Avianca Brasil

Fim-de-semana em CAOS com a Avianca

  • Xm464 Igor Luiz    há mais de 6 anos Balloon-quotation

    sou morador do Rio de Janeiro e neste final de semana tive um compromisso profissional na cidade de São Paulo. Resolvi experimentar a companhia aérea Avianca pela primeira vez... Este deve ter sido o meu maior engano... Adiquiri uma passagem GIG - GRU (Vôo 6257) com previsão de partida às 14:56h do dia 12/04/2013 no Portão 3 do terminal 1 do Aeroporto do Galeão. Para tristeza de todos os passageiros, inclusive a minha, exatamente às 14:58h fomos avisados que haveria um atraso no embarque em função de problemas operacionais no GIG. Resumo da história (de ontem), o pouso da aeronave no GIG foi às 17:00h e chegamos no GRU por volta de 18:10h, exatamente na hora do Rush da "cidade da Garoa", nossa querida São Paulo... Assim, mais duas horas de trânsito até a chegada no hotel.
    Agora, se vocês, meus caros amigos, pensam que a capacidade de desorganização de uma empresa aérea pode ter fim... Hoje, estou lhes escrevendo neste exato momento do Hall de embarque do GRU e adivinhem em qual situação me encontro... O vôo de retorno GRU - GIG encontra-se atrasado!!! Com previsão de "chegada neste aeroporto em cerca de uma hora, pode do haver adiantamento ou prorrogação deste prazo" segundo a funcionária da Avianca. Pessoalmente, acredito na segunda opção... Continuo no aguardo e com a certeza de que NUNCA mais voarei com a Avianca.
    Assim, meus caros amigos... Se quiserem passar por tal situação de respeito aos direitos de nós consumidores brasileiros, continuem a utilizar esta companhia... Eu garanto que não mais irei...

  • 3919792366383481133580534414n Conrado Lopes Vilaça de Abreu    há mais de 6 anos Balloon-quotation

    Por isso eu só voo de GOL e TAM. Tá certo que a TAM ela é meio carinha, mas nunca passo um aperto desses com ela

Enviar Comentário