Mun@Casarena

1 avaliação
100% recomendam
10,0

Surpreendente, pela fusão das culinárias argentina e asiática, o restaurante do chef Mun é único! Em meio aos vinhedos da bodega Casarena, o moderno prédio do Mun – todo em vidro e elevado do chão - foi desenhado para permitir que os clientes tenham vista privilegiada dos vinhedos e do Cordón del Plata. Não entranhe ao entrar e ver várias mesas em formato de “V”. É esse design que diferencia o restaurante dos outros em Mendoza. Lá não há briga pela melhor paisagem. Todos os lugares permitem que você aprecie a vista das montanhas.

O cardápio também impressiona. O menu varia entre cinco e seis passos, sempre acompanhados de vinhos premium (você ainda será recepcionado com um belo espumante). As culinárias asiática e argentina andam harmoniosamente juntas. Se preferir algo mais tradicional, o restaurante oferece uma deliciosa parrillada. Entre sushis e cortes especiais de carne, você sairá de lá com a certeza de ter experimentado um dos melhores restaurantes da região. E se, além de experimentar, você estiver disposto a aprender, o restaurante oferece aulas de gastronomia com o chef Mun.

Aberto de terça a domingo.

Valor do menu fixo: a partir de 350 pesos.

É necessário fazer reserva antecipada, pelo e-mail mun@casarena.com ou por telefone.

Menus vegetarianos estão disponíveis, com reserva prévia de 48 horas. O restaurante oferece,ainda, menus infantis. 

Brandsen 505, Perdriel, Lujan de Cuyo, Mendoza
+54 9261 691 9732
http://www.chefmun.com

Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena Mun-casarena
Avalie Mun@Casarena

  1. Vmymj Neda Blythman De Figueirêdo
    há mais de 5 anos
    10,0
    Bom

    A cada visita uma surpresa, um detalhe no cardápio. A atenção e a simpatia são a marca do chef, que sempre sai para falar com os clientes. Na hora do almoço famílias e grupos dão vida ao restaurante e o terraço, dá para caminhar e ver um pouco das parreiras que cercam o local. A noite é feita uma mesa comunal e é estimulada a interação entre os comensais. Ai, é possível provar dois vinhos que não estão a venda. E experimentar um vinho que foi desenvolvido para acompanhar um prato. Sempre com reserva.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.