Avianca Brasil

Estorno de Passagens canceladas pela avianca

  • Te27m Alana Bezerra Rosa    há 9 meses Balloon-quotation

    A avianca cancelou alguns destinos internacionais como NY, Miami a partir de 31/03/2019. E colocou a disposição dos consumidores que compraram passagem após essa data a opção de estorno do valor ou reacomodação. Queria saber se alguém que comprou viagem para essa data já recebeu o contato da avianca para remarcar ou se quem solicitou o reembolso se já recebeu. Eles informam que o estorno ocorre em ate 7 dias da data de solicitação. Porém há reclamação de demora no site do reclame aqui.

    Entrei em contato para questionar da reacomodação e me solicitaram 2 semanas, passadas as duas semanas me pediram até o final do mês (pois ainda não terminaram as negociações com as cia aéreas parceiras).

    Estou com medo de solicitar o reembolso e demorar muito, ou nem receber e acabar ficando sem a reacomodação e sem o estorno.

  • Missing Flávio Caetano Garcia    há 9 meses Balloon-quotation

    Estou na mesma situação. Caso resolva seu problema avise.

  • Q9aqp Gilluan Alves    há 9 meses Balloon-quotation

    Meu vôo é 01/04 e não recebi contato ainda.

  • Te27m Alana Bezerra Rosa    há 9 meses Balloon-quotation

    Gilluan, se possível vá nos atualizando aqui por favor. Você provavelmente será o primeiro a ter contato.
    Obrigada,

  • Missing Pedro Alcantara    há 8 meses Balloon-quotation

    Estou no mesmo problema, estou pensando em montar um grupo no whatsapp. Os contatos que recebi são para reembolso do voo que farei pra Santiago, ocorre que como será em abril não acho voo com valor viável. A priori disseram que seria em fevereiro e agora falam que só vão responder com 24 hrs de antecedência para o voo, total descaso e negligência com o consumidor. Tentei todos os caminhos messenger, instagram, sac, telefone e reclameaqui.

  • Missing Flávio Caetano Garcia    há 8 meses Balloon-quotation

    Meu whatsapp é 51985115987

  • Te27m Alana Bezerra Rosa    há 8 meses Balloon-quotation

    Pedro não entendi. Você solicitou o reembolso? Há quanto tempo?
    Eles dizem que só vão responder com 24h de antecedência do voo o que? A remarcação ou o reembolso?

Enviar Comentário