João Pessoa

Mangai

3 avaliações
33% recomendam
5,7

O Mangai é um dos restaurantes mais tradicionais de João Pessoa, daqueles que não dá para perder. O nome não é novidade para muitos brasileiros, pois o mesmo restaurante está também instalado em Natal e Brasília, sempre levando o melhor da cozinha nordestina. 

O Mangai de João Pessoa é bastante rústico, com garçons vestidos em trajes típicos e muita variedade no buffet e nos sucos. Ele oferece muita variedade de pratos: diferentes tipos de arroz e saladas, carne de sol com nata, feijoada, baião de dois, peixes, macaxeira, queijo de coalho e muitos outros pratos servidos na região e ao redor do Brasil. 

O restaurante é todo climatizado e tem muitas mesas, mas em horário de almoço é recomendável não chegar tarde, para encontrar a comida bem fresca e mesas disponíveis. 

O preço do buffet está na faixa de R$ 43,90/kg.

Av. Gen. Édson Ramalho, 696, Manaíra, João Pessoa - PB
(83) 3247 5840
http://www.mangai.com.br

Mangai Mangai Mangai
Avalie Mangai

  1. Missing Maurício Rodrigues
    João Pessoa - PB há 4 anos
    4,0
    Ruim

    Localização, atendimento bom.

    Por eu não gostar de self service achei fraco. O sabor estava prejudicado justamente porque os pratos não estavam na temperatura correta, razão pela qual não volto mais.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Img20150615wa0054 Renata
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Ambiente muito agradável. Comida típica e saborosa. Preço compatível, se pedir a la carte é barato e satifaz, o buffet é mais caro mas tem uma variedade imensa de pratos para provar. Bom atendimento!

    não há do que reclamar... não estava cheio, fomos numa quinta e num domingo no feriado em Junho.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Missing Ricardo P. Moraes
    Brasília - DF há mais de 6 anos
    3,0
    Ruim

    Dos garçons vestidos com trajes típicos.

    Fila para tudo, atendimento para pedir as bebidas demorado. Você se serve em uma fila imensa, até chegar a sua mesa está tudo frio. Não encontrei nenhuma justificativa para o restaurante estar lotado, deve ser a propaganda! A comida não tem nada de especial. Dica, procure um restaurante menor na beira da praia.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Missing Marinez Teixeira há 8 meses

    Adoro o mangai,o local tem uma identidade bem original que representa o Nordeste. e os garçons vestidos de lampeão e maria bonita dá o toque mais charmoso.. a comida tem muita variedade. Estou aqui a 4 dias e já fui duas vezes.. nota 10!!