Primeiro Voo Internacional Fort Lauderdale, DESASTROSO, sem embarque, perda

  • Kdjcf Rafael Andrade    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Achei que teria uma experiencia nova em voo internacional quando escolhi ser passageiro da azul em seu Voo de estreia para Fort Lauderdale . Estou passando por uma situacao que nao desejo a ninguem. Voo Saindo de Belo Horizonte/Pampulha com escala em Campinas , com Destino Fort Lauderdale.

    Por falta de aeronave no aeroporto segundo o atendente Hugo Lauar e seu Supervisor Thiago , eu nao consegui embarcar para campinas , mesmo mediante a outro voo saindo de belo horizonte Confins , que chegaria apenas 04:00 minutos apos o encerramento do embarque para o voo de conexao, Sendo que o voo de conexao teria decolagem as 23:27, apos bate boca, nervosismo, nada adianta, nao consegui embarcar. Pois segundo supervisor Thiago, o embarque se encerraria as 22:00h . Mediante a isso , destruiu todo o meu cronograma de ferias com a familia, pois seria uma viagem curta. Perderei a reserva de carro-hotel-parques devido a no show, pois me realocaram somente para o proximo voo, no dia 02 com chegada dia 03, Pois todas reservas foram realizadas para chegada dia 2.

    Hoteis via Hotels.com R$1732,00
    Carro via decolar.com R$459,58
    Parques via decolar.com R$470,00

    Todas essas reservas perderei, devido a esse acontecimento da azul, devido ao NO SHOW em mais de 24h da reserva, E alem do fato desgastante de alterar todo o cronograma da viagem, me sentindo e muito prejudicado moralmente. Pois uma viagem para 4 pessoas, aonde eu chegaria primeiro, meus 2 familiares 2 dias depois, e minha namorada sairia de um Voo TAM do rio de janeiro que nao pode ser alterado, e chegaria no mesmo dia que eu, A principal situacao, sendo que uma das pessoas chegara ao destino no dia, mas sem a certeza da reserva de hotel, carro, e perderar a compra do parque.

    Me senti de mao atadas e totalmente frustado com o primeiro voo da Azul Internacional , tendo um desgaste fisico e moral imensuravel de perder 1 dia de viagem, alteracao de todo cronograma de viagem feito com prazos de uma curta viagem, ter um acompanhante chegando ao seu destino sem a certeza de hospedagem, locomocao, alimentacao . alem de a incerteza de reaver todos esses prejuizos financeiros .

    O que fazer ?
    Estou a mais de 15 minutos tentando contato no SAC da azul sem qualquer atendimento, fiquei das 18:20 ate as 21:10 no aeroporto sem conseguir embarcar, realocando o voo, e sem nenhum documento que me garanta todas as informacoes que passei para reaver esses prejuizos , que segundo o atendente/supervisor Thiago todos os custos da viagem mediante a perda por cancelamento da Azul seriam ressarcidos !!

    Pessima experienca de inicio de viagem ! Isso se conseguir viajar !

    Atendente Cesar do Setor de Atendimento nao conseguiu resolver a situacao , abrindo apenas o protocolo de reclamacao : Protoclo 4917701462849455

  • X7jqy Fernando Ivan De Nadai    há mais de 7 anos Balloon-quotation

    Deixa ver se entendi, o problema foi o voo até Campinas... Não foi o de Campinas ate Miami... Isso mesmo?

Enviar Comentário