Bangkok

Phuket vale a pena?

  • Missing Luiz Henrique P. Miranda    há 7 anos Balloon-quotation

    Estou indo pra Tailândia em dezembro próximo, e apesar de ser uma das cidades mais visitadas, li alguns relatos em Blog que as praias de Phuket não valem a pena, porque são bem mais "feias" que Ko Phi Phi, Krabi, e Ko Phangan, e que diversão em Phuket é só prostituição e casa de stripper. Alguém que foi a Phuket gostou? Onde ficou? O que tem pra fazer lá, além das praias, especialmente à noite? Obrigado pela ajuda.

  • Missing bichoturista    há mais de 5 anos Balloon-quotation

    Luiz, a Tailândia é deslumbrante e cheia de peculiaridades. Vá de mente e coração abertos. Sim, Phuket pode ser apenas o seu portão de entrada para Koh Phi Phi e Krabi.
    Há voos também direto para Krabi.
    Três dias em Bangkok são suficientes para o "basicão", inclusive o passeio ao "floating market" que dura umas 6 a 8 horas pois te levam também aos Parques dos elefantes e das serpentes -caso você opte pelo tour regular e não privativo.
    O local de hospedagem faz toda a diferença, lembre-se que você está na Ásia e o trânsito pode ser bem "tumultuado".
    No mais, é só alegria e massagem, ah sim muita massagem por poucos USD.
    www.bichoturista.com.br

  • Missing Luiz Henrique P. Miranda    há mais de 5 anos Balloon-quotation

    Obrigado bichoturista, mas a esta altura já fui e voltei da Tailândia e realmente achei sensacional. Sobre Phuket, objeto do tópico, decidi não ir e optei por Phi Phi e Krabi mesmo, além de Bangkok e Chiang Mai. Todas eu recomendo, exceto Chiang Mai que é mais interessante para turismo ecológico. Abraços.

  • Nwhw4 Alex Figueiredo    há 5 anos Balloon-quotation

    Luiz, vc foi com tudo reservado a partir daqui ou viajou por la comprando passagens e reservando lugares qdo ja estava la dentro?

Enviar Comentário