo também dá para usar a Inca Rail (http://incarail.com/). Abs!

  • Dcjtn Beliza Leal há 3 anos

    Olá Camille! Estou tentando comprar a passagem em janeiro de 2017, e não tá disponível, vocês sabe quando fica disponível?

  • 264mw Camille Panzera há 3 anos

    Oi, Beliza. Olhei o site e também me deparei com o mesmo problema... Não sei dizer quando começam a vender as passagem do ano que vem, mas sugiro que você mande uma mensagem para a empresa. No próprio site tem uma área para entrar em contato, clicando lá você pode mandar sua dúvida. Abs!