Miami International Airport (MIA)

0 avaliação
0% recomendam
0

O Aeroporto Internacional de Miami (ou MIA, no código IATA) é o principal meio de chegada de turistas à cidade de Miami. Trata-se de um aeroporto de grande porte, moderno, que recebe boa parte dos voos que partem da América Latina e do Caribe com destino aos Estados Unidos. Em 2013, o aeroporto recebeu mais de 40 milhões de passageiros e mais de 105 mil passageiros diariamente. Do aeroporto de Miami partem voos para cerca de 140 destinos, nacionais e internacionais. São mais de 120 pontos de embarque, divididos em terminais (D,E,F,G,H, J), cada um deles com vários restaurantes e lojas.

Localizado a cerca de 12km de Downtown Miami ou a 16km de South Beach, o Miami International Airport conta com toda a estrutura de que um turista pode precisar em sua viagem. Ele tem lojas variadas, restaurantes, lojas de serviço e diversas locadoras de carros - que há alguns meses passaram a se concentrar no Rental Car Center, uma área do aeroporto dedicada apenas às locadoras, cujo acesso é feito em um trenzinho. 

Para chegar ao aeroporto você pode utilizar o transfer que os hotéis oferecem, além de shuttles, táxis e do transporte público. Veja aqui mais informações de como chegar a Miami ou leia sobre o acesso ao aeroporto.

2100 NW 42nd Ave, Miami - CEP: 33126
(305) 876-7000
http://www.miami-airport.com
Seg–Dom: 24 horas

Miami-international-airport-mia Miami-international-airport-mia Miami-international-airport-mia Miami-international-airport-mia Miami-international-airport-mia
Avalie Miami International Airport (MIA)