João Pessoa

Ponta do Seixas

1 avaliação
0% recomendam
1,0

A Ponta do Seixas é mais do que apenas uma praia do litoral brasileiro: é o ponto mais oriental das Américas; por isso, passar por essa praia tem um gostinho especial. Com larga faixa de areia e ondas calminhas, a Praia de Ponta do Seixas tem excelente estrutura, com várias barracas junto da orla. É uma praia distante da grande parte dos hotéis e mais recomendada para quem está de carro. 

Formam-se várias piscinas naturais na região dessa praia, mas elas ficam longe da areia e só estão acessíveis através de uma embarcação. Caso tenha vontade de conhecer as piscinas - que se formam sempre na maré baixa - e os peixinhos que nelas habitam, converse com os donos das barracas de praia, pois eles podem indicar embarcações e barqueiros que levam até as piscinas. O trajeto custa em torno de R$ 25, por pessoa. 

Ponta do Seixas, João Pessoa - PB

Ponta-do-seixas
Avalie Ponta do Seixas

  1. 23trf Pri Nobre
    há mais de 2 anos
    1,0
    Ruim

    a praia tem sua beleza natural

    Fomos assaltados a luz do dia e pra ser exato 13 hs, por 2 bandidos armados com facas. Os proprios moradores e policiais informaram, depois do ocorrido, que aquela região é muito perigosa por ter um acesso difícil para a polícia. Não recomendo a visita.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.