San Andrés

Opiniões Hotel Decameron Isleno

  • Fyxgh Heloisa Sato    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Boa tarde!
    Vi alguns relatos negativos sobre o hotel no Facebook, principalmente no quesito segurança neste hotel e fiquei preocupada.
    Alguém já ficou hospedado lá e pode tirar essa impressão ruim que estou tendo?
    Agradeço desde já!

  • Missing Bruno Bolanho    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Vou para lá em Março/15, o hotel parece ser bom.

    Em Janeiro fui para Cancun no Paradysus, li muitas reclamações do hotel mas o lugar é incrível.
    Então não considero tudo que as pessoas falam.

  • Fyxgh Heloisa Sato    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Na verdade, eu vi mais comentários bons do que ruins.
    Muitos dizem que é a melhor opção na ilha.
    Na dúvida vou alugar o cofre, acho mais seguro.

  • Missing Bruno Bolanho    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    A maioria das pessoas falaram bem mesmo, então não levo as criticas tão ao pé da letra depois da minha experiência em Cancun.
    Vou alugar um cofre também, será que já não tem no quarto?

    Quando você vai?

  • Fyxgh Heloisa Sato    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Vi em algum lugar que o cofre é pago a parte, mas não tenho certeza.
    Vou dia 16/12.
    Quando voltar eu coloco minhas impressões de lá.

  • Missing Bruno Bolanho    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Legal, fico no aguardo!

  • Fyxgh Heloisa Sato    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Bruno, estou em san andres, vou embora amanhã.
    Adorei o hotel, realmente é aquilo que vc falou, não dá pra confiar em tudo que a gente le, mas acredito que com as reclamações eles melhoraram alguns aspectos como por exemplo o wifi, que pega até na praia.
    Tive alguns problemas com relação ao quarto, box vazando água e ar condicionado pingando em certos momentos. Vieram ver o box 3 vezes e o último que veio disse que não tinha jeito e acabou deixando panos para não molhar o banheiro. O problema parece ser de mal planejamento. Com isso nem reclamei do ar condicionado pq achei cansativo o problema do box. E o quarto tb não é tao quente, então usamos mais o ventilador.
    O cofre realmente é incluso, mas o meu tb estava com problema na bateria. Isso conseguiram resolver.
    Com relação as refeições, os restaurantes a la carte tem qualidade superior, mas o self service tem muita variedade e é de muito boa qualidade. Para reservar o a la carte é bom vc estar na fila as 8h em ponto, pq as vezes só tem uma pessoa para anotar as reservas. Numa dessas perdi 40 minutos, isso é lamentável.
    Visitamos outros hotéis e o Isleno é a melhor opção mesmo.

  • Missing Bruno Bolanho    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Obrigado pela resposta Heloisa!

    A praia em frente ao hotel é boa?
    Bebidas do hotel são boas?
    A localização pelo que vi é muito boa também né?

  • Fyxgh Heloisa Sato    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Bruno, a praia em frente ao hotel é a mais bonita de San Andres na minha opinião, mas vimos poucas pessoas na água, talvez não seja muito bom para crianças lá e tinha muitas algas. Mais para o lado do Centro tinha mais gente dentro da água.
    O hotel não disponibiliza guarda sóis na praia, se vc kiser fica embaixo de uma sombra paga 20.000 pesos, cerca de 9 dolares.
    A toalha de praia não é trocada tds os dias, vc fica com a mesma toalha durante tda a estadia.
    Dentro do quarto tem um frigobar, mas deixam apenas uma garrafa de 1,5l de agua, não deixam bebidas lá.
    O hotel serve refrigerante de garrafas, tipo coca de 3 litros, só que a Coca está quente, a colocam no copo e acrescentam gelo, aí acaba ficando um pouco aguado. A cerveja estava gelada, mas não era muito boa. Os drinks eram bons, servidos em 2 bares no hotel e no bar da piscina em copos plásticos. Os copos de vidro apenas nos restaurantes. Para os sucos, as opçoes de polpa eram poucas, a maioria era tipo tang. E a variedade dos sucos não era a mesma todos os dias. Os que vi de polpa eram goiaba, cranberry e guanabana (tipo uma fruta do conde). No Islander e o no San Luis tinha nestea, no Isleno não.
    Eles servem o snack bar das 15 as 17h, visitamos o San Luis e o Marazul e o snack bar deles vai das 11h as 17h, mas nesses hoteis, bem inferiores ao isleno, pelo menos em infraestrutra, o snack é self service, vc mesmo prepara seu lanche. E o snack do Isleno é mais sofisticado, vc pede e já vem preparado, tem ceviche, hamburguer de frango, salada, misto quente.
    A localização é ótima, pra chegar até as lojas leva uns 15min andando e pra ir até o Aquarium leva uns 25min de caminhada. Mas tem muito movimento durante o dia e a noite tb. Bastante policiamento.
    As lojas fecham para sesta das 15 as 17h e depois abrem até as 21h. Aos domingos algumas lojas não abrem, qdo fui era época de natal e a maioria estava aberta, até as 20h, não sei se normalmente é assim.
    Tem uma senhora que fica em frente ao hotel durante o dia e a noite, ela se chama Cecilia, fiz todos os passeios com ela, e aluguei a mula com ela tb.
    Na chegada nem pegamos taxi, o hotel fica a 3 quadras do aeroporto, na volta pegamos taxi pq estávamos com mais malas e o calor estava insuportavel. Alias as malas são super baratas lá e a variedade é bem grande. Os taxis cobram mais qdo vc está com bagagem.
    Qquer coisa pode perguntar.

  • Fyxgh Heloisa Sato    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Ah eu fiz o passeio para Cayo Bolivar, muito muito bonito mesmo! O caminho é complicado a lancha sobe e desce no mar, pra quem tem fobia é complicado, pra quem gosta de aventura é legal.
    E chegando lá é bem cansativo pq não tem sombra a beira da praia, e vc chega umas 9h e vai embora quase 16h. A ilha não tem nada, o pessoal do barco leva fogao e prepara a comida lá. As bebidas ficam disponiveis o tempo todo.
    Eu não me arrependi de ter ido lá, mas não sei se iria novamente.
    O preço do passeio era 180.000 pesos por pessoa, mas pedi pra Cecilia e ela fez 160.000

Enviar Comentário