Punta Cana

Lua de Mel

  • Nthaleeu nathale tavares magalhaes sampaio    há 5 anos Balloon-quotation

    Vou me casar em março de 2015 e eu e meu noivo estamos planejando ir para Punta Cana na nossa Lua de Mel.
    Após realizar algumas pesquisas, constatei que Bavaro é o melhor local para se hospedar.
    Verifiquei até a disponibilidade do hotel indicado por vc Camille, porém não há vagas.
    Deste modo, gostaria de uma ajudinha, pois queriamos gastar em torno de 4 mil reais com a hospedagem.
    Obrigada

  • 4zye2 Camila Castro    há 5 anos Balloon-quotation

    Olá!
    Irei me casar também em março de 2015, queremos ir p. Punta Cana, mas observei que nesse mesmo período estará tendo sprink break, isso nos afeta de algum modo? Ou as festas acontecem longe do local?

    Obrigada!!!

  • Fotosperfil Rodrigo Silveira    há 5 anos Balloon-quotation

    Kkkk, muito boa! Imaginem, vcs casando e uma festa de jovens loucos junto. Das duas uma, ou vcs entram na festa ou fogem.. KKK. Então, o preço vai depender muito do período e quantidade de diárias. Voltei de lá agora em março/2014 e já estamos nos programando para ir novamente no mesmo período pois foi ótimo e queremos mais. Ficamos no complexo Bavaro no Palladium Palace, é um resort 5 estrelas maravilhoso e recomendo. Gastamos uns 5 mil para ficar 7 dias, contando que vc perde 1 dia para ir e outro para voltar, então não sobra muito e vc paga por tudo isso. Então é importante se programar bem. Outra dica é descer no aeroporto de Santo Domingo por ser mais em conta e pegar um transporte já contratado na agencia de turismo. Se for comprar com pontos o treco está por 15 mil pontos na SMILE. Você também pode ver as passagens no MaxMilhas e tentar um bom desconto. Espero ter ajudado, essas dias e outras melhores compartilho no [editado pelo moderador]. Abraço!

  • 264mw Camille Panzera    há 5 anos Balloon-quotation

    Nathale, só vi sua mensagem agora, desculpa! Você chegou a olhar os outros hotéis que estão no post "Onde Ficar"? Tem vários hotéis legais lá.

  • 264mw Camille Panzera    há 5 anos Balloon-quotation

    Camila, não acredito que o spring break influencie na sua viagem, Punta Cana não é um destino muito procurado por grupos de estudantes, pelo menos por enquanto, heheh. De toda forma, se preferir um local sem crianças, você pode optar por um hotel "Adults Only", onde pessoas com menos de 18 anos não podem se hospedar. Abs

  • Dsc00065 Guilherme Rodrigues Cristino    há 5 anos Balloon-quotation

    Pessoal, estou com um duvida referente a hotel em punta cana. Me caso em Abril/2015 e quero passar a lua de mel lá. Pesquisei muitos hoteis, e gostaria de algumas opniões se alguem que ja foi ou que conheça. Lembrando que não posso gastar absurdo, pois estou atolado de divida até a cabeça (apartamento, casamento)....rsrsrsrs.... segue abaixo uma lista que montei com os preços.

    Be Live Grand Punta Cana - Quarto Standard R$ 339,82 R$ 2.389,94
    Barceló Dominican Beach - Quarto Casal R$ 377,57 R$ 2.655,38
    Be Live Grand Punta Cana - Quarto Deluxe, Vista para o oceano (Superior) R$ 404,22 R$ 2.842,84
    Catalonia Punta Cana - Suite Junior R$ 354,36 R$ 3.190,04
    Iberostar Punta Cana - Quarto Standard R$ 471,93 R$ 3.319,05
    Grand Bahia Principe Punta Cana - Suíte Júnior (Superior) R$ 549,62 R$ 3.865,40
    Catalonia Punta Cana - Quarto Superior (Privileged)R$ 445,20 R$ 4.007,78
    Royalton Punta Cana Resort & Casino - Quarto Luxo R$ 590,25 R$ 4.151,14

    O primeiro preço é o valor da diária e o segundo valor é o total (7 dias + taxas)

    OBS: os dois ultimos ja estão saindo um pouco do orçamento, caso sejam muito recomendado damos um jeito....rsrsrs...

    desde já agradeço a ajuda.

Enviar Comentário