Phi Phi

Impressões e sentimentos de PhiPhi ❤️

  • Image Paula    há quase 5 anos Balloon-quotation

    Koh Phi Phi na Tailândia é um lugar que encanta todos e qualquer um….!!!! Areia branquinha, água cristalina, mar azul turquesa, enormes formações rochosas no meio do mar……. Encanta não só pela beleza da paisagem, que é muito mais linda do que poderíamos imaginar…….O lugar é TOP demais…..!!!
    Quando desembarcamos no portinho depois de algumas horas de ferry, já sentimos algo diferente no ar…… Mas isso eu não consigo explicar….. É o astral, o clima, a energia de estar lá e fazendo parte daquilo!!!

    A gente chega sorrindo e a alegria (em todos os rostos) nos acompanha a todo minuto….. Imaginem, turistas do mundo inteiro (jovens na grande maioria), todos nessa mesma vibe…..

    Todos são amigáveis, interessantes e interessados…. As pessoas te param na rua para perguntar da sua história e em poucos minutos de conversa nos acrescentam alguma coisa e vamos embora mais ricos…..

    Cruzamos com as mesmas pessoas por muitas e muitas vezes em uma simples e curta caminhada, sempre sendo cumprimentados com boas palavras e um largo sorriso, o que já faz considerarmos amigos…..

    Duas montanhas de pedras ligadas por uma pequena faixa de areia….. Nada de carro, todos andam a pé, ou seja, as distâncias são muito curtas….. A ilha é isso…. Barraquinhas de rua, uma coladinha na outra, em meio a casas de massagem, hotéis e estúdios de tatuagens ….. Tudo junto em uma bagunça organizada!!

    Muito bom pra mergulhar, passear de barco ou caiaque até as ilhas vizinhas…. Maya Bay, cenário do filme “A praia” está a poucos minutos dali….. Bom, sobre isso não preciso falar nada!!!!

    Dificil saber se Phi Phi é melhor de dia ou de noite……
    Nosso feliz ano novo foi na Slink, uma balada na areia, entrada gratuíta, onde vão todas as pessoas da ilha…… música da melhor qualidade, luzes, show de fogos, gente dançando em cima do poste pintados de neon…. A bebida é servida em baldinhos de praia, os buckets….. É INCRÍVEL!!!

    Se você vai pra Tailândia, fique pelo menos 2 dias em Phi Phi…. Um bate e volta de Krabi ou Phuket é pouco, você não terá tempo pra sentir tudo isso!!!

    By Paula & Teco
    Blog DeRepenteMudou : derepentemudou.wordpress.com
    @derepentemudou
    Facebook.com.br/derepentemudou

  • 2013comp Elena    há mais de 4 anos Balloon-quotation

    Oi!

    Uau, parece muito bom!
    Obrigado pelo post, goste muito, muito!

    Eu estou organizando umas férias de Ioga na Índia com a escola de Ioga www.arhantayoga.pt e depois viajarei a Thailandia. Acredito que não perderei a oportunidade para visitar Phi, Phi! :)

    Até ja,

  • Missing Tatiane    há mais de 4 anos Balloon-quotation

    Olá Paula,

    Muito legal seu depoimento! :)
    Você contratou algum guia turistico para conhecer Phi Phi? Como é possivel contratar esses passeios?

    Obrigada.

  • Image Paula    há 4 anos Balloon-quotation

    Olá tatiane!! Phi Phi eh uma ilha tao pequena que vc nao precisa de guia... Eh possivel explorar e conhecer em apenas um dia considerando q a area q vc pode caminhar eh minima!!
    Voce vai encontrar varias barraquinha, uma atras da outra desde comida, tatuagens e passeios turisticos!! Muito facil de achar e pesquisar preços... Por mais q nao mude muita coisa, tudo meio tabelado... Boa sorte

Enviar Comentário