Bombinhas

Pontos Turísticos de Bombinhas

Os pontos turísticos de Bombinhas são as praias. Sua coloração esverdeada e a limpidez atraem turistas - não só brasileiros, como muitos argentinos, uruguaios e chilenos. 
Quem não gosta do mar, de mergulho ou não quer pegar uma cor no sol se sentirá um peixe fora d'agua. Há pequenas atrações alternativas, mas esse não é o foco da cidade. 

Para curtir uma vista muito bonita, a melhor opção é o mirante Eco 360º. Subindo por uma pequena trilha, o visitante tem a oportunidade de se impressionar com a paisagem belíssima do litoral catarinense. 

Quem gosta de fazer mergulho sente-se em casa quando visita Bombinhas. A Ilha do Arvoredo, bem pertinho da cidade, é desabitada, mas cheias de animais. É um dos melhores lugares para mergulho do Brasil, com uma biodiversidade de causar inveja.

  • Ilha do Arvoredo

    Nota:  de 10 (0)

    A Ilha do Arvoredo é uma reserva biológica muito procurada para mergulho atualmente. O encontro de climas e correntes de ar faz da ilha um ambiente especialmente rico em espécies marinhas, proporcionando verdadeiro encanto para mergulhadores. Além da fauna, a flora também é rica e muito diversificada - simplesmente o lugar ideal...

  • Mirante Eco 360º

    Nota:  de 10 (0)

    O Mirante é uma ótima opção para quem quer apreciar uma bela vista. Depois de uma pequena caminhada pela trilha, o visitante pode tirar muitas fotos e observar ilhas e cidades próximas de Bombinhas. O lugar também tem um museu que preza pela preservação ambiental e uma tirolesa com 200m de extensão.

    É...

  • Morro do Macaco

    Nota:  de 10 (0)

    Entre as praias de Conceição e Canto Grande, fica o Morro do Macaco. A subida não é difícil; são cerca de 20 minutos em trilha pouco íngreme. O visual é incrível, mesmo antes de chegar ao final, e compensa o pequeno esforço. Em dias claros é possível ver, além das praias da...

Tudo que você precisa saber sobre Bombinhas!

Esse texto sobre Pontos Turísticos de Bombinhas faz parte do guia de Bombinhas no Melhores Destinos

Comentários para Pontos Turísticos de Bombinhas

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.