Azul Linhas Aéreas

Pessimo atendimento

  • Z7vqa Caio F Simon    há quase 2 anos Balloon-quotation

    Ocorre que meu pai era cliente do santander e acumulou pontos junto ao santander esfera. No decorrer do seu gasto dos cartoes de credito ele acumulou 16.000 mil pontos.
    No dia 24 de outubro, por uma fatalidade meu pai veio a obito.
    Tive que encerrar sua conta junto ao santander e ele tinha esses 16 mil pontos juntos a sua pontuação do santander esfera.
    De boa fé e por ser um cliente azul a anos, enviei rapidamente os 16 mil pontos para meu tudo azul, para ser somado a minhas miilhas que ja possuia,
    Ocorrer que entrei em contato com a azul e colocou todos documentos possíveis em anexo informando o ocorrido, juntamente com a certidão de obito.
    A azul simplesmente respondeu que nao seria possível fazer essa transferência e que nao devolveria os 16 mil pontos.
    Ou seja, sentaram em cima dessa pontuacao e nao devolvem e nao me repassam essa pontuacao.
    Ja abri varios chamados mas o atendimento é pessiamo.
    Gostaria de informar meu desgosto junto a essa companhia.

    Informamos que sua solicitação efetuada através do protocolo 2016-135012123 foi finalizada.

    Em caso de dúvidas, colocamos a sua disposição nossa Central Tudo Azul nos telefones:

    Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141.

    Caio Fabricio Simon Rodrigues

Enviar Comentário