Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro (National September 11 Memorial & Museum)

1 avaliação
100% recomendam
8,0

Ground Zero é como ficou conhecido o local onde estavam as torres do World Trade Center, que sofreram ataques e foram ao chão em 11 de setembro de 2001. O local se tornou atração turística na cidade e hoje em dia um novo World Trade Center já foi reerguido. Um memorial com o nome de cada uma das vítimas do atentado foi construído onde estavam as torres gêmeas em memória das vítimas e respeito ao acontecimento.

Em 2014 foi inaugurado o 9/11 Museum, que conta como aconteceram os atentados, mostra detalhes da estrutura dos edifícios e reúne um acervo impressionante a respeito da tragédia. É um museu com um foco triste, mas esclarecedor e riquíssimo em detalhes. Veja aqui mais informações.

180 Greenwich St, Financial Distritc, Nova Iorque - CEP: 10006
(212) 312-8800
http://www.911memorial.org
Seg–Dom: 7:30–21:00\n

Ground-zero Ground-zero Ground-zero Ground-zero
Avalie Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro (National September 11 Memorial & Museum)

  1. Fullsizerender3 Manuel Victor Almeida
    Manaus - AM há 2 anos
    8,0
    Bom

    No local, há um silêncio quase proposital. Também há diversas flores deixadas sob os nomes em respeito das pessoas que perderam suas vidas no atentado. É triste, mas vale a visita. Próximo, ergueram um prédio chamado One World Trade Center que chama atenção por ser o maior prédio de Nova Iorque atualmente.

    Fiquei meio pensativo depois da visita. Passei horas pensando nas horas de terror que as pessoas passaram naquele 11 de setembro.

    Avaliacao-ground-zero Avaliacao-ground-zero Avaliacao-ground-zero
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.